Filtros : "Brasil" "ICMC" Removidos: "Lituânia" "1978" "1996" "IB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DA BIFURCAÇÃO, CURVAS PLANAS, SINGULARIDADES, TEORIA DAS SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUDA, Tiago Suzuki. Bifurcações geométricas de singularidades de curvas planas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-25032024-102433/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Tokuda, T. S. (2024). Bifurcações geométricas de singularidades de curvas planas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-25032024-102433/
    • NLM

      Tokuda TS. Bifurcações geométricas de singularidades de curvas planas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-25032024-102433/
    • Vancouver

      Tokuda TS. Bifurcações geométricas de singularidades de curvas planas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-25032024-102433/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DOS GRAFOS, TEORIA DOS CONJUNTOS, TOPOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REAL, Lucas Silva Sinzato. Problem-solving techniques in infinite graphs. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-14052024-161415/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Real, L. S. S. (2024). Problem-solving techniques in infinite graphs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-14052024-161415/
    • NLM

      Real LSS. Problem-solving techniques in infinite graphs [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-14052024-161415/
    • Vancouver

      Real LSS. Problem-solving techniques in infinite graphs [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-14052024-161415/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SOFTWARES, QUALIDADE DE SOFTWARE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Beatriz Nogueira Carvalho da. Seleção de Dados de Teste com Base na Aplicação de Testes de Mutação a Modelos de Árvore de Decisão. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10062024-105606/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silveira, B. N. C. da. (2024). Seleção de Dados de Teste com Base na Aplicação de Testes de Mutação a Modelos de Árvore de Decisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10062024-105606/
    • NLM

      Silveira BNC da. Seleção de Dados de Teste com Base na Aplicação de Testes de Mutação a Modelos de Árvore de Decisão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10062024-105606/
    • Vancouver

      Silveira BNC da. Seleção de Dados de Teste com Base na Aplicação de Testes de Mutação a Modelos de Árvore de Decisão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10062024-105606/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MÉTODOS MCMC, CARBONO ORGÂNICO TOTAL, EFEITO ESTUFA, MUDANÇA CLIMÁTICA, MATÉRIA ORGÂNICA DO SOLO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLPE NETO, Gilberto. Modelo de espaço de estados para simulação do conteúdo de matéria orgânica do solo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-01072024-101554/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Volpe Neto, G. (2024). Modelo de espaço de estados para simulação do conteúdo de matéria orgânica do solo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-01072024-101554/
    • NLM

      Volpe Neto G. Modelo de espaço de estados para simulação do conteúdo de matéria orgânica do solo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-01072024-101554/
    • Vancouver

      Volpe Neto G. Modelo de espaço de estados para simulação do conteúdo de matéria orgânica do solo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-01072024-101554/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: VARIEDADES SIMPLÉTICAS, FÍSICA MATEMÁTICA, TEORIA ALGÉBRICA DE SISTEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Murilo do Nascimento. Poisson quasi-Nijenhuis manifolds and Dirac structures: A geometrical approach to deformation and involutive theorems. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-04062024-144344/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Luiz, M. do N. (2024). Poisson quasi-Nijenhuis manifolds and Dirac structures: A geometrical approach to deformation and involutive theorems (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-04062024-144344/
    • NLM

      Luiz M do N. Poisson quasi-Nijenhuis manifolds and Dirac structures: A geometrical approach to deformation and involutive theorems [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-04062024-144344/
    • Vancouver

      Luiz M do N. Poisson quasi-Nijenhuis manifolds and Dirac structures: A geometrical approach to deformation and involutive theorems [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-04062024-144344/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Davi Felipe. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bassi, D. F. (2024). Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • NLM

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • Vancouver

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: REDES NEURAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, GRAFOS ALEATÓRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Thales. Graph Neural Networks contributions and advancements. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16072024-103201/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, T. (2024). Graph Neural Networks contributions and advancements (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16072024-103201/
    • NLM

      Gonçalves T. Graph Neural Networks contributions and advancements [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16072024-103201/
    • Vancouver

      Gonçalves T. Graph Neural Networks contributions and advancements [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16072024-103201/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, MINERAÇÃO DE DADOS, GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, METADADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de. (2024). Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
    • NLM

      Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
    • Vancouver

      Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237363. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. K. de S., Marcolino, A. da S., Falcão, T. P. da R., & Barbosa, E. F. (2024). Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp.2024.237363
    • NLM

      Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Falcão TP da R, Barbosa EF. Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237363
    • Vancouver

      Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Falcão TP da R, Barbosa EF. Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237363
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAYNER, Angelo et al. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Brayner, A., Carvalho, A. C. P. de L. F. de, Ruiz, D. D. A., & Ogasawara, E. (2024). Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp.2024.237484
    • NLM

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
    • Vancouver

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
  • Source: Revista do Seminário Internacional de Estatística com R. Conference titles: Seminário Internacional de Estatística com R. Unidade: ICMC

    Subjects: CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO, GRÁFICOS, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Anderson et al. Gráficos de controle para processos de contagem e unitários: uma abordagem de CEP clássico e bayesiano. Revista do Seminário Internacional de Estatística com R. Niterói: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.uff.br/anaisdoser/article/view/55187. Acesso em: 16 out. 2024. , 2024
    • APA

      Fonseca, A., Ferreira, P. H., Nascimento, D. C. do, & Louzada, F. (2024). Gráficos de controle para processos de contagem e unitários: uma abordagem de CEP clássico e bayesiano. Revista do Seminário Internacional de Estatística com R. Niterói: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.uff.br/anaisdoser/article/view/55187
    • NLM

      Fonseca A, Ferreira PH, Nascimento DC do, Louzada F. Gráficos de controle para processos de contagem e unitários: uma abordagem de CEP clássico e bayesiano [Internet]. Revista do Seminário Internacional de Estatística com R. 2024 ; 5( 1): 1-5.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://periodicos.uff.br/anaisdoser/article/view/55187
    • Vancouver

      Fonseca A, Ferreira PH, Nascimento DC do, Louzada F. Gráficos de controle para processos de contagem e unitários: uma abordagem de CEP clássico e bayesiano [Internet]. Revista do Seminário Internacional de Estatística com R. 2024 ; 5( 1): 1-5.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://periodicos.uff.br/anaisdoser/article/view/55187
  • Source: Matemática Contemporânea. Conference titles: Americas Conference on Differential Equations and Nonlinear Analysis. Unidade: ICMC

    Subjects: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS DE 1ª ORDEM, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS LINEARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isadora Vieira Coelho da e DATTORI DA SILVA, Paulo Leandro. A note on solvability of vector fields in Denjoy-Carleman classes. Matemática Contemporânea. Rio de Janeiro: SBM. Disponível em: https://doi.org/10.21711/231766362024/rmc595. Acesso em: 16 out. 2024. , 2024
    • APA

      Silva, I. V. C. da, & Dattori da Silva, P. L. (2024). A note on solvability of vector fields in Denjoy-Carleman classes. Matemática Contemporânea. Rio de Janeiro: SBM. doi:10.21711/231766362024/rmc595
    • NLM

      Silva IVC da, Dattori da Silva PL. A note on solvability of vector fields in Denjoy-Carleman classes [Internet]. Matemática Contemporânea. 2024 ; 59 62-79.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21711/231766362024/rmc595
    • Vancouver

      Silva IVC da, Dattori da Silva PL. A note on solvability of vector fields in Denjoy-Carleman classes [Internet]. Matemática Contemporânea. 2024 ; 59 62-79.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21711/231766362024/rmc595
  • Source: Abstracts. Conference titles: ICMC Summer Meeting on Differential Equations. Unidade: ICMC

    Subjects: ESPAÇOS DE INTERPOLAÇÃO, ESPAÇOS DE BANACH

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Willian Hans Goes e CABELLO SÁNCHEZ, Félix. Complex interpolation of matrix weighted 'L IND. P' spaces and commutator estimates. 2024, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2024. Disponível em: http://summer.icmc.usp.br/summers/summer24/pg_abstract.php. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, W. H. G., & Cabello Sánchez, F. (2024). Complex interpolation of matrix weighted 'L IND. P' spaces and commutator estimates. In Abstracts. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://summer.icmc.usp.br/summers/summer24/pg_abstract.php
    • NLM

      Corrêa WHG, Cabello Sánchez F. Complex interpolation of matrix weighted 'L IND. P' spaces and commutator estimates [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://summer.icmc.usp.br/summers/summer24/pg_abstract.php
    • Vancouver

      Corrêa WHG, Cabello Sánchez F. Complex interpolation of matrix weighted 'L IND. P' spaces and commutator estimates [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://summer.icmc.usp.br/summers/summer24/pg_abstract.php
  • Source: Journal on Interactive Systems. Unidade: ICMC

    Subjects: REDES NEURAIS, TEORIA DOS GRAFOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÔLO, Marcos Paulo Silva et al. Unsupervised heterogeneous graph neural networks for one-class tasks: exploring early fusion operators. Journal on Interactive Systems, v. 15, n. 1, p. 517-529, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/jis.2024.4109. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Gôlo, M. P. S., Moraes Junior, M. I. de, Goularte, R., & Marcacini, R. M. (2024). Unsupervised heterogeneous graph neural networks for one-class tasks: exploring early fusion operators. Journal on Interactive Systems, 15( 1), 517-529. doi:10.5753/jis.2024.4109
    • NLM

      Gôlo MPS, Moraes Junior MI de, Goularte R, Marcacini RM. Unsupervised heterogeneous graph neural networks for one-class tasks: exploring early fusion operators [Internet]. Journal on Interactive Systems. 2024 ; 15( 1): 517-529.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jis.2024.4109
    • Vancouver

      Gôlo MPS, Moraes Junior MI de, Goularte R, Marcacini RM. Unsupervised heterogeneous graph neural networks for one-class tasks: exploring early fusion operators [Internet]. Journal on Interactive Systems. 2024 ; 15( 1): 517-529.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jis.2024.4109
  • Source: ACTIO : docência em ciências. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MODELOS MATEMÁTICOS, ENSINO MÉDIO, CONSUMO DE ÁGUA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais. ACTIO : docência em ciências, v. 9, n. ja-abr. 2024, p. 1-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/actio.v9n1.17459. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M., & Meneghetti, R. C. G. (2024). Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais. ACTIO : docência em ciências, 9( ja-abr. 2024), 1-21. doi:10.3895/actio.v9n1.17459
    • NLM

      Ribeiro JPM, Meneghetti RCG. Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais [Internet]. ACTIO : docência em ciências. 2024 ; 9( ja-abr. 2024): 1-21.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v9n1.17459
    • Vancouver

      Ribeiro JPM, Meneghetti RCG. Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais [Internet]. ACTIO : docência em ciências. 2024 ; 9( ja-abr. 2024): 1-21.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v9n1.17459
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: PREDIÇÃO, APRENDIZAGEM PROFUNDA, RUAS E AVENIDAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Gustavo V. I. de et al. Predição de geolocalização de veículo com alerta de roubo usando LSTM, transformer e TLE. 2024, Anais.. Porto alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbcup.2024.2568. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Macedo, G. V. I. de, Rocha Filho, G. P., Santos, J. K. M. dos, Neves, A. R., Almeida, M. G., Falqueiro, M. C., et al. (2024). Predição de geolocalização de veículo com alerta de roubo usando LSTM, transformer e TLE. In Anais. Porto alegre: SBC. doi:10.5753/sbcup.2024.2568
    • NLM

      Macedo GVI de, Rocha Filho GP, Santos JKM dos, Neves AR, Almeida MG, Falqueiro MC, Meneguette RI, Serrano ALM, Mendonça FLL de, Gonçalves VP. Predição de geolocalização de veículo com alerta de roubo usando LSTM, transformer e TLE [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbcup.2024.2568
    • Vancouver

      Macedo GVI de, Rocha Filho GP, Santos JKM dos, Neves AR, Almeida MG, Falqueiro MC, Meneguette RI, Serrano ALM, Mendonça FLL de, Gonçalves VP. Predição de geolocalização de veículo com alerta de roubo usando LSTM, transformer e TLE [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbcup.2024.2568
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, FAKE NEWS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRGENS, Wellington Pereira das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Virgens, W. P. das. (2024). Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
    • NLM

      Virgens WP das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
    • Vancouver

      Virgens WP das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: CLUSTERS, REDAÇÃO JORNALÍSTICA, RETÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Ewerson et al. Manual de anotação de sinalizadores discursivos em textos jornalísticos. . São Carlos: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/item/003207370. Acesso em: 16 out. 2024. , 2024
    • APA

      Dantas, E., Bárbara, L. de J. S., Pereira, M. A., Gama, N. S., Almeida, T. J. A., Souza, J. W. da C., et al. (2024). Manual de anotação de sinalizadores discursivos em textos jornalísticos. São Carlos: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/item/003207370
    • NLM

      Dantas E, Bárbara L de JS, Pereira MA, Gama NS, Almeida TJA, Souza JW da C, Cardoso PCF, Rodrigues R. Manual de anotação de sinalizadores discursivos em textos jornalísticos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/item/003207370
    • Vancouver

      Dantas E, Bárbara L de JS, Pereira MA, Gama NS, Almeida TJA, Souza JW da C, Cardoso PCF, Rodrigues R. Manual de anotação de sinalizadores discursivos em textos jornalísticos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/item/003207370
  • Unidade: ICMC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRAJETÓRIA, TOMADA DE DECISÃO, PREDIÇÃO, REDES NEURAIS, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSERO, Luis Alberto Rosero. Leveraging Modular Architectures and End-to-End Learning for Autonomous Driving in Unmapped Environments. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09082024-163642/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Rosero, L. A. R. (2024). Leveraging Modular Architectures and End-to-End Learning for Autonomous Driving in Unmapped Environments (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09082024-163642/
    • NLM

      Rosero LAR. Leveraging Modular Architectures and End-to-End Learning for Autonomous Driving in Unmapped Environments [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09082024-163642/
    • Vancouver

      Rosero LAR. Leveraging Modular Architectures and End-to-End Learning for Autonomous Driving in Unmapped Environments [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09082024-163642/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024