Filtros : "IP-PSA" "2023" Removidos: "Farmacologia Integrada" "GORENSTEIN, CLARICE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional da ABBri: Brincar e criar um mundo sustentável para todos. Unidade: IP

    Subjects: BRINCADEIRAS, SAÚDE MENTAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. 2023, Anais.. São Paulo: ABBri, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.29327/1250935. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Avoglia, H. R. C., & Sakamoto, C. K. (2023). Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. In Anais. São Paulo: ABBri. doi:10.29327/1250935
    • NLM

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
    • Vancouver

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
  • Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica. Acesso em: 24 set. 2024. , 2023
    • APA

      Serafim, A. de P. (2023). Neuropsicologia: da formação à aplicação prática. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
    • NLM

      Serafim A de P. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
    • Vancouver

      Serafim A de P. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ATAQUE, SÍMBOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. Violência às escolas: reflexões. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-3Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=628930. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Violência às escolas: reflexões. Jornal da USP, p. 1-3. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=628930
    • NLM

      Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
    • Vancouver

      Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SERVIÇOS PÚBLICOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 24 set. 2024. , 2023
    • APA

      Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula et al. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., Silva, I. S. M., Ignácio, R. de O. N., Lima, T. B. H., & Braunstein, V. C. (2023). Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • NLM

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • Vancouver

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
  • Source: Jornal de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, MEMÓRIA, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise, v. 56, n. 105, p. 37-58, 2023Tradução . . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2023). Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise, 56( 105), 37-58.
    • NLM

      Endo PC. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise. 2023 ; 56( 105): 37-58.[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Endo PC. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise. 2023 ; 56( 105): 37-58.[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DOMINGUEZ, Joice Aparecida Araujo e ROSA, Helena Rinaldi. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. Tradução . São Paulo: Life, 2023. p. 300 ; il. . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Dominguez, J. A. A., & Rosa, H. R. (2023). Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo (p. 300 ; il). São Paulo: Life.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Dominguez JAA, Rosa HR. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. São Paulo: Life; 2023. p. 300 ; il.[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Dominguez JAA, Rosa HR. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. São Paulo: Life; 2023. p. 300 ; il.[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Berggasse 19. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Source: Terra. Vida e estilo. Saúde mental. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, ATAQUE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMKOW, Gabriela et al. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html. Acesso em: 24 set. 2024. , 2023
    • APA

      Gramkow, G., Kahn, I., Souza, B. de P., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • NLM

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • Vancouver

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
  • Source: Em.com.br. Educação. Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria e SCHMIDT, Andréia. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml. Acesso em: 24 set. 2024. , 2023
    • APA

      Loffredo, A. M., & Schmidt, A. (2023). Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • NLM

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • Vancouver

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
  • Source: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA HOSPITALAR, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, PARTO, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa et al. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Tradução . São Paulo: Gênio Criador, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C., Galdino, T. H. de S., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2023). O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. In A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador. doi:10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • NLM

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua. Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-5Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=640280. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Serafim, A. de P. (2023). Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Jornal da USP, p. 1-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=640280
    • NLM

      Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
    • Vancouver

      Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FD

    Subjects: VIOLÊNCIA, HUMILHAÇÃO, MANIPULADORES, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, AGRESSÃO (DIREITO PENAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua e GOMES, Mariângela Gama de Magalhães. Identificar a violência psicológica é o primeiro passo para denunciá-la. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/VIOLENCIA-PSICOLOGICA_JULIA-GALVAOFINAL.mp3. Acesso em: 24 set. 2024. , 2023
    • APA

      Serafim, A. de P., & Gomes, M. G. de M. (2023). Identificar a violência psicológica é o primeiro passo para denunciá-la. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/VIOLENCIA-PSICOLOGICA_JULIA-GALVAOFINAL.mp3
    • NLM

      Serafim A de P, Gomes MG de M. Identificar a violência psicológica é o primeiro passo para denunciá-la. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/VIOLENCIA-PSICOLOGICA_JULIA-GALVAOFINAL.mp3
    • Vancouver

      Serafim A de P, Gomes MG de M. Identificar a violência psicológica é o primeiro passo para denunciá-la. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/VIOLENCIA-PSICOLOGICA_JULIA-GALVAOFINAL.mp3
  • Source: Ambivalências. Unidades: IP, FSP

    Subjects: IMIGRAÇÃO JAPONESA, EMIGRAÇÃO, ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA, HÁBITOS ALIMENTARES, IDENTIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSÔA, Bárbara Moraes da Silva e KOHATSU, Lineu Norio. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui. Ambivalências, v. 11, n. ja/ju 2023, p. 159-193, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufs.br/Ambivalencias/article/view/18620/14792. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Pessôa, B. M. da S., & Kohatsu, L. N. (2023). Migração, comida e identidade: experiência dekassegui. Ambivalências, 11( ja/ju 2023), 159-193. doi:10.21665/2318-3888.v11n21p159-193
    • NLM

      Pessôa BM da S, Kohatsu LN. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui [Internet]. Ambivalências. 2023 ; 11( ja/ju 2023): 159-193.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://periodicos.ufs.br/Ambivalencias/article/view/18620/14792
    • Vancouver

      Pessôa BM da S, Kohatsu LN. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui [Internet]. Ambivalências. 2023 ; 11( ja/ju 2023): 159-193.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://periodicos.ufs.br/Ambivalencias/article/view/18620/14792
  • Source: Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, ESTADOS EMOCIONAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, v. 30, n. 94, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, 30( 94), 1-26. doi:10.14507/epaa.31.7674
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: ANGÚSTIA, SUBLIMAÇÃO, VIOLÊNCIA URBANA, TERRORISMO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria. Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo. Estilos da Clínica, v. 28, n. 3, p. 425-441, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/208398/202020. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Loffredo, A. M. (2023). Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo. Estilos da Clínica, 28( 3), 425-441. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i3p425-441
    • NLM

      Loffredo AM. Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 3): 425-441.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/208398/202020
    • Vancouver

      Loffredo AM. Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 3): 425-441.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/208398/202020
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Thiago Gomes e FULGENCIO, Leopoldo. O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana. Psicologia em Estudo, v. 28, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.53035. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Marques, T. G., & Fulgencio, L. (2023). O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana. Psicologia em Estudo, 28, 1-15. doi:10.4025/psicolestud.v28i0.53035
    • NLM

      Marques TG, Fulgencio L. O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-15.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.53035
    • Vancouver

      Marques TG, Fulgencio L. O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-15.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.53035
  • Source: Ide. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, MEDO, MULHERES, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide, v. 45, n. 75, p. 119-139, 2023Tradução . . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Fulgencio, L. (2023). Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide, 45( 75), 119-139.
    • NLM

      Fulgencio L. Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide. 2023 ; 45( 75): 119-139.[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Fulgencio L. Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide. 2023 ; 45( 75): 119-139.[citado 2024 set. 24 ]
  • Conference titles: Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida. Acesso em: 24 set. 2024. , 2023
    • APA

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. (2023). Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
    • NLM

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
    • Vancouver

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024