Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Professores de Ciencias. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS
Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, APTIDÃO COGNITIVA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
FERNANDES, Caroline Gomes e OLIVEIRA, Isadora Mota e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021APA
Fernandes, C. G., Oliveira, I. M., & Marcondes, M. E. R. (2021). Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320NLM
Fernandes CG, Oliveira IM, Marcondes MER. Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 2277-2283.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320Vancouver
Fernandes CG, Oliveira IM, Marcondes MER. Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 2277-2283.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320