Filtros : "SILVA, JULIANA DE SOUZA" "2021" "FE" Removido: "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e CATANI, Denice Barbara. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, J. de S., & Catani, D. B. (2021). Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • NLM

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • Vancouver

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS PARTICULARES, LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 47-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S., Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2021). Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 6( ja/abr. 2021), 47-64. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • NLM

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • Vancouver

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIAS, AUTOBIOGRAFIAS, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza. De como a universidade ensina mais do que afirma ensinar: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 529-547, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202177. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S. (2021). De como a universidade ensina mais do que afirma ensinar: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 529-547. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202177
    • NLM

      Silva J de S. De como a universidade ensina mais do que afirma ensinar: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 529-547.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202177
    • Vancouver

      Silva J de S. De como a universidade ensina mais do que afirma ensinar: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 529-547.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202177
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da e SILVA, Juliana de Souza. Mulheres no ensino superior: histórias de professoras na direção da Faculdade de Educação da USP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15949. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da, & Silva, J. de S. (2021). Mulheres no ensino superior: histórias de professoras na direção da Faculdade de Educação da USP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-23. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15949
    • NLM

      Silva KN da, Silva J de S. Mulheres no ensino superior: histórias de professoras na direção da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-23.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15949
    • Vancouver

      Silva KN da, Silva J de S. Mulheres no ensino superior: histórias de professoras na direção da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-23.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15949

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024