A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Renato Melo. Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Ribeiro, R. M. (2023). Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/
NLM
Ribeiro RM. Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/
Vancouver
Ribeiro RM. Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IWAMOTO, Vivian. Cultura Nipo-Sul-Mato-Grossense de Dourados: corpos possíveis. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23052023-105420/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Iwamoto, V. (2023). Cultura Nipo-Sul-Mato-Grossense de Dourados: corpos possíveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23052023-105420/
NLM
Iwamoto V. Cultura Nipo-Sul-Mato-Grossense de Dourados: corpos possíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23052023-105420/
Vancouver
Iwamoto V. Cultura Nipo-Sul-Mato-Grossense de Dourados: corpos possíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23052023-105420/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COUTO, André Augusto dos Anjos. Acesso à creche nos municípios brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Couto, A. A. dos A. (2023). Acesso à creche nos municípios brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
NLM
Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
Vancouver
Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Thiago Batista. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Costa, T. B. (2023). Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
NLM
Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
Vancouver
Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Anna Carolina Ferreira. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Lima, A. C. F. (2023). Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
NLM
Lima ACF. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
Vancouver
Lima ACF. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Mauricio Braz de. Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Carvalho, M. B. de. (2023). Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/
NLM
Carvalho MB de. Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/
Vancouver
Carvalho MB de. Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Tuany de Menezes. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Oliveira, T. de M. (2023). Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
NLM
Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
Vancouver
Oliveira T de M. Clube de Ciências para meninas como espaço de amor, lazer e autoconhecimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06092023-101738/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Daniela Silva Costa. Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Campos, D. S. C. (2023). Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/
NLM
Campos DSC. Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/
Vancouver
Campos DSC. Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERUZZI, Alessandro Emilio. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Teruzzi, A. E. (2023). Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
NLM
Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
Vancouver
Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Hannah Feitosa. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Teixeira, H. F. (2023). Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
NLM
Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
Vancouver
Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Fulvia de Aquino. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Rocha, F. de A. (2023). Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
NLM
Rocha F de A. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
Vancouver
Rocha F de A. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
NLM
Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
Vancouver
Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Thiago de Castro. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Leite, T. de C. (2023). Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
NLM
Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
Vancouver
Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Ulisses Gonçalves de. A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Oliveira, U. G. de. (2023). A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/
NLM
Oliveira UG de. A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/
Vancouver
Oliveira UG de. A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Ana Silvia de Morais. Do silenciamento à escrita: o indizível d´ alíngua em uma oficina de escrita de histórias de vida para imigrantes haitianos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042023-140224/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Nascimento, A. S. de M. (2023). Do silenciamento à escrita: o indizível d´ alíngua em uma oficina de escrita de histórias de vida para imigrantes haitianos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042023-140224/
NLM
Nascimento AS de M. Do silenciamento à escrita: o indizível d´ alíngua em uma oficina de escrita de histórias de vida para imigrantes haitianos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042023-140224/
Vancouver
Nascimento AS de M. Do silenciamento à escrita: o indizível d´ alíngua em uma oficina de escrita de histórias de vida para imigrantes haitianos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042023-140224/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Marcelo Ferreira e MULLER, Arthur. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 186-195. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Lima, M. F., & Muller, A. (2023). A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 186-195). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
NLM
Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
Vancouver
Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTENCOURT, Circe e BOTO, Carlota. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
APA
Bittencourt, C., & Boto, C. (2023). Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
NLM
Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
Vancouver
Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
APA
Boto, C. (2023). Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
NLM
Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
Vancouver
Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186