Filtros : "IP-PSA" "Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional" Removidos: "REPÚBLICA" "Cuba" "1963" "FCFRP" "INTER: ICMC -UFSCAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional - CONPE. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional - CONPE. Unidade: IP

    Subjects: LICENCIAMENTO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR, ATITUDES (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2009). O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Mesa redonda. Conference titles: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Mesa redonda. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2009). Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L. (2009). Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Caldas RFL. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Caldas RFL. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2009). A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Completo. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Completo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt e SEKKEL, Marie Claire. A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P., Lomônaco, J. F. B., & Sekkel, M. C. (2009). A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Cabral CP, Lomônaco JFB, Sekkel MC. A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Cabral CP, Lomônaco JFB, Sekkel MC. A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Mesa redonda. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVEIRO, Aline Garcia e CARVALHO, Marcel Henrique de e MACHADO, Adriana Marcondes. Uma psicologia na escola: construíndo outros possíveis. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Aveiro, A. G., Carvalho, M. H. de, & Machado, A. M. (2009). Uma psicologia na escola: construíndo outros possíveis. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Aveiro AG, Carvalho MH de, Machado AM. Uma psicologia na escola: construíndo outros possíveis [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Aveiro AG, Carvalho MH de, Machado AM. Uma psicologia na escola: construíndo outros possíveis [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Deborah Rosária et al. Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. R., Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, Ramos, C. J. M., Yamamoto, K., Calado, V. A., & Todin, C. F. (2009). Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Barbosa DR, Souza MPR de, Silva SMC da, Ramos CJM, Yamamoto K, Calado VA, Todin CF. Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007 [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Barbosa DR, Souza MPR de, Silva SMC da, Ramos CJM, Yamamoto K, Calado VA, Todin CF. Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007 [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Mesa redonda. Conference titles: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024