Filtros : "NEVES, MARCOS FAVA" Removidos: "BUZALAF, MARILIA AFONSO RABELO" "MARTINS, MILTON DE ARRUDA" "1996" "2014" "Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo" "Congresso Brasileiro de Urologia" "IP" "SCHERER, REBECA" "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "kz" "Climacteric" "Controladoria e Contabilidade: Contabilidade" "Eler, Joanir Pereira" "FMVZ-VPS" "Uruguai" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal on Food System Dynamics. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, GLOBALIZAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, POLÍTICA ECONÔMICA, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENESI, Sebastián e PALAU, Hernán e NEVES, Marcos Fava. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm. International Journal on Food System Dynamics, v. 12, n. 1, p. 1-5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Senesi, S., Palau, H., & Neves, M. F. (2021). Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm. International Journal on Food System Dynamics, 12( 1), 1-5. doi:10.18461/ijfsd.v12i1.71
    • NLM

      Senesi S, Palau H, Neves MF. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2021 ; 12( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71
    • Vancouver

      Senesi S, Palau H, Neves MF. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2021 ; 12( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71
  • Source: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, VAREJO, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, OVO, MARKETING, NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, v. 24, n. 1, p. 138-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Gray, A. W., Lourenço, C. E., & Scott, F. A. (2021). Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, 24( 1), 138-161. doi:10.22434/IFAMR2020.0031
    • NLM

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
    • Vancouver

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidades: ESALQ, FEARP, ECA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EXPECTATIVAS, POLÍTICA AGRÍCOLA, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JÚNIOR, Caetano et al. Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Haberli Júnior, C., Spers, E. E., Lima, L. M. de, Simões, D. da C., & Neves, M. F. (2021). Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, 1-18. doi:10.22434/IFAMR2021.0041
    • NLM

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
    • Vancouver

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ATIVIDADE ECONÔMICA, CRISE FINANCEIRA, CORONAVIRUS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202018. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2020). O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202018
    • NLM

      Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
    • Vancouver

      Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: ALIMENTOS, EXPORTAÇÃO, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202024. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Valério, F. R., Cambaúva, V., & Marques, V. N. (2020). Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202024
    • NLM

      Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
    • Vancouver

      Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: ALIMENTOS, AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202021. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Cambaúva, V., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202021
    • NLM

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
    • Vancouver

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
  • Source: Tropical Plant Pathology. Unidade: FEARP

    Subjects: SUCOS DE FRUTAS, LARANJA, PRODUÇÃO (ECONOMIA), EXPORTAÇÃO, CITRICULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, v. 45, n. 3, p. 166–174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Trombin, V. G., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, 45( 3), 166–174. doi:10.1007/s40858-020-00378-1
    • NLM

      Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
    • Vancouver

      Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GOVERNANÇA, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e MARTINEZ, Leticia Franco. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202032. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., & Martinez, L. F. (2020). O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202032
    • NLM

      Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
    • Vancouver

      Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, ECONOMIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202030. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., & Cambaúva, V. (2020). Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202030
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
  • Source: Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CADEIA PRODUTIVA, HORTALIÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen e NEVES, Marcos Fava. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, v. 40, n. 308, p. 13-21, 2019Tradução . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2019). Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, 40( 308), 13-21.
    • NLM

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EXPORTAÇÃO, LARANJA, SUCOS DE FRUTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. no/dez. 2018/2019, n. 76, p. 20-29, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Monaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, no/dez. 2018/2019( 76), 20-29. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • NLM

      Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; no/dez. 2018/2019( 76): 20-29.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • Vancouver

      Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; no/dez. 2018/2019( 76): 20-29.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EXPORTAÇÃO, LARANJA, SUCOS DE FRUTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 77, p. 36-46, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 77), 36-46. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CITRICULTURA, DEMANDA, FERTILIZANTES, LARANJA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, n. 79, p. 54-61, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, ( 79), 54-61. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 79): 54-61.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 79): 54-61.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CITRICULTURA, MERCADO AGRÍCOLA, SAFRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, n. 78, p. 33-40, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, ( 78), 33-40. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 78): 33-40.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 78): 33-40.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78
  • Source: Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework). Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. spe, p. 628-646, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Kalaki, R. B., Rodrigues, J. M., & Gray, A. W. (2019). Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework). Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 21( spe), 628-646. doi:10.7819/rbgn.v21i4.4012
    • NLM

      Neves MF, Kalaki RB, Rodrigues JM, Gray AW. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework) [Internet]. Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( spe): 628-646.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012
    • Vancouver

      Neves MF, Kalaki RB, Rodrigues JM, Gray AW. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework) [Internet]. Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( spe): 628-646.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, MERCADO AGRÍCOLA, LARANJA, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 74, p. 28-34, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2018). O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 74), 28-34. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 74): 28-34.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 74): 28-34.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024