Filtros : "ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Andre, M. (2018). Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230095
    • NLM

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
    • Vancouver

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2014
    • APA

      André, M. (2014). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados.
    • NLM

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidades: IP, FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Bernardete Angelina et al. O modelo de avaliação da CAPES. Revista Brasileira de Educação, n. ja/abr. 2003, p. 137-144, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782003000100012. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gatti, B. A., André, M., Favero, O., & Candau, V. M. (2003). O modelo de avaliação da CAPES. Revista Brasileira de Educação, ( ja/abr. 2003), 137-144. doi:10.1590/s1413-24782003000100012
    • NLM

      Gatti BA, André M, Favero O, Candau VM. O modelo de avaliação da CAPES [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2003 ;( ja/abr. 2003): 137-144.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782003000100012
    • Vancouver

      Gatti BA, André M, Favero O, Candau VM. O modelo de avaliação da CAPES [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2003 ;( ja/abr. 2003): 137-144.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782003000100012

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024