Filtros : "BARREYRO, GLADYS BEATRIZ" Removido: "Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, v. 49, n. 2, p. 1082-1097, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2024). Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, 49( 2), 1082-1097. doi:10.5216/ia.v49i2.79138
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. A oferta dos cursos de licenciatura no estado de São Paulo após a expansão do Instituto Federal paulista. Educar em Revista, v. 40, p. 01-18, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1984-0411.88326. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2024). A oferta dos cursos de licenciatura no estado de São Paulo após a expansão do Instituto Federal paulista. Educar em Revista, 40, 01-18. doi:10.1590/1984-0411.88326
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. A oferta dos cursos de licenciatura no estado de São Paulo após a expansão do Instituto Federal paulista [Internet]. Educar em Revista. 2024 ; 40 01-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1984-0411.88326
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. A oferta dos cursos de licenciatura no estado de São Paulo após a expansão do Instituto Federal paulista [Internet]. Educar em Revista. 2024 ; 40 01-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1984-0411.88326
  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, v. 23, p. 1568-1584, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, 23, 1568-1584. doi:10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
  • Source: Revista de Educação em Questão. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, v. 61, n. abr./ju 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, 61( abr./ju 2023), 01-25. doi:10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
  • Source: 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2023. p. [184-185]. Disponível em: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2023). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. In 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. [184-185]). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2023 ; [184-185].[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2023 ; [184-185].[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf
  • Source: Avaliação: revista da avaliação da educação superior. Unidade: EACH

    Assunto: ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. Avaliação: revista da avaliação da educação superior, v. 27, n. 3, p. 714-728, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772022000300017. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2022). Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. Avaliação: revista da avaliação da educação superior, 27( 3), 714-728. doi:10.1590/S1414-40772022000300017
    • NLM

      Barreyro GB. Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. [Internet]. Avaliação: revista da avaliação da educação superior. 2022 ; 27( 3): 714-728.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772022000300017
    • Vancouver

      Barreyro GB. Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. [Internet]. Avaliação: revista da avaliação da educação superior. 2022 ; 27( 3): 714-728.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772022000300017
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Resumo SIICUSP. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Retoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo, 2022. p. [1-2]. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. In Resumo SIICUSP (p. [1-2]). São Paulo: Pró-Retoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. Resumo SIICUSP. 2022 ; [1-2].[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. Resumo SIICUSP. 2022 ; [1-2].[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Source: Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. Unidade: EACH

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, v. 23, n. 1, p. 05-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, 23( 1), 05-22. doi:10.1590/S1414-40772018000100002
    • NLM

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
    • Vancouver

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 34, n. 2, p. 501-521, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol34n22018.80445. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2018). Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 34( 2), 501-521. doi:10.21573/vol34n22018.80445
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol34n22018.80445
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol34n22018.80445
  • Unidade: EACH

    Subjects: REGIONALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. . Cascavel: Edunioeste. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. (2018). Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2018. . Disponível em: http://www.unioeste.br/editora. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2018). A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE. Recuperado de http://www.unioeste.br/editora
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
  • Source: Acta Scientiarum. Education. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, v. 40, n. 1, p. 01-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2018). Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, 40( 1), 01-12. doi:10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
  • Source: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. Unidade: EACH

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Agência de avaliação e acreditação. Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. Tradução . São Carlos: EDUFSCAR, 2018. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Agência de avaliação e acreditação. (2018). Agência de avaliação e acreditação. In Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR.
    • NLM

      Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. . Cascavel: Edunioeste. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. (2018). Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • NLM

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • Vancouver

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024