Filtros : "SILVA, ROBERTO DA" "FE" Removidos: "EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "IDE, SAHDA MARTA" "SOUZA, DENISE TRENTO REBELLO DE" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2021
    • APA

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. (2021). Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente de e GRACIANI, Maria Stela Santos. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2021. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, Souza Neto, J. C. de, & Graciani, M. S. S. (2021). A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Silva R da, Souza Neto JC de, Graciani MSS. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Souza Neto JC de, Graciani MSS. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Plurais Revista Multidisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: PRISÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e MARQUES, Marineila Aparecida. Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico. Plurais Revista Multidisciplinar, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 49-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, & Marques, M. A. (2021). Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico. Plurais Revista Multidisciplinar, 6( ja/abr. 2021), 49-67. doi:10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706
    • NLM

      Silva R da, Marques MA. Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico [Internet]. Plurais Revista Multidisciplinar. 2021 ;6( ja/abr. 2021): 49-67.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706
    • Vancouver

      Silva R da, Marques MA. Os modelos de oferta da educação em prisões no Brasil e a construção do seu projeto político pedagógico [Internet]. Plurais Revista Multidisciplinar. 2021 ;6( ja/abr. 2021): 49-67.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n1.11706
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2021. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. (2021). Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Revista UniFreire. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA, Sheila Perina de. As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana. Revista UniFreire, v. 8, n. 8, p. 203-217, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, & Souza, S. P. de. (2020). As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana. Revista UniFreire, 8( 8), 203-217. Recuperado de https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_
    • NLM

      Silva R da, Souza SP de. As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana [Internet]. Revista UniFreire. 2020 ; 8( 8): 203-217.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_
    • Vancouver

      Silva R da, Souza SP de. As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana [Internet]. Revista UniFreire. 2020 ; 8( 8): 203-217.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_
  • Source: Revista Brasileira de Execução Penal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PRISÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil. Revista Brasileira de Execução Penal, v. 1, n. ja/ju 2020, p. 59-76, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1234/rbep.v1i1.49. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2020). Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil. Revista Brasileira de Execução Penal, 1( ja/ju 2020), 59-76. doi:10.1234/rbep.v1i1.49
    • NLM

      Silva R da. Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Execução Penal. 2020 ; 1( ja/ju 2020): 59-76.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1234/rbep.v1i1.49
    • Vancouver

      Silva R da. Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Execução Penal. 2020 ; 1( ja/ju 2020): 59-76.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1234/rbep.v1i1.49
  • Source: Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRESO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/. Acesso em: 13 out. 2024. , 2019
    • APA

      Silva, R. da. (2019). Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • NLM

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • Vancouver

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
  • Unidade: FE

    Subjects: PENITENCIÁRIA, PRISÃO, EDUCAÇÃO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2018
    • APA

      Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. (2018). Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. (2017). Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. São Paulo: Expressão & Arte; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. São Paulo: Expressão & Arte; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente de e GRACIANI, Maria Stela Santos. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, Souza Neto, J. C. de, & Graciani, M. S. S. (2017). A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Silva R da, Souza Neto JC de, Graciani MSS. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. São Paulo: Expressão & Arte; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Souza Neto JC de, Graciani MSS. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10 - t. 1. São Paulo: Expressão & Arte; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PRISÃO (EDUCAÇÃO), PRESO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, R. da. (2017). A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. 2017 ; fe 2017.( 299):[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Silva R da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. 2017 ; fe 2017.( 299):[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PENITENCIÁRIA, PRISÃO, EDUCAÇÃO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática no cárcer: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Didática no cárcer: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. (2017). Didática no cárcer: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Didática no cárcer: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Didática no cárcer: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. (2017). Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v.10. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. . Brasília: Liber Livro. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2015
    • APA

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. (2015). A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. Brasília: Liber Livro.
    • NLM

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      A educação profissional para pessoas com deficiência: um novo jeito de ser docente. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: MENOR INFRATOR, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. O difícil retorno: jovens em conflito com a lei relatam problemas ao voltar para o ambiente escolar, im desafio para as escolas, que também não sabem como lidar com eles. [Depoimento a Christina Stepnano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/218/o-dificil-retornojovens-em-conflito-com-a-lei-relatam-problemas-355441-1.asp. Acesso em: 13 out. 2024. , 2015
    • APA

      Silva, R. da. (2015). O difícil retorno: jovens em conflito com a lei relatam problemas ao voltar para o ambiente escolar, im desafio para as escolas, que também não sabem como lidar com eles. [Depoimento a Christina Stepnano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/218/o-dificil-retornojovens-em-conflito-com-a-lei-relatam-problemas-355441-1.asp
    • NLM

      Silva R da. O difícil retorno: jovens em conflito com a lei relatam problemas ao voltar para o ambiente escolar, im desafio para as escolas, que também não sabem como lidar com eles. [Depoimento a Christina Stepnano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2015 ; 19( ju 2015): 46-54.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/218/o-dificil-retornojovens-em-conflito-com-a-lei-relatam-problemas-355441-1.asp
    • Vancouver

      Silva R da. O difícil retorno: jovens em conflito com a lei relatam problemas ao voltar para o ambiente escolar, im desafio para as escolas, que também não sabem como lidar com eles. [Depoimento a Christina Stepnano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2015 ; 19( ju 2015): 46-54.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/218/o-dificil-retornojovens-em-conflito-com-a-lei-relatam-problemas-355441-1.asp
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PRESO (EDUCAÇÃO), PRISÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, v. 41, n. ja/març. 2015, p. 33-48, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015011381. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2015). A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, 41( ja/març. 2015), 33-48. doi:10.1590/s1517-97022015011381
    • NLM

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015011381
    • Vancouver

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015011381
  • Source: Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. Brasília: Liber Livro. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2014
    • APA

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. (2014). Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. Brasília: Liber Livro.
    • NLM

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Direitos humanos na pedagogia do amanhã. Direitos Humanos na pedagogia do amanhã. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, PRISÕES (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2014
    • APA

      Silva, R. da. (2014). Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 15( 175): 28-32.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 15( 175): 28-32.[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: DIREITOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia da alteridade: para viajar a Cosmópolis. . Brasília: Liber livro. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2014
    • APA

      Pedagogia da alteridade: para viajar a Cosmópolis. (2014). Pedagogia da alteridade: para viajar a Cosmópolis. Brasília: Liber livro.
    • NLM

      Pedagogia da alteridade: para viajar a Cosmópolis. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Pedagogia da alteridade: para viajar a Cosmópolis. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Direcional Educador. Unidade: FE

    Subjects: SISTEMA PENITENCIÁRIO, PRISÕES, PRESO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. O sistema penitenciário brasileiro tem mais de 1 milhão de condenados. O educador analisa como a educação nas prisões pode oferecer uma nova oportunidade a essa população. [Entrevista a Luiza Oliva e Paulo Roberto Padilha]. Direcional Educador, v. 10, n. 115, p. 11-13, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc449e00-9c8d-4178-a501-5510ea0aacaf/O%20sistema%20penitenci%C3%A1rio..%20%282014%29.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2014). O sistema penitenciário brasileiro tem mais de 1 milhão de condenados. O educador analisa como a educação nas prisões pode oferecer uma nova oportunidade a essa população. [Entrevista a Luiza Oliva e Paulo Roberto Padilha]. Direcional Educador, 10( 115), 11-13. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc449e00-9c8d-4178-a501-5510ea0aacaf/O%20sistema%20penitenci%C3%A1rio..%20%282014%29.pdf
    • NLM

      Silva R da. O sistema penitenciário brasileiro tem mais de 1 milhão de condenados. O educador analisa como a educação nas prisões pode oferecer uma nova oportunidade a essa população. [Entrevista a Luiza Oliva e Paulo Roberto Padilha] [Internet]. Direcional Educador. 2014 ; 10( 115): 11-13.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc449e00-9c8d-4178-a501-5510ea0aacaf/O%20sistema%20penitenci%C3%A1rio..%20%282014%29.pdf
    • Vancouver

      Silva R da. O sistema penitenciário brasileiro tem mais de 1 milhão de condenados. O educador analisa como a educação nas prisões pode oferecer uma nova oportunidade a essa população. [Entrevista a Luiza Oliva e Paulo Roberto Padilha] [Internet]. Direcional Educador. 2014 ; 10( 115): 11-13.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc449e00-9c8d-4178-a501-5510ea0aacaf/O%20sistema%20penitenci%C3%A1rio..%20%282014%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024