Filtros : "MÉLO, MÁRCIA HELENA DA SILVA" "2023" "IP" Removidos: "Universidade Federal de Alagoas (UFAL)" "Psicologia em Estudo" "Psicologia escolar: em busca de novos rumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2023). Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
  • Source: Educational Research Review. Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ESTUDANTES, ENVOLVIMENTO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anabela Caetano et al. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, v. 39, p. 1-38, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. C., Simões, C., Melo, M. H. da S., Santos, M. F., Freitas, I. da S., Branquinho, C., et al. (2023). A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, 39, 1-38. doi:10.1016/j.edurev.2023.100535
    • NLM

      Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
    • Vancouver

      Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
  • Source: Environment and social psychology. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESQUIVA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Luiza Chagas e SANCHEZ, Zila van der Meer e MELO, Márcia Helena da Silva. Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence. Environment and social psychology, v. 8, n. 2, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54517/esp.v8i2.1609. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Brandão, L. C., Sanchez, Z. van der M., & Melo, M. H. da S. (2023). Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence. Environment and social psychology, 8( 2), 1-11. doi:10.54517/esp.v8i2.1609
    • NLM

      Brandão LC, Sanchez Z van der M, Melo MH da S. Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence [Internet]. Environment and social psychology. 2023 ; 8( 2): 1-11.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54517/esp.v8i2.1609
    • Vancouver

      Brandão LC, Sanchez Z van der M, Melo MH da S. Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence [Internet]. Environment and social psychology. 2023 ; 8( 2): 1-11.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54517/esp.v8i2.1609

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024