Filtros : "POLO, EDISON FERNANDES" Removido: "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO, INDÚSTRIA DE ALTA TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGNA, Cláudio Marcos et al. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company. International Journal of Innovation, v. 8, n. 2, p. 223-249, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Vigna, C. M., Yu, A. S. O., Nascimento, P. T. de S., Polo, E. F., & Gati, A. M. (2020). Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company. International Journal of Innovation, 8( 2), 223-249. doi:10.5585/iji.v8i2.18045
    • NLM

      Vigna CM, Yu ASO, Nascimento PT de S, Polo EF, Gati AM. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company [Internet]. International Journal of Innovation. 2020 ;8( 2): 223-249.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045
    • Vancouver

      Vigna CM, Yu ASO, Nascimento PT de S, Polo EF, Gati AM. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company [Internet]. International Journal of Innovation. 2020 ;8( 2): 223-249.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elizabeth Wood Moçato de et al. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 41-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/19834659.17339. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. W. M. de, Melo, M. F. de S. de, Campos-Silva, W. L. de, & Polo, E. F. (2019). The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, 12( 1), 41-53. doi:10.5902/19834659.17339
    • NLM

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339
    • Vancouver

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, v. 84, p. 46-58, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Borini, F. M., Floriani, D. E., Silva, D. da, & Polo, E. F. (2018). Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, 84, 46-58. doi:10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • NLM

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • Vancouver

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BANCOS, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e BOAVENTURA, João Maurício Gama e POLO, Edison Fernandes. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. ja/abr. 2017, p. 206-233, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2017). Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 23( ja/abr. 2017), 206-233. doi:10.1590/1413-2311.076.55866
    • NLM

      Barakat SR, Boaventura JMG, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 206-233.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866
    • Vancouver

      Barakat SR, Boaventura JMG, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 206-233.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866
  • Source: Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e POLO, Edison Fernandes. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, v. 10, n. 2, p. 37-52, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., & Polo, E. F. (2016). Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, 10( 2), 37-52. doi:10.5773/rgsa.v10i2.1099
    • NLM

      Barakat SR, Polo EF. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2016 ; 10( 2): 37-52.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099
    • Vancouver

      Barakat SR, Polo EF. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2016 ; 10( 2): 37-52.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Management of Technology (IAMOT). Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPRESAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTA, Vivian da et al. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities. 2016, Anais.. Orlando: IAMOT, 2016. Disponível em: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Matta, V. da, Vasconcellos, E. P. G. de, Diógenes, D., & Polo, E. F. (2016). Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities. In Proceedings. Orlando: IAMOT. Recuperado de http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
    • NLM

      Matta V da, Vasconcellos EPG de, Diógenes D, Polo EF. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
    • Vancouver

      Matta V da, Vasconcellos EPG de, Diógenes D, Polo EF. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, BOLSA DE VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi et al. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 95, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Sanches, M. V., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Oliveira Junior, M. de M. (2016). Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, 32( 95). doi:10.13037/gr.vol32n95.3254
    • NLM

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
    • Vancouver

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 130-155, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Mac Lennan, M. L. F., Tiscoski, G. P., & Polo, E. F. (2015). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 130-155. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • NLM

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • Vancouver

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
  • Source: Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI 2014. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Filippe Delarissa e BOAVENTURA, João Maurício Gama e POLO, Edison Fernandes. A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2014. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barros, F. D., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2014). A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura. In Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf
    • NLM

      Barros FD, Boaventura JMG, Polo EF. A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura [Internet]. Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf
    • Vancouver

      Barros FD, Boaventura JMG, Polo EF. A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura [Internet]. Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf
  • Source: REA - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 2, p. 320-340, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2014). Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, 13( 2), 320-340. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assunto: CLUSTERS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cristina Espinheira Costa et al. Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil. Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 90, p. 155-172, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol30n90.2894. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. E. C., Sarturi, G., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2014). Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil. Gestão & Regionalidade, 30( 90), 155-172. doi:10.13037/gr.vol30n90.2894
    • NLM

      Pereira CEC, Sarturi G, Boaventura JMG, Polo EF. Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2014 ; 30( 90): 155-172.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol30n90.2894
    • Vancouver

      Pereira CEC, Sarturi G, Boaventura JMG, Polo EF. Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2014 ; 30( 90): 155-172.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol30n90.2894
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e POLO, Edison Fernandes. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., & Polo, E. F. (2014). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCCO, Luciano e POLO, Edison Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, v. 4, n. ja/abr. 2014, p. 326-337, 2014Tradução . . Disponível em: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Crocco, L., Polo, E. F., & Toledo, G. L. (2014). Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, 4( ja/abr. 2014), 326-337. Recuperado de http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • NLM

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • Vancouver

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
  • Source: African Journal of Business Management. Unidade: FEA

    Assunto: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e POLO, Edison Fernandes. Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company. African Journal of Business Management, v. 8, n. 14, p. 561-571, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/ajbm2013.7258. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Vasconcellos, E. P. G. de, & Polo, E. F. (2014). Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company. African Journal of Business Management, 8( 14), 561-571. doi:10.5897/ajbm2013.7258
    • NLM

      Sutter MB, Vasconcellos EPG de, Polo EF. Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 14): 561-571.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2013.7258
    • Vancouver

      Sutter MB, Vasconcellos EPG de, Polo EF. Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 14): 561-571.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2013.7258
  • Source: African Journal of Business Management. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, TELECOMUNICAÇÕES, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Rodolfo et al. Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period. African Journal of Business Management, v. 8, n. 15, p. 588-598, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/ajbm2014.7433. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R., João, B. do N., Homenko Neto, A., Polo, E. F., & Stettiner, C. F. (2014). Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period. African Journal of Business Management, 8( 15), 588-598. doi:10.5897/ajbm2014.7433
    • NLM

      Ribeiro R, João B do N, Homenko Neto A, Polo EF, Stettiner CF. Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 15): 588-598.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2014.7433
    • Vancouver

      Ribeiro R, João B do N, Homenko Neto A, Polo EF, Stettiner CF. Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 15): 588-598.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2014.7433
  • Source: Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MODA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Bárbara Galleli et al. Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional. 2014, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Dias, B. G., Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Corrêa, H. L. (2014). Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional. In Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf
    • NLM

      Dias BG, Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Corrêa HL. Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf
    • Vancouver

      Dias BG, Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Corrêa HL. Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e POLO, Edison Fernandes e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 75-93, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Polo, E. F., & Maclennan, M. L. F. (2014). Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 75-93. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • NLM

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • Vancouver

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
  • Source: Revista CESUMAR. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Henrique Martins et al. Alinhamento das competências e estratégias: framework do balanced scorecard e cadeia de valor. Revista CESUMAR, v. 19, n. 1, p. 89-119, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revcesumar/article/view/2874/2319. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Galvão, H. M., Polo, E. F., Corrêa, H. L., & Guimarães, R. G. (2014). Alinhamento das competências e estratégias: framework do balanced scorecard e cadeia de valor. Revista CESUMAR, 19( 1), 89-119. Recuperado de http://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revcesumar/article/view/2874/2319
    • NLM

      Galvão HM, Polo EF, Corrêa HL, Guimarães RG. Alinhamento das competências e estratégias: framework do balanced scorecard e cadeia de valor [Internet]. Revista CESUMAR. 2014 ; 19( 1): 89-119.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revcesumar/article/view/2874/2319
    • Vancouver

      Galvão HM, Polo EF, Corrêa HL, Guimarães RG. Alinhamento das competências e estratégias: framework do balanced scorecard e cadeia de valor [Internet]. Revista CESUMAR. 2014 ; 19( 1): 89-119.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revcesumar/article/view/2874/2319
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: MONITORAMENTO AMBIENTAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 5, n. 2, p. 187-220, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2013.v5i2.143. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Foerster, L., Krakauer, P. V. de C., Polo, E. F., & Almeida, M. I. R. de. (2013). Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 5( 2), 187-220. doi:10.24023/futurejournal/2175-5825/2013.v5i2.143
    • NLM

      Sutter MB, Foerster L, Krakauer PV de C, Polo EF, Almeida MIR de. Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2013 ; 5( 2): 187-220.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2013.v5i2.143
    • Vancouver

      Sutter MB, Foerster L, Krakauer PV de C, Polo EF, Almeida MIR de. Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2013 ; 5( 2): 187-220.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2013.v5i2.143

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024