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  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, ANÁLISE DO DISCURSO, MODERNIZAÇÃO

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      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
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      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
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    Subjects: JINGLES, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, PROPAGANDA, MÚSICA

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    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa e BATISTA, Leandro Leonardo. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S., & Batista, L. L. (2011). Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • NLM

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • Vancouver

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
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    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2011). PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40 [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf
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      Figueira Neto AO. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40 [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf
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    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, TABAGISMO, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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      CORREA, Victor Aquino Gomes e NASCIMENTO, Emerson César e TAVARES, Frederico J. Amadorismo da publicidade institucional em campanhas antifumo no estado de São Paulo. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437700.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G., Nascimento, E. C., & Tavares, F. J. (2011). Amadorismo da publicidade institucional em campanhas antifumo no estado de São Paulo. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437700.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Nascimento EC, Tavares FJ. Amadorismo da publicidade institucional em campanhas antifumo no estado de São Paulo [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437700.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Nascimento EC, Tavares FJ. Amadorismo da publicidade institucional em campanhas antifumo no estado de São Paulo [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437700.pdf
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    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, SLOGANS, INOVAÇÃO

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      RODRIGUES, Agustin e PALANDI, Jose e PEREZ, Clotilde. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., Palandi, J., & Perez, C. (2011). Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • NLM

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
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    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

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    • ABNT

      COSTA, Flávia Ponte Bandeira Serrão da e BORGES, Luzeni Pereira e PEREZ, Clotilde. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Costa, F. P. B. S. da, Borges, L. P., & Perez, C. (2011). Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • NLM

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • Vancouver

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
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    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, MODERNIZAÇÃO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tânia. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. (2011). Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff T. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff T. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
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    Subjects: MARCAS, PÓS-MODERNIDADE

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    • ABNT

      MONIWA, Daniela e PEREZ, Clotilde. A AOL em um mundo em mutação. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Moniwa, D., & Perez, C. (2011). A AOL em um mundo em mutação. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf
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      Moniwa D, Perez C. A AOL em um mundo em mutação [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf
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      Moniwa D, Perez C. A AOL em um mundo em mutação [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf
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    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, INFÂNCIA

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      CARVALHO, Deborah Fernandes e BATISTA, Leandro Leonardo. A criança-adulto: a adultização da infância retratada na marca Lilica Ripilica. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437680.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. F., & Batista, L. L. (2011). A criança-adulto: a adultização da infância retratada na marca Lilica Ripilica. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437680.pdf
    • NLM

      Carvalho DF, Batista LL. A criança-adulto: a adultização da infância retratada na marca Lilica Ripilica [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437680.pdf
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      Carvalho DF, Batista LL. A criança-adulto: a adultização da infância retratada na marca Lilica Ripilica [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437680.pdf
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    Subjects: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários". 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2011). A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários". In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários" [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf
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      Figueiredo RL de, Batista LL. A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários" [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf

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