Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: FOB, EERP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
MESKA, Mateus Henrique Gonçalves et al. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 12, p. 120922-120938, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Meska, M. H. G., Costa, R. R. de O., Almeida, R. G. dos S., Henrique-Sanches, B. C., & Mazzo, A. (2021). Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial. Brazilian Journal of Development, 7( 12), 120922-120938. doi:10.34117/bjdv7n12-726NLM
Meska MHG, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Henrique-Sanches BC, Mazzo A. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 12): 120922-120938.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726Vancouver
Meska MHG, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Henrique-Sanches BC, Mazzo A. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 12): 120922-120938.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726