Filtros : "AZAMBUJA, MARCOS JOLBERT CÁCERES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, INSTRUÇÃO AUDIO-VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C. (2023). Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • NLM

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • Vancouver

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
  • Source: WEEF-GEDC. Conference titles: World Engineering Education Forum - Global Engineering Deans Council. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Active methodologies in the discipline Electrical Installations I of Electrical Engineering: an experience report. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://www.doi.org/10.1109/WEEF-GEDC.2018.8629711. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., & Grimoni, J. A. B. (2018). Active methodologies in the discipline Electrical Installations I of Electrical Engineering: an experience report. In WEEF-GEDC. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/WEEF-GEDC.2018.8629711
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB. Active methodologies in the discipline Electrical Installations I of Electrical Engineering: an experience report [Internet]. WEEF-GEDC. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF-GEDC.2018.8629711
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB. Active methodologies in the discipline Electrical Installations I of Electrical Engineering: an experience report [Internet]. WEEF-GEDC. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF-GEDC.2018.8629711
  • Source: International Journal on Active Learning. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA, VÍDEO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMONI, José Aquiles Baesso et al. Produção de vídeo e avaliação dos alunos na disciplina de Historia da Tecnologia: relato de experiência. International Journal on Active Learning, v. 2, n. ja/jul. 2017, p. 81-94, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95825d59-c591-4232-9787-a2a8a9948a9b/Produ%C3%A7%C3%A3o_de_video_e_avalika%C3%A7%C3%A3o_dos_alunos_na_discliplina_de_nistoria_da_tecnologia.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Grimoni, J. A. B., Justo Filho, J. F., Azambuja, M. J. C., & Carvalho, D. dos S. (2017). Produção de vídeo e avaliação dos alunos na disciplina de Historia da Tecnologia: relato de experiência. International Journal on Active Learning, 2( ja/jul. 2017), 81-94. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/95825d59-c591-4232-9787-a2a8a9948a9b/Produ%C3%A7%C3%A3o_de_video_e_avalika%C3%A7%C3%A3o_dos_alunos_na_discliplina_de_nistoria_da_tecnologia.pdf
    • NLM

      Grimoni JAB, Justo Filho JF, Azambuja MJC, Carvalho D dos S. Produção de vídeo e avaliação dos alunos na disciplina de Historia da Tecnologia: relato de experiência [Internet]. International Journal on Active Learning. 2017 ;2( ja/jul. 2017): 81-94.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95825d59-c591-4232-9787-a2a8a9948a9b/Produ%C3%A7%C3%A3o_de_video_e_avalika%C3%A7%C3%A3o_dos_alunos_na_discliplina_de_nistoria_da_tecnologia.pdf
    • Vancouver

      Grimoni JAB, Justo Filho JF, Azambuja MJC, Carvalho D dos S. Produção de vídeo e avaliação dos alunos na disciplina de Historia da Tecnologia: relato de experiência [Internet]. International Journal on Active Learning. 2017 ;2( ja/jul. 2017): 81-94.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95825d59-c591-4232-9787-a2a8a9948a9b/Produ%C3%A7%C3%A3o_de_video_e_avalika%C3%A7%C3%A3o_dos_alunos_na_discliplina_de_nistoria_da_tecnologia.pdf
  • Source: WEEF. Conference titles: World Engineering Education Forum. Unidade: EP

    Subjects: TEORIA DA APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e COELHO, Luciana Guidon. Learning theories applied in engineering education: a case study. 2017, Anais.. Piscataway: IEEE, 2017. Disponível em: https://www.doi.org/10.1109/WEEF.2017.8467144. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Coelho, L. G. (2017). Learning theories applied in engineering education: a case study. In WEEF. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/WEEF.2017.8467144
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Coelho LG. Learning theories applied in engineering education: a case study [Internet]. WEEF. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF.2017.8467144
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Coelho LG. Learning theories applied in engineering education: a case study [Internet]. WEEF. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF.2017.8467144
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. A IPTV como modalidade de educação: um estudo de caso no ensino de engenharia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04112014-102639/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C. (2013). A IPTV como modalidade de educação: um estudo de caso no ensino de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04112014-102639/
    • NLM

      Azambuja MJC. A IPTV como modalidade de educação: um estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04112014-102639/
    • Vancouver

      Azambuja MJC. A IPTV como modalidade de educação: um estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04112014-102639/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024