Filtros : "1991" "Reunião Anual da SBPC" "FE" Removido: "1967" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B. Professores paulistas: uma história da organização da categoria profissional. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 set. 2024. , 1991
    • APA

      Catani, D. B. (1991). Professores paulistas: uma história da organização da categoria profissional. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani DB. Professores paulistas: uma história da organização da categoria profissional. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 504.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Professores paulistas: uma história da organização da categoria profissional. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 504.[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Ciência e Sobrevivência. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, LEITURA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 set. 2024. , 1991
    • APA

      Garrido, E. (1991). Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Garrido E. Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. 1991 ; 43( 7 supl.): 218-219.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. 1991 ; 43( 7 supl.): 218-219.[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose et al. Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 set. 2024. , 1991
    • APA

      Neubauer, R., Esposito, Y. L., Sampaio, M. M., & Quinteiro, J. (1991). Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R, Esposito YL, Sampaio MM, Quinteiro J. Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 507-508.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito YL, Sampaio MM, Quinteiro J. Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 507-508.[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Ricci e CARVALHO, S S. Dentro e fora da classe especial: reflexão sobre o ensino e desenvolvimento de um escolar. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 set. 2024. , 1991
    • APA

      Carvalho, D. R., & Carvalho, S. S. (1991). Dentro e fora da classe especial: reflexão sobre o ensino e desenvolvimento de um escolar. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho DR, Carvalho SS. Dentro e fora da classe especial: reflexão sobre o ensino e desenvolvimento de um escolar. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 258-259.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Carvalho DR, Carvalho SS. Dentro e fora da classe especial: reflexão sobre o ensino e desenvolvimento de um escolar. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 258-259.[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUÇÃO (TEORIA), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Ensino de evolução e história do darwinismo: estudo comparado das concepções de estudantes secundários e das obras originais de Charles Robert Darwin. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 set. 2024. , 1991
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1991). Ensino de evolução e história do darwinismo: estudo comparado das concepções de estudantes secundários e das obras originais de Charles Robert Darwin. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Ensino de evolução e história do darwinismo: estudo comparado das concepções de estudantes secundários e das obras originais de Charles Robert Darwin. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 225-226.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Ensino de evolução e história do darwinismo: estudo comparado das concepções de estudantes secundários e das obras originais de Charles Robert Darwin. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 225-226.[citado 2024 set. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024