Filtros : "KRUPPA, SONIA MARIA PORTELLA" "FE" Removidos: "FFLCH-FLC" "FO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2023). Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/
    • NLM

      Kruppa SMP. Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: FE, FSP, EE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella et al. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), v. no 2023, n. 1, p. 68-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Martins, C. L., Pereira, E. G., Musumeci, L. R., Bógus, C. M., Louvison, M. C. P., et al. (2023). Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), no 2023( 1), 68-74. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • NLM

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
  • Source: Jornal da USP - Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: ANALFABETISMO, ESCOLARIZAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2023). Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
    • NLM

      Kruppa SMP. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TRABALHADORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e AUGUSTO JUNIOR, Fausto e IKUTA, Camila Yuri Santana. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 18, n. 55, p. 253-271, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Augusto Junior, F., & Ikuta, C. Y. S. (2021). Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 18( 55), 253-271. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
    • NLM

      Kruppa SMP, Augusto Junior F, Ikuta CYS. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2021 ; 18( 55): 253-271.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Augusto Junior F, Ikuta CYS. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2021 ; 18( 55): 253-271.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e TELLES, Silvia Andrade da Silva e ANGELO, Aline Aparecida. Paulo Freire: gestão democrática em três formações. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 37, n. 2, p. 695 - 715, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol37n22021.113217. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Telles, S. A. da S., & Angelo, A. A. (2021). Paulo Freire: gestão democrática em três formações. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 37( 2), 695 - 715. doi:10.21573/vol37n22021.113217
    • NLM

      Kruppa SMP, Telles SA da S, Angelo AA. Paulo Freire: gestão democrática em três formações [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2021 ; 37( 2): 695 - 715.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol37n22021.113217
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Telles SA da S, Angelo AA. Paulo Freire: gestão democrática em três formações [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2021 ; 37( 2): 695 - 715.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol37n22021.113217
  • Source: Revista Brasileira de Educação do Campo. Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA RURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Aline Aparecida e KRUPPA, Sonia Maria Portella. Egressas da Licenciatura em Educação do Campo: caminhos na mudança da forma escolar. Revista Brasileira de Educação do Campo, v. 6, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e12756. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Angelo, A. A., & Kruppa, S. M. P. (2021). Egressas da Licenciatura em Educação do Campo: caminhos na mudança da forma escolar. Revista Brasileira de Educação do Campo, 6. doi:10.20873/uft.rbec.e12756
    • NLM

      Angelo AA, Kruppa SMP. Egressas da Licenciatura em Educação do Campo: caminhos na mudança da forma escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação do Campo. 2021 ; 6[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e12756
    • Vancouver

      Angelo AA, Kruppa SMP. Egressas da Licenciatura em Educação do Campo: caminhos na mudança da forma escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação do Campo. 2021 ; 6[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e12756
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2020). Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio] [Internet]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio] [Internet]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESCOLA PÚBLICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e ARELARO , Lisete Regina Gomes e RIBEIRO, Renato Melo. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, v. 17, p. 97-110, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Arelaro , L. R. G., & Ribeiro, R. M. (2017). O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, 17, 97-110. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • NLM

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
  • Source: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2017). Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Kruppa SMP. Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Silvia A. S e KRUPPA, Sonia Portella. As atividades revelam que o sonho já se realiza. Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. Tradução . São Paulo: Feusp, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Telles, S. A. S., & Kruppa, S. P. (2016). As atividades revelam que o sonho já se realiza. In Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Telles SAS, Kruppa SP. As atividades revelam que o sonho já se realiza. In: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Telles SAS, Kruppa SP. As atividades revelam que o sonho já se realiza. In: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Precisamos de uma nova escola? Qual escola?: relatos de formação continuada. . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Precisamos de uma nova escola? Qual escola?: relatos de formação continuada. (2016). Precisamos de uma nova escola? Qual escola?: relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Precisamos de uma nova escola? Qual escola?: relatos de formação continuada. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Precisamos de uma nova escola? Qual escola?: relatos de formação continuada. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Silvia A. S e KRUPPA, Sonia Portella. Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. Tradução . São Paulo: Feusp, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Telles, S. A. S., & Kruppa, S. P. (2016). Precisamos de uma nova escola? Qual escola? In Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Telles SAS, Kruppa SP. Precisamos de uma nova escola? Qual escola? In: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Telles SAS, Kruppa SP. Precisamos de uma nova escola? Qual escola? In: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Dirce e NASCIMENTO, Rosemeire de Oliveira e KRUPPA, Sonia Portella. Recursos e orçamento publicos para a educação. Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. Tradução . São Paulo: Feusp, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, D., Nascimento, R. de O., & Kruppa, S. P. (2016). Recursos e orçamento publicos para a educação. In Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Gomes D, Nascimento R de O, Kruppa SP. Recursos e orçamento publicos para a educação. In: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Gomes D, Nascimento R de O, Kruppa SP. Recursos e orçamento publicos para a educação. In: Precisamos de uma nova escola? Qual escola? Relatos de formação continuada. São Paulo: Feusp; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Portella. A democracia é um todo: gestão democrática na educação de Suzano. A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. Tradução . São Paulo: Xamã, 2014. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. P. (2014). A democracia é um todo: gestão democrática na educação de Suzano. In A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Kruppa SP. A democracia é um todo: gestão democrática na educação de Suzano. In: A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. São Paulo: Xamã; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kruppa SP. A democracia é um todo: gestão democrática na educação de Suzano. In: A escola pública feita por várias mãos: dimensões críticas da formação de conselheiros. São Paulo: Xamã; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Tradução . São Paulo: Sociologia e Politica, 2013. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2013). Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. In Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica.
    • NLM

      Kruppa SMP. Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmem Sylvia Vidigal e KRUPPA, Sonia Maria Portella. Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Kruppa, S. M. P. (2013). Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Moraes CSV, Kruppa SMP. Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV, Kruppa SMP. Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA, INFÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Problematizando o conceito de infância e de escola. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Tradução . Suzano: edUNITAU, 2012. p. 191 . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2012). Problematizando o conceito de infância e de escola. In Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012) (p. 191 ). Suzano: edUNITAU.
    • NLM

      Kruppa SMP. Problematizando o conceito de infância e de escola. In: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU; 2012. p. 191 .[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Problematizando o conceito de infância e de escola. In: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU; 2012. p. 191 .[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA, INFÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Esse material consolida um trabalho de formação de dois anos.. [Apresentação]. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2012). Esse material consolida um trabalho de formação de dois anos.. [Apresentação]. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU.
    • NLM

      Kruppa SMP. Esse material consolida um trabalho de formação de dois anos.. [Apresentação]. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). 2012 ;191 .[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Esse material consolida um trabalho de formação de dois anos.. [Apresentação]. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). 2012 ;191 .[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro região urbana. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2012). O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro região urbana. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Kruppa SMP. O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro região urbana. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro região urbana. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DE GRUPOS (EDUCAÇÃO), DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), ENTIDADES ESTUDANTIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Os eleitos. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2010). Os eleitos. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kruppa SMP. Os eleitos. Folha de S. Paulo. 2010 ;19 abr. 2010. 4.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Os eleitos. Folha de S. Paulo. 2010 ;19 abr. 2010. 4.[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024