Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países (2008)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEARP, FEA
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]