Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição (2021)
Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS
ABNT
FONSECA, Paula Fontana e VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399NLM
Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399Vancouver
Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399