Educação bilíngue para surdos: reflexões a partir de uma experiência pedagógica (2017)
Unidade: FEAssuntos: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
ABNT
VIEIRA, Claudia Regina. Educação bilíngue para surdos: reflexões a partir de uma experiência pedagógica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-115557/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Vieira, C. R. (2017). Educação bilíngue para surdos: reflexões a partir de uma experiência pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-115557/NLM
Vieira CR. Educação bilíngue para surdos: reflexões a partir de uma experiência pedagógica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-115557/Vancouver
Vieira CR. Educação bilíngue para surdos: reflexões a partir de uma experiência pedagógica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-115557/