Filtros : "2018" "Educação em Revista" "FE" Removidos: "FO-FO" "Edufu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SAMBA, RADIODIFUSÃO, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, v. 34. p.1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Salvadori, M. A. B. (2018). Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, 34. p.1-20. doi:10.1590/0102-4698200775
    • NLM

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775
    • Vancouver

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística. Educação em Revista, v. 34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698180137. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2018). O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística. Educação em Revista, 34. doi:10.1590/0102-4698180137
    • NLM

      Pietri É de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística [Internet]. Educação em Revista. 2018 ; 34[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698180137
    • Vancouver

      Pietri É de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística [Internet]. Educação em Revista. 2018 ; 34[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698180137
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa e CORAZZA, Sandra Mara e ADÓ, Máximo Daniel Lamela. Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, n. 34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., Corazza, S. M., & Adó, M. D. L. (2018). Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, (34). doi:10.1590/0102-4698169875
    • NLM

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875
    • Vancouver

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024