Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB
Assuntos: PERCEPÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PERIODONTIA, PEDAGOGIA
ABNT
VERTUAN, M. et al. Percepção do ensino de periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Vertuan, M., Damante, C. A., Hallgren, I. A., Greghi, S. L. A., Sant’Ana, A. C. P., Rezende, M. L. R. de, & Zangrando, M. S. R. (2016). Percepção do ensino de periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.NLM
Vertuan M, Damante CA, Hallgren IA, Greghi SLA, Sant’Ana ACP, Rezende MLR de, Zangrando MSR. Percepção do ensino de periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Vertuan M, Damante CA, Hallgren IA, Greghi SLA, Sant’Ana ACP, Rezende MLR de, Zangrando MSR. Percepção do ensino de periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]