A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISOTANI, Seiji et al. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. 2011, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2011. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Isotani, S., Dalmon, D. L., Brandão, L. de O., Brandão, A. A. F., & Anacleto, J. C. (2011). Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. In Anais. Porto Alegre: SBC.
NLM
Isotani S, Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Anacleto JC. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Isotani S, Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Anacleto JC. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELGADO, Karina Valdivia et al. Using mathematical programming to solve factored Markov decision processes with imprecise probabilities. International Journal of Approximate Reasoning, v. 52, p. 1000-1017, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijar.2011.04.002. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Delgado, K. V., Barros, L. N. de, Cozman, F. G., & Sanner, S. (2011). Using mathematical programming to solve factored Markov decision processes with imprecise probabilities. International Journal of Approximate Reasoning, 52, 1000-1017. doi:10.1016/j.ijar.2011.04.002
NLM
Delgado KV, Barros LN de, Cozman FG, Sanner S. Using mathematical programming to solve factored Markov decision processes with imprecise probabilities [Internet]. International Journal of Approximate Reasoning. 2011 ; 52 1000-1017.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijar.2011.04.002
Vancouver
Delgado KV, Barros LN de, Cozman FG, Sanner S. Using mathematical programming to solve factored Markov decision processes with imprecise probabilities [Internet]. International Journal of Approximate Reasoning. 2011 ; 52 1000-1017.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijar.2011.04.002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIRGIN, Ernesto Julian Goldberg et al. Um estudo sobre formulações de programação inteira mista para o problema de job shop flexível. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: SOBRAPO, 2011. Disponível em: http://ws2.din.uem.br/~ademir/sbpo/sbpo2011/pdf/87906.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Birgin, E. J. G., Feofiloff, P., Fernandes, C. G., Melo, E. L. de, Oshiro, M. T. I., & Ronconi, D. P. (2011). Um estudo sobre formulações de programação inteira mista para o problema de job shop flexível. In Anais. Rio de Janeiro: SOBRAPO. Recuperado de http://ws2.din.uem.br/~ademir/sbpo/sbpo2011/pdf/87906.pdf
NLM
Birgin EJG, Feofiloff P, Fernandes CG, Melo EL de, Oshiro MTI, Ronconi DP. Um estudo sobre formulações de programação inteira mista para o problema de job shop flexível [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://ws2.din.uem.br/~ademir/sbpo/sbpo2011/pdf/87906.pdf
Vancouver
Birgin EJG, Feofiloff P, Fernandes CG, Melo EL de, Oshiro MTI, Ronconi DP. Um estudo sobre formulações de programação inteira mista para o problema de job shop flexível [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://ws2.din.uem.br/~ademir/sbpo/sbpo2011/pdf/87906.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Work in progress: a framework for building interactive learning modules. 2011, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Dalmon, D. L., Brandão, A. A. F., Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2011). Work in progress: a framework for building interactive learning modules. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142813
NLM
Dalmon DL, Brandão AAF, Isotani S, Brandão L de O. Work in progress: a framework for building interactive learning modules [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813
Vancouver
Dalmon DL, Brandão AAF, Isotani S, Brandão L de O. Work in progress: a framework for building interactive learning modules [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. 2011, Anais.. Santos, SP: COPEC, 2011. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Dalmon, D. L., Tanbellini, M. J. G. S., Eisenmann, A., Rodrigues, P. A., Prado, R. do, Kamiya, R. H., et al. (2011). Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. In Proceedings. Santos, SP: COPEC. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
NLM
Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
Vancouver
Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FINGER, Marcelo e WASSERMANN, Renata e COZMAN, Fabio Gagliardi. Satisfiability in EL with sets of probabilistic ABoxes. CEUR Workshop Proceedings. Aachen: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ceur-ws.org/Vol-745/paper_14.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2011
APA
Finger, M., Wassermann, R., & Cozman, F. G. (2011). Satisfiability in EL with sets of probabilistic ABoxes. CEUR Workshop Proceedings. Aachen: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ceur-ws.org/Vol-745/paper_14.pdf
NLM
Finger M, Wassermann R, Cozman FG. Satisfiability in EL with sets of probabilistic ABoxes [Internet]. CEUR Workshop Proceedings. 2011 ; 745 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://ceur-ws.org/Vol-745/paper_14.pdf
Vancouver
Finger M, Wassermann R, Cozman FG. Satisfiability in EL with sets of probabilistic ABoxes [Internet]. CEUR Workshop Proceedings. 2011 ; 745 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://ceur-ws.org/Vol-745/paper_14.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCHALLA, Cassia Maria e LAURENTI, Ruy. CIF-CJ: Classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde: versão para crianças e jovens. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2011. . . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Buchalla, C. M., & Laurenti, R. (2011). CIF-CJ: Classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde: versão para crianças e jovens. In . São Paulo: EDUSP.
NLM
Buchalla CM, Laurenti R. CIF-CJ: Classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde: versão para crianças e jovens. São Paulo: EDUSP; 2011. [citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Buchalla CM, Laurenti R. CIF-CJ: Classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde: versão para crianças e jovens. São Paulo: EDUSP; 2011. [citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iGraf: an interactive graphical software for CSET education. 2011, Anais.. New York: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142812. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Prado, R. do, Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2011). iGraf: an interactive graphical software for CSET education. In Proceedings. New York: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142812
NLM
Prado R do, Brandão AAF, Brandão L de O. iGraf: an interactive graphical software for CSET education [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142812
Vancouver
Prado R do, Brandão AAF, Brandão L de O. iGraf: an interactive graphical software for CSET education [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142812
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features. 2011, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Dalmon, D. L., Isotani, S., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2011). Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142916
NLM
Dalmon DL, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916
Vancouver
Dalmon DL, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Fábio de Oliveira et al. Jogos markovianos alternados com probabilidades imprecisas dadas por conjuntos credais. 2011, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2011. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/enia/2011/0034.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Franco, F. de O., Barros, L. N. de, Delgado, K. V., & Cozman, F. G. (2011). Jogos markovianos alternados com probabilidades imprecisas dadas por conjuntos credais. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/enia/2011/0034.pdf
NLM
Franco F de O, Barros LN de, Delgado KV, Cozman FG. Jogos markovianos alternados com probabilidades imprecisas dadas por conjuntos credais [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/enia/2011/0034.pdf
Vancouver
Franco F de O, Barros LN de, Delgado KV, Cozman FG. Jogos markovianos alternados com probabilidades imprecisas dadas por conjuntos credais [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/enia/2011/0034.pdf