Filtros : "Mestrado Profissionalizante" Removido: "QUESTIONÁRIOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA, SUSTENTABILIDADE, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Elizandra Aparecida. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Luiz, E. A. (2024). Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • NLM

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • Vancouver

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
  • Unidade: IME

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Antonio Cesar. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, A. C. (2024). Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • NLM

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • Vancouver

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Davi Felipe. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bassi, D. F. (2024). Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • NLM

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • Vancouver

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
  • Unidade: FMRP

    Assunto: TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jéssica Sainça. Avaliação de transtorno cognitivo em paciente com doença de Sjögren na população brasileira: estudo epidemiológico na cidade de Ribeirão Preto. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17161/tde-13052024-153409/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. S. (2024). Avaliação de transtorno cognitivo em paciente com doença de Sjögren na população brasileira: estudo epidemiológico na cidade de Ribeirão Preto (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17161/tde-13052024-153409/
    • NLM

      Rodrigues JS. Avaliação de transtorno cognitivo em paciente com doença de Sjögren na população brasileira: estudo epidemiológico na cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17161/tde-13052024-153409/
    • Vancouver

      Rodrigues JS. Avaliação de transtorno cognitivo em paciente com doença de Sjögren na população brasileira: estudo epidemiológico na cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17161/tde-13052024-153409/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: ÁCIDOS GRAXOS, CREME, QUEIJO, LEITE FERMENTADO, PROBIÓTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Denise Rossi. Creme de queijo artesanal com potencial probiótico fermentado com grãos de kefir. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-18092024-111255/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, D. R. (2024). Creme de queijo artesanal com potencial probiótico fermentado com grãos de kefir (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-18092024-111255/
    • NLM

      Freitas DR. Creme de queijo artesanal com potencial probiótico fermentado com grãos de kefir [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-18092024-111255/
    • Vancouver

      Freitas DR. Creme de queijo artesanal com potencial probiótico fermentado com grãos de kefir [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-18092024-111255/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, FAKE NEWS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRGENS, Wellington Pereira das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Virgens, W. P. das. (2024). Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
    • NLM

      Virgens WP das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
    • Vancouver

      Virgens WP das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: SEPSE, PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRATAMENTO DE EMERGÊNCIA, CUIDADOS MÉDICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOI, Ana Laura Mendes. Prevalência da sepse e análise da utilização do protocolo institucional de sepse em uma unidade de emergência. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-093710/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Campoi, A. L. M. (2024). Prevalência da sepse e análise da utilização do protocolo institucional de sepse em uma unidade de emergência (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-093710/
    • NLM

      Campoi ALM. Prevalência da sepse e análise da utilização do protocolo institucional de sepse em uma unidade de emergência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-093710/
    • Vancouver

      Campoi ALM. Prevalência da sepse e análise da utilização do protocolo institucional de sepse em uma unidade de emergência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-093710/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, RECONHECIMENTO DE VOZ, SOFTWARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leonézio Donizeti dos. Sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes epilépticos por comando vocal na atenção primaria à saúde. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-19072024-100320/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. D. dos. (2024). Sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes epilépticos por comando vocal na atenção primaria à saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-19072024-100320/
    • NLM

      Santos LD dos. Sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes epilépticos por comando vocal na atenção primaria à saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-19072024-100320/
    • Vancouver

      Santos LD dos. Sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes epilépticos por comando vocal na atenção primaria à saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-19072024-100320/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: ADSORÇÃO, FUNGOS TOXICOGÊNICOS, PURIFICAÇÃO DE ALIMENTOS, PENICILLIUM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Flávio. Percepção dos consumidores quanto a presença de micotoxinas em alimentos e tendências dos métodos de controle de patulina em suco de maçã. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-19082024-101824/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Matos, F. (2024). Percepção dos consumidores quanto a presença de micotoxinas em alimentos e tendências dos métodos de controle de patulina em suco de maçã (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-19082024-101824/
    • NLM

      Matos F. Percepção dos consumidores quanto a presença de micotoxinas em alimentos e tendências dos métodos de controle de patulina em suco de maçã [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-19082024-101824/
    • Vancouver

      Matos F. Percepção dos consumidores quanto a presença de micotoxinas em alimentos e tendências dos métodos de controle de patulina em suco de maçã [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-19082024-101824/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: FRACTAIS, TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE, TEORIA DAS TRANSFORMAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Barbara Carmona. Fractals with Affine Transformations. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. C. (2024). Fractals with Affine Transformations (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/
    • NLM

      Silva BC. Fractals with Affine Transformations [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/
    • Vancouver

      Silva BC. Fractals with Affine Transformations [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: ANTIDEPRESSIVOS, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, TRANSTORNOS MENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gabriel Drabzinski. O uso de fármacos psicoativos em alas não psiquiátricas de um hospital alta complexidade. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-12062024-133422/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, G. D. (2024). O uso de fármacos psicoativos em alas não psiquiátricas de um hospital alta complexidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-12062024-133422/
    • NLM

      Pereira GD. O uso de fármacos psicoativos em alas não psiquiátricas de um hospital alta complexidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-12062024-133422/
    • Vancouver

      Pereira GD. O uso de fármacos psicoativos em alas não psiquiátricas de um hospital alta complexidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-12062024-133422/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: PESTICIDAS, LEGISLAÇÃO, SEGURANÇA DO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Matheus Carvalho. Legislações e boas práticas na utilização de agrotóxicos: um guia para a segurança dos trabalhadores rurais brasileiros. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-12092024-085321/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, M. C. (2024). Legislações e boas práticas na utilização de agrotóxicos: um guia para a segurança dos trabalhadores rurais brasileiros (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-12092024-085321/
    • NLM

      Gomes MC. Legislações e boas práticas na utilização de agrotóxicos: um guia para a segurança dos trabalhadores rurais brasileiros [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-12092024-085321/
    • Vancouver

      Gomes MC. Legislações e boas práticas na utilização de agrotóxicos: um guia para a segurança dos trabalhadores rurais brasileiros [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-12092024-085321/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: SAÚDE BUCAL, SAÚDE PÚBLICA, TRATAMENTO RESTAURADOR ATRAUMÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Beatriz da Cruz Barcellos. Percepção dos profissionais da saúde e da educação envolvidos na implementação do programa ART-SUS no município de São Paulo. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-13062024-160001/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, B. da C. B. (2024). Percepção dos profissionais da saúde e da educação envolvidos na implementação do programa ART-SUS no município de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-13062024-160001/
    • NLM

      Nunes B da CB. Percepção dos profissionais da saúde e da educação envolvidos na implementação do programa ART-SUS no município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-13062024-160001/
    • Vancouver

      Nunes B da CB. Percepção dos profissionais da saúde e da educação envolvidos na implementação do programa ART-SUS no município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-13062024-160001/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, RISCO, REDES SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO, GOVERNO FEDERAL, COVID-19, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELLA, Mariana Brasiliense Fusco. Lideranças políticas e comunicação pública: desdobramentos na emergência sanitária da Covid-19 no Brasil. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6139/tde-30102024-160827/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Varella, M. B. F. (2024). Lideranças políticas e comunicação pública: desdobramentos na emergência sanitária da Covid-19 no Brasil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6139/tde-30102024-160827/
    • NLM

      Varella MBF. Lideranças políticas e comunicação pública: desdobramentos na emergência sanitária da Covid-19 no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6139/tde-30102024-160827/
    • Vancouver

      Varella MBF. Lideranças políticas e comunicação pública: desdobramentos na emergência sanitária da Covid-19 no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6139/tde-30102024-160827/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA-AÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Débora Cardoso do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, D. C. do. (2024). Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • NLM

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • Vancouver

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
  • Unidade: IME

    Assuntos: CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEÚDO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACELLA, Isabel Villas Bôas. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bonacella, I. V. B. (2024). O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • NLM

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • Vancouver

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Ricardo Angelo Monteiro. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Canale, R. A. M. (2024). Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
    • NLM

      Canale RAM. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
    • Vancouver

      Canale RAM. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, VEGETAÇÃO, BIODIVERSIDADE, FLORESTAS, DESMATAMENTO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MONITORAMENTO AMBIENTAL, AMAZÔNIA BRASILEIRA, AMAZÔNIA LEGAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHAEDLER, Hugo Américo Rubert. Painel de Sustentabilidade Integrada: apoio na avaliação de municípios amazônicos por indicadores ambientais, econômicos, institucionais e sociais. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6139/tde-21082024-104716/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Schaedler, H. A. R. (2024). Painel de Sustentabilidade Integrada: apoio na avaliação de municípios amazônicos por indicadores ambientais, econômicos, institucionais e sociais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6139/tde-21082024-104716/
    • NLM

      Schaedler HAR. Painel de Sustentabilidade Integrada: apoio na avaliação de municípios amazônicos por indicadores ambientais, econômicos, institucionais e sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6139/tde-21082024-104716/
    • Vancouver

      Schaedler HAR. Painel de Sustentabilidade Integrada: apoio na avaliação de municípios amazônicos por indicadores ambientais, econômicos, institucionais e sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6139/tde-21082024-104716/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: MERCADO FUTURO, RISCO, PREÇOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Diego Pereira de. Proposta de serviço de disseminação do mercado futuro do boi gordo para a mitigação de riscos e incertezas para o pequeno produtor. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-11092024-110340/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, D. P. de. (2024). Proposta de serviço de disseminação do mercado futuro do boi gordo para a mitigação de riscos e incertezas para o pequeno produtor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-11092024-110340/
    • NLM

      Souza DP de. Proposta de serviço de disseminação do mercado futuro do boi gordo para a mitigação de riscos e incertezas para o pequeno produtor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-11092024-110340/
    • Vancouver

      Souza DP de. Proposta de serviço de disseminação do mercado futuro do boi gordo para a mitigação de riscos e incertezas para o pequeno produtor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-11092024-110340/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024