A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. Brasília, DF: Liber. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. (2013). A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. Brasília, DF: Liber.
NLM
A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
A extensão universitária como um princípio de aprendizagem. A extensão universitária como um principio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Campinas: Alinea. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. (2013). O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Campinas: Alinea.
NLM
O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Reinventando a escola: o ensino profissional feminino na reforma Fernando de Azevedo de 1927 a 1930. Reinventando a escola: o ensino profissional feminino na reforma Fernando de Azevedo de 1927 a 1930. Rio de Janeiro: Quartet. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Reinventando a escola: o ensino profissional feminino na reforma Fernando de Azevedo de 1927 a 1930. (2013). Reinventando a escola: o ensino profissional feminino na reforma Fernando de Azevedo de 1927 a 1930. Reinventando a escola: o ensino profissional feminino na reforma Fernando de Azevedo de 1927 a 1930. Rio de Janeiro: Quartet.
NLM
Reinventando a escola: o ensino profissional feminino na reforma Fernando de Azevedo de 1927 a 1930. Reinventando a escola: o ensino profissional feminino na reforma Fernando de Azevedo de 1927 a 1930. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Reinventando a escola: o ensino profissional feminino na reforma Fernando de Azevedo de 1927 a 1930. Reinventando a escola: o ensino profissional feminino na reforma Fernando de Azevedo de 1927 a 1930. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Origem e destino: pensando a sociologia reflexiva de Bourdieu. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Origem e destino: pensando a sociologia reflexiva de Bourdieu. (2013). Origem e destino: pensando a sociologia reflexiva de Bourdieu. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Origem e destino: pensando a sociologia reflexiva de Bourdieu. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Origem e destino: pensando a sociologia reflexiva de Bourdieu. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin e SOUZA, Elizeu Clementino. Pesquisa (auto)biografica: narrativas de si e formação. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Vicentini, P. P., & Souza, E. C. (2013). Pesquisa (auto)biografica: narrativas de si e formação. Curitiba: CRV.
NLM
Vicentini PP, Souza EC. Pesquisa (auto)biografica: narrativas de si e formação. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Vicentini PP, Souza EC. Pesquisa (auto)biografica: narrativas de si e formação. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. . Florianopolis: Insular. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. (2013). Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Florianopolis: Insular.
NLM
Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Elizeu Clementino de e PASSEGGI, Maria da Conceição. Pesquisa (auto)biografica: questões de ensino e formação. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Souza, E. C. de, & Passeggi, M. da C. (2013). Pesquisa (auto)biografica: questões de ensino e formação. Curitiba: CRV.
NLM
Souza EC de, Passeggi M da C. Pesquisa (auto)biografica: questões de ensino e formação. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Souza EC de, Passeggi M da C. Pesquisa (auto)biografica: questões de ensino e formação. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Qualidade da escola pública: políticas educacionais, didática e formação de professores. . Goiânia, GO: CEPED. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Qualidade da escola pública: políticas educacionais, didática e formação de professores. (2013). Qualidade da escola pública: políticas educacionais, didática e formação de professores. Goiânia, GO: CEPED.
NLM
Qualidade da escola pública: políticas educacionais, didática e formação de professores. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Qualidade da escola pública: políticas educacionais, didática e formação de professores. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. . Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. (2013). Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. Uberlandia: Edufu.
NLM
Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Trajetórias na formação do campo de história da educação brasileira. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). . Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). (2013). A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). Uberlandia: Edufu.
NLM
A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
A escola e a vida na cidade: o gymnásio mineiro de Uberlândia (1929-1950). 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. . Florianopolis: Insular. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. (2013). Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. Florianopolis: Insular.
NLM
Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Formação de professores: múltiplos enfoques. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Formação de professores: múltiplos enfoques. (2013). Formação de professores: múltiplos enfoques. Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi.
NLM
Formação de professores: múltiplos enfoques. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Formação de professores: múltiplos enfoques. Formação de professores: múltiplos enfoques. 2013 ;296 .[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. (2013). Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. São Paulo: Cortez.
NLM
Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. Gestão e comunidade escolar: ferramentas para a escola diferente do comum. Brasília: LiberLivro/Unesco. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. (2013). Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. Gestão e comunidade escolar: ferramentas para a escola diferente do comum. Brasília: LiberLivro/Unesco.
NLM
Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. Gestão e comunidade escolar: ferramentas para a escola diferente do comum. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. Gestão e comunidade escolar: ferramentas para a escola diferente do comum. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. Brasília, DF: Liber Livro. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2013
APA
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. (2013). A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. Brasília, DF: Liber Livro.
NLM
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]
Vancouver
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. 2013 ;[citado 2024 jun. 23 ]