Source: Inter-Ação. Unidade: EACH
Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA
ABNT
MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, v. 49, n. 2, p. 1082-1097, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2024). Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, 49( 2), 1082-1097. doi:10.5216/ia.v49i2.79138NLM
Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138Vancouver
Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138