Educação híbrida: reflexões para a inovação (2016)
Fonte: Opción. Unidades: EP, ECA
Assuntos: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO
ABNT
AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdfNLM
Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdfVancouver
Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf