Filtros : "França" "Português" "ESALQ" Removidos: "IFSC007" "PRODUCAO VEGETAL" "BOTREL, TARLEI ARRIEL" "Chile" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Confins. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, ECOLOGIA AGRÍCOLA, TERRITORIALIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RETIÈRE, Morgane e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Políticas de abastecimento sustentável da alimentação escolar: transição e estratégias de territorialização na metrópole de Paris. Confins, n. 63, p. 1-17, 2024Tradução . . Disponível em: http://journals.openedition.org/confins/57508. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Retière, M., & Marques, P. E. M. (2024). Políticas de abastecimento sustentável da alimentação escolar: transição e estratégias de territorialização na metrópole de Paris. Confins, ( 63), 1-17. doi:10.4000/11wvh
    • NLM

      Retière M, Marques PEM. Políticas de abastecimento sustentável da alimentação escolar: transição e estratégias de territorialização na metrópole de Paris [Internet]. Confins. 2024 ;( 63): 1-17.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://journals.openedition.org/confins/57508
    • Vancouver

      Retière M, Marques PEM. Políticas de abastecimento sustentável da alimentação escolar: transição e estratégias de territorialização na metrópole de Paris [Internet]. Confins. 2024 ;( 63): 1-17.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://journals.openedition.org/confins/57508
  • Fonte: Nuevo Mundo Mundos Nuevos. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CRISE ECONÔMICA, DEMOCRACIA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, GOVERNO, IMPEACHMENT

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Jefferson O e TERCI, Eliana Tadeu. Para onde vai o Brasil?: Dilemas políticos e do modelo de desenvolvimento no cenário sul-americano. Nuevo Mundo Mundos Nuevos, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/nuevomundo.75939. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Goulart, J.  O., & Terci, E. T. (2019). Para onde vai o Brasil?: Dilemas políticos e do modelo de desenvolvimento no cenário sul-americano. Nuevo Mundo Mundos Nuevos, 1-19. doi:10.4000/nuevomundo.75939
    • NLM

      Goulart J O, Terci ET. Para onde vai o Brasil?: Dilemas políticos e do modelo de desenvolvimento no cenário sul-americano [Internet]. Nuevo Mundo Mundos Nuevos. 2019 ; 1-19.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/nuevomundo.75939
    • Vancouver

      Goulart J O, Terci ET. Para onde vai o Brasil?: Dilemas políticos e do modelo de desenvolvimento no cenário sul-americano [Internet]. Nuevo Mundo Mundos Nuevos. 2019 ; 1-19.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/nuevomundo.75939
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congrès Transformare. Unidade: ESALQ

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. 2012, Anais.. Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, Pizinatto, N. K., & Correa, D. A. (2012). Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. In Anais... Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
    • NLM

      Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
    • Vancouver

      Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congrès Transformare. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Rosa et al. Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores. 2012, Anais.. Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moraes, R., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, Pizinatto, N. K., & Correa, D. A. (2012). Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores. In Anais... Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf
    • NLM

      Moraes R, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf
    • Vancouver

      Moraes R, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf
  • Nome do evento: Congresso Franco-Brasileiro de Administração de Empresas. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CERTIFICAÇÃO ISO, PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A certificação ISO 9000 como estratégia internacional para a competitivdade: um estudo em empresas industriais. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://ifbae.s3.eu-west-3.amazonaws.com/file/congres/2003_trab12.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Hermosilla, J. L. G., Coltro, A., & Prates, G. A. (2009). A certificação ISO 9000 como estratégia internacional para a competitivdade: um estudo em empresas industriais. In . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ifbae.s3.eu-west-3.amazonaws.com/file/congres/2003_trab12.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Hermosilla JLG, Coltro A, Prates GA. A certificação ISO 9000 como estratégia internacional para a competitivdade: um estudo em empresas industriais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://ifbae.s3.eu-west-3.amazonaws.com/file/congres/2003_trab12.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Hermosilla JLG, Coltro A, Prates GA. A certificação ISO 9000 como estratégia internacional para a competitivdade: um estudo em empresas industriais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://ifbae.s3.eu-west-3.amazonaws.com/file/congres/2003_trab12.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024