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  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EVENTOS, EVENTOS ESPORTIVOS

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MESQUITA, Flávio Agnelli. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, v. 30, n. ja/dez. 2023, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Mesquita, F. A. (2023). Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, 30( ja/dez. 2023), 1-10. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • NLM

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • Vancouver

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
  • Fonte: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: DIREITO A COMUNICAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CIDADANIA, EMANCIPAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan e FARIAS, Luiz Alberto de. Quando Paulo Freire e o Marco Legal da Primeira Infância dialogam: novas narrativas de comunicação de direitos e emancipação de vozes de crianças no Brasil. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 1, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211498. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Andreucci, A. C. T., & Farias, L. A. de. (2023). Quando Paulo Freire e o Marco Legal da Primeira Infância dialogam: novas narrativas de comunicação de direitos e emancipação de vozes de crianças no Brasil. Interfaces da Comunicação, 1( 1), 1-16. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211498
    • NLM

      Nassar P, Andreucci ACT, Farias LA de. Quando Paulo Freire e o Marco Legal da Primeira Infância dialogam: novas narrativas de comunicação de direitos e emancipação de vozes de crianças no Brasil [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-16.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211498
    • Vancouver

      Nassar P, Andreucci ACT, Farias LA de. Quando Paulo Freire e o Marco Legal da Primeira Infância dialogam: novas narrativas de comunicação de direitos e emancipação de vozes de crianças no Brasil [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-16.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211498
  • Fonte: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, INTERCULTURALIDADE, IDENTIDADE, INDÍGENAS, CINEMA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de et al. Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 2, p. 3-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Amaral, A. C. A. do, Aiello, T. R., & Attene, R. B. C. (2023). Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia. Interfaces da Comunicação, 1( 2), 3-23. doi:10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23
    • NLM

      Farias LA de, Amaral ACA do, Aiello TR, Attene RBC. Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 3-23.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23
    • Vancouver

      Farias LA de, Amaral ACA do, Aiello TR, Attene RBC. Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 3-23.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23
  • Fonte: Paraná Eleitoral: Revista Brasileira de Direito Eleitoral e Ciência Política. Unidade: ECA

    Assuntos: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, PROJETO DE LEI, SENADO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DAMASCENO, Marcelo Simões e JULIOTTI, Renata Elias. PL das fake news: análise da tramitação do regramento de combate à desinformação no Brasil. Paraná Eleitoral: Revista Brasileira de Direito Eleitoral e Ciência Política, v. 12, n. 1, p. 106-131, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131972.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Damasceno, M. S., & Juliotti, R. E. (2023). PL das fake news: análise da tramitação do regramento de combate à desinformação no Brasil. Paraná Eleitoral: Revista Brasileira de Direito Eleitoral e Ciência Política, 12( 1), 106-131. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131972.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Damasceno MS, Juliotti RE. PL das fake news: análise da tramitação do regramento de combate à desinformação no Brasil [Internet]. Paraná Eleitoral: Revista Brasileira de Direito Eleitoral e Ciência Política. 2023 ; 12( 1): 106-131.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131972.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Damasceno MS, Juliotti RE. PL das fake news: análise da tramitação do regramento de combate à desinformação no Brasil [Internet]. Paraná Eleitoral: Revista Brasileira de Direito Eleitoral e Ciência Política. 2023 ; 12( 1): 106-131.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131972.pdf
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DENÚNCIA, CONFLITO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, v. 19, n. ja/abr. 2022, p. 62-81, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Paraventi, Á. E. F. de C. (2022). Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, 19( ja/abr. 2022), 62-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • NLM

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • Vancouver

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
  • Fonte: Novos olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

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    • ABNT

      TORRES, Jéssica Vieira e FARIAS, Luiz Alberto de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, v. 11, n. ja/ju 2022, p. 79-90, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Torres, J. V., & Farias, L. A. de. (2022). Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, 11( ja/ju 2022), 79-90. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
    • NLM

      Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
    • Vancouver

      Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, SOCIEDADE, NEOLIBERALISMO, ESTRESSE PROFISSIONAL, FADIGA (FISIOLOGIA)

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e KÜNSCH, Dimas Antônio e AIELLO, Thaís Regina. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Künsch, D. A., & Aiello, T. R. (2022). Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, 14( 2), 1-18. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • NLM

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • Vancouver

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
  • Fonte: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CÂMARAS MUNICIPAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DAMASCENO, Marcelo Simões. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 22, n. 11, p. 219-240, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Damasceno, M. S. (2021). A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 22( 11), 219-240. doi:10.5783/revrrpp.v11i22.719
    • NLM

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
    • Vancouver

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
  • Fonte: Anuário Unesco/Metodista de Comunicação Regional. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), FAKE NEWS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, DIREITOS HUMANOS, DIREITO À INFORMAÇÃO, RESPONSABILIDADE CIVIL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DELBONO, Fátima. Direitos humanos, opiniões voláteis, fake news: responsabilidade civil, social e ambiental. Anuário Unesco/Metodista de Comunicação Regional, v. 24, n. ja/dez. 2020, p. 317-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2176-0934/aum.v24n24p317-327. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Delbono, F. (2020). Direitos humanos, opiniões voláteis, fake news: responsabilidade civil, social e ambiental. Anuário Unesco/Metodista de Comunicação Regional, 24( ja/dez. 2020), 317-327. doi:10.15603/2176-0934/aum.v24n24p317-327
    • NLM

      Farias LA de, Delbono F. Direitos humanos, opiniões voláteis, fake news: responsabilidade civil, social e ambiental [Internet]. Anuário Unesco/Metodista de Comunicação Regional. 2020 ; 24( ja/dez. 2020): 317-327.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-0934/aum.v24n24p317-327
    • Vancouver

      Farias LA de, Delbono F. Direitos humanos, opiniões voláteis, fake news: responsabilidade civil, social e ambiental [Internet]. Anuário Unesco/Metodista de Comunicação Regional. 2020 ; 24( ja/dez. 2020): 317-327.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-0934/aum.v24n24p317-327
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e CARDOSO, Ivelise de Almeida e NASSAR, Paulo. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, v. 17, n. 34, p. 71-81, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Cardoso, I. de A., & Nassar, P. (2020). Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, 17( 34), 71-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
    • NLM

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
    • Vancouver

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
  • Fonte: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de e COELHO, Pedro Simões. Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, v. 37, n. 4, p. 401-416, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., Farias, L. A. de, & Coelho, P. S. (2019). Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, 37( 4), 401-416. doi:10.1108/MIP-06-2018-0237
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
  • Fonte: Revista Internacional de Relaciones Publicas. Unidade: ECA

    Assuntos: REVISTAS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro e FARIAS, Luiz Alberto de e MORO, Rosiane Simone. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras. Revista Internacional de Relaciones Publicas, v. 9, n. 17, p. 49-70, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C., Farias, L. A. de, & Moro, R. S. (2019). Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras. Revista Internacional de Relaciones Publicas, 9( 17), 49-70. doi:10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
    • NLM

      Lopes V de SC, Farias LA de, Moro RS. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Publicas. 2019 ; 9( 17): 49-70.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
    • Vancouver

      Lopes V de SC, Farias LA de, Moro RS. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Publicas. 2019 ; 9( 17): 49-70.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
  • Fonte: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, VIOLÊNCIA, POLÍTICA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Heitor Pinheiro de e FARIAS, Luiz Alberto de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, v. 4, n. ja/mar. 2018, p. 730-750, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Rezende, H. P. de, & Farias, L. A. de. (2018). A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, 4( ja/mar. 2018), 730-750. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • NLM

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • Vancouver

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
  • Fonte: Passagens. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e POSSENDORO, Alexandre José. A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual. Passagens, v. 9, n. 1, p. 153-169, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Possendoro, A. J. (2018). A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual. Passagens, 9( 1), 153-169. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Possendoro AJ. A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual [Internet]. Passagens. 2018 ; 9( 1): 153-169.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Possendoro AJ. A pós-graduação em comunicação no Brasil: cenário e evolução quantitativa, quantitativa, histórica e conceitual [Internet]. Passagens. 2018 ; 9( 1): 153-169.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916492.pdf
  • Fonte: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO POLÍTICO, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (1939-1945), ÓDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara. A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos. Comunicação & Informação, v. 21, n. 3, p. 136-149, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Miano, B. (2018). A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos. Comunicação & Informação, 21( 3), 136-149. doi:10.5216/ci.v21i3.40554
    • NLM

      Farias LA de, Miano B. A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( 3): 136-149.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B. A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( 3): 136-149.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554
  • Fonte: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, v. 4, n. 6, p. 926-943, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Andreucci Júnior, S. J. (2018). Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, 4( 6), 926-943. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • NLM

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • Vancouver

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: ÉTICA, MORAL, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de. Ética e organizações: narrativas e conflitos. Organicom, v. 14, n. 27, p. 70-80, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144109. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Farias, L. A. de. (2017). Ética e organizações: narrativas e conflitos. Organicom, 14( 27), 70-80. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144109
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de. Ética e organizações: narrativas e conflitos [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 70-80.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144109
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de. Ética e organizações: narrativas e conflitos [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 70-80.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144109
  • Fonte: Communicare. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, CULTURA ORGANIZACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e SALVATORI, Patrícia Carla Gonçalves. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos. Communicare, v. 16, n. 2, p. 194-208, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Salvatori, P. C. G. (2016). Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos. Communicare, 16( 2), 194-208. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Salvatori PCG. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 194-208.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Salvatori PCG. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 194-208.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
  • Fonte: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de e OLIVEIRA, Mateus Furlanetto de. Cenário histórico das relações públicas no Brasil. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 13, n. 24, p. 151-160, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Farias, L. A. de, & Oliveira, M. F. de. (2016). Cenário histórico das relações públicas no Brasil. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 13( 24), 151-160. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de, Oliveira MF de. Cenário histórico das relações públicas no Brasil [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2016 ; 13( 24): 151-160.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de, Oliveira MF de. Cenário histórico das relações públicas no Brasil [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2016 ; 13( 24): 151-160.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324
  • Fonte: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, EMPRESAS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Vivian Soares de e FARIAS, Luiz Alberto de e BEDENDO, Marcos Henrique. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 140-156, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/34514. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Araujo, V. S. de, Farias, L. A. de, & Bedendo, M. H. (2015). O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, 18( ja/ju 2015), 140-156. doi:10.5216/34514
    • NLM

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514
    • Vancouver

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514

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