Filtros : "AZANHA, JOSE MARIO PIRES" "FE" Removidos: "Ensino de Ciências e Matemática" "Indexado no: Medline" "EERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação básica: políticas, legislação e gestão - leituras. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, HISTORIA DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Educação básica: políticas, legislação e gestão - leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2004. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2004). Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. In Educação básica: políticas, legislação e gestão - leituras. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. In: Educação básica: políticas, legislação e gestão - leituras. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2004. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. In: Educação básica: políticas, legislação e gestão - leituras. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2004. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 65-74, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 65-74. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
    • NLM

      Azanha JMP. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 65-74.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
    • Vancouver

      Azanha JMP. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 65-74.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 33-50, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200012. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 33-50. doi:10.1590/s1517-97022004000200012
    • NLM

      Azanha JMP. Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ;5( 7): 33-50.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200012
    • Vancouver

      Azanha JMP. Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ;5( 7): 33-50.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200012
  • Source: A voz dos educadores: textos escolhidos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mario Pires. Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista. A voz dos educadores: textos escolhidos. Tradução . São Paulo: CEE, 2002. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista. In A voz dos educadores: textos escolhidos. São Paulo: CEE.
    • NLM

      Azanha JMP. Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista. In: A voz dos educadores: textos escolhidos. São Paulo: CEE; 2002. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista. In: A voz dos educadores: textos escolhidos. São Paulo: CEE; 2002. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Alain ou a pedagogia da dificuldade. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 51-63, 2002Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Alain ou a pedagogia da dificuldade. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 51-63.
    • NLM

      Azanha JMP. Alain ou a pedagogia da dificuldade. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ;5( 7): 51-63.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Alain ou a pedagogia da dificuldade. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ;5( 7): 51-63.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos de educação: possibilidades e limitações: possibilidades de um plano no momento atual. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 187-192, 2002Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Planos de educação: possibilidades e limitações: possibilidades de um plano no momento atual. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 187-192.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos de educação: possibilidades e limitações: possibilidades de um plano no momento atual. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 187-192.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos de educação: possibilidades e limitações: possibilidades de um plano no momento atual. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 187-192.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Uma digressão quase-metodológica. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 117-149, 2002Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Uma digressão quase-metodológica. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 117-149.
    • NLM

      Azanha JMP. Uma digressão quase-metodológica. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 117-149.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Uma digressão quase-metodológica. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 117-149.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 151-176, 2002Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 151-176.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 151-176.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 151-176.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidades: FD, FE

    Assunto: PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR (HOMENAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPARATO, Fábio Konder et al. Homenagens: entrega do título de professor emérito ao Professor Doutor José Mario Pires Azanha. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 11-29, 2002Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Comparato, F. K., Paro, V. H., Carvalho, A. M. P. de, Benevides, M. V., Pimenta, S. G., & Azanha, J. M. P. (2002). Homenagens: entrega do título de professor emérito ao Professor Doutor José Mario Pires Azanha. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 11-29.
    • NLM

      Comparato FK, Paro VH, Carvalho AMP de, Benevides MV, Pimenta SG, Azanha JMP. Homenagens: entrega do título de professor emérito ao Professor Doutor José Mario Pires Azanha. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 11-29.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Comparato FK, Paro VH, Carvalho AMP de, Benevides MV, Pimenta SG, Azanha JMP. Homenagens: entrega do título de professor emérito ao Professor Doutor José Mario Pires Azanha. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 11-29.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 75-88, 2002Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 75-88.
    • NLM

      Azanha JMP. Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 75-88.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 75-88.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos, diretrizes e bases da educação nacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 177-185, 2002Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Planos, diretrizes e bases da educação nacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 177-185.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos, diretrizes e bases da educação nacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 177-185.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos, diretrizes e bases da educação nacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 177-185.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. A investigação em busca de uma tecnologia educacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 89-116, 2002Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). A investigação em busca de uma tecnologia educacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 89-116.
    • NLM

      Azanha JMP. A investigação em busca de uma tecnologia educacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 89-116.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. A investigação em busca de uma tecnologia educacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 89-116.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2001. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2001). Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. O ENEM: afinal, do que se trata ?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2001. , p. 20 a 26 ago./27 a 02 set. 2001. 2. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2001). O ENEM: afinal, do que se trata ? Jornal da USP, p. 20 a 26 ago./27 a 02 set. 2001. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azanha JMP. O ENEM: afinal, do que se trata ? Jornal da USP. 2001 ;20 a 26 ago./27 a 02 set. 2001. 2.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. O ENEM: afinal, do que se trata ? Jornal da USP. 2001 ;20 a 26 ago./27 a 02 set. 2001. 2.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education, n. 3, p. 23-32, 2001Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d1bfa7-3cca-4ba6-8af4-62dc3434b285/Azanha__Jos%C3%A9_Mario_Pires_Parametros_curriculares_nacionais_e_autonomia_da_escola.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2001). Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education, ( 3), 23-32. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d1bfa7-3cca-4ba6-8af4-62dc3434b285/Azanha__Jos%C3%A9_Mario_Pires_Parametros_curriculares_nacionais_e_autonomia_da_escola.pdf
    • NLM

      Azanha JMP. Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola [Internet]. International Studies on Law and Education. 2001 ;( 3): 23-32.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d1bfa7-3cca-4ba6-8af4-62dc3434b285/Azanha__Jos%C3%A9_Mario_Pires_Parametros_curriculares_nacionais_e_autonomia_da_escola.pdf
    • Vancouver

      Azanha JMP. Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola [Internet]. International Studies on Law and Education. 2001 ;( 3): 23-32.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d1bfa7-3cca-4ba6-8af4-62dc3434b285/Azanha__Jos%C3%A9_Mario_Pires_Parametros_curriculares_nacionais_e_autonomia_da_escola.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Propostas para a nova gestão. [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2001). Propostas para a nova gestão. [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azanha JMP. Propostas para a nova gestão. [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. 2001 ;03 a 09 dez. 2001. 3.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Propostas para a nova gestão. [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. 2001 ;03 a 09 dez. 2001. 3.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de História & Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos de educação: possibilidades e limitações. Cadernos de História & Filosofia da Educação, v. 4, n. 6, p. 239-244, 2001Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2001). Planos de educação: possibilidades e limitações. Cadernos de História & Filosofia da Educação, 4( 6), 239-244.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos de educação: possibilidades e limitações. Cadernos de História & Filosofia da Educação. 2001 ; 4( 6): 239-244.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos de educação: possibilidades e limitações. Cadernos de História & Filosofia da Educação. 2001 ; 4( 6): 239-244.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSI, Alfredo et al. Educação hoje: questões em debate. Estudos Avançados, v. 15, n. 42, p. 9-101, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bosi, A., Machado, N. J., Azanha, J. M. P., Castro, M. H. G., Krasilchik, M., Siqueira, S., et al. (2001). Educação hoje: questões em debate. Estudos Avançados, 15( 42), 9-101. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf
    • NLM

      Bosi A, Machado NJ, Azanha JMP, Castro MHG, Krasilchik M, Siqueira S, Arelaro L, Freitas LC de, Oliveira RP de, Cabral V. Educação hoje: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 9-101.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf
    • Vancouver

      Bosi A, Machado NJ, Azanha JMP, Castro MHG, Krasilchik M, Siqueira S, Arelaro L, Freitas LC de, Oliveira RP de, Cabral V. Educação hoje: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 9-101.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf
  • Source: USP fala sobre educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos de educação. USP fala sobre educação. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2000. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2000). Planos de educação. In USP fala sobre educação. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos de educação. In: USP fala sobre educação. São Paulo: FEUSP; 2000. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos de educação. In: USP fala sobre educação. São Paulo: FEUSP; 2000. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: A construção da proposta pedagógica da escola : a escola de cara nova : planejamento 2000. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Proposta pedagógica e autonomia da escola. A construção da proposta pedagógica da escola : a escola de cara nova : planejamento 2000. Tradução . São Paulo: SEE, 2000. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2000). Proposta pedagógica e autonomia da escola. In A construção da proposta pedagógica da escola : a escola de cara nova : planejamento 2000. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Azanha JMP. Proposta pedagógica e autonomia da escola. In: A construção da proposta pedagógica da escola : a escola de cara nova : planejamento 2000. São Paulo: SEE; 2000. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Proposta pedagógica e autonomia da escola. In: A construção da proposta pedagógica da escola : a escola de cara nova : planejamento 2000. São Paulo: SEE; 2000. [citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024