Filtros : "FFCLRP-596" "2015" Removidos: "Resumos" "" "FCF002 " Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pensadores brasileiros da ciência da informação e biblioteconomia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSTAFA, Solange Puntel e SILVA, Márcia Regina da. Brazilian information Science: What is it? Pensadores brasileiros da ciência da informação e biblioteconomia. Tradução . João Pessoa: Editora da UFPB, 2015. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Mostafa, S. P., & Silva, M. R. da. (2015). Brazilian information Science: What is it? In Pensadores brasileiros da ciência da informação e biblioteconomia. João Pessoa: Editora da UFPB.
    • NLM

      Mostafa SP, Silva MR da. Brazilian information Science: What is it? In: Pensadores brasileiros da ciência da informação e biblioteconomia. João Pessoa: Editora da UFPB; 2015. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Mostafa SP, Silva MR da. Brazilian information Science: What is it? In: Pensadores brasileiros da ciência da informação e biblioteconomia. João Pessoa: Editora da UFPB; 2015. [citado 2024 set. 08 ]
  • Fonte: Revista Rua. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, DIREITOS DA MULHER

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Danielli Assumpção e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. No carnaval a fantasia é minha. O corpo é meu: memória e rupturas feministas na folia. Revista Rua, v. 21, n. 1, p. 87-107, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rua.v21i1.8637523. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Garcia, D. A., & Sousa, L. M. A. e. (2015). No carnaval a fantasia é minha. O corpo é meu: memória e rupturas feministas na folia. Revista Rua, 21( 1), 87-107. doi:10.20396/rua.v21i1.8637523
    • NLM

      Garcia DA, Sousa LMA e. No carnaval a fantasia é minha. O corpo é meu: memória e rupturas feministas na folia [Internet]. Revista Rua. 2015 ; 21( 1): 87-107.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v21i1.8637523
    • Vancouver

      Garcia DA, Sousa LMA e. No carnaval a fantasia é minha. O corpo é meu: memória e rupturas feministas na folia [Internet]. Revista Rua. 2015 ; 21( 1): 87-107.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v21i1.8637523
  • Fonte: Journal of Cleaner Production. Unidades: EESC, FFCLRP

    Assuntos: MEIO AMBIENTE (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, IMPACTOS AMBIENTAIS, BRASIL, PORTUGAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Tomás B. et al. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases. Journal of Cleaner Production, v. 106, n. 1, p. 222-228, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ramos, T. B., Montano, M., Melo, J. J. de, Souza, M. P. de, Lemos, C. C. de, Domingues, A. R., & Polido, A. (2015). Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases. Journal of Cleaner Production, 106( 1), 222-228. doi:10.1016/j.jclepro.2014.12.088
    • NLM

      Ramos TB, Montano M, Melo JJ de, Souza MP de, Lemos CC de, Domingues AR, Polido A. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2015 ; 106( 1): 222-228.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088
    • Vancouver

      Ramos TB, Montano M, Melo JJ de, Souza MP de, Lemos CC de, Domingues AR, Polido A. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2015 ; 106( 1): 222-228.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088
  • Fonte: Revide. Unidades: FMRP, PUSP-RP, FFCLRP, FORP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Marco Antonio et al. USP em xeque. [Depoimento a Yara Racy]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revide.com.br/edicoes/impressa/755/#page/55. Acesso em: 08 set. 2024. , 2015
    • APA

      Zago, M. A., Paula Junior, L. R., Corrêa, B. C., Hsiou, A. S., Ianelli, P. L., Victório, O. G., & Watanabe, P. C. A. (2015). USP em xeque. [Depoimento a Yara Racy]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revide.com.br/edicoes/impressa/755/#page/55
    • NLM

      Zago MA, Paula Junior LR, Corrêa BC, Hsiou AS, Ianelli PL, Victório OG, Watanabe PCA. USP em xeque. [Depoimento a Yara Racy] [Internet]. Revide. 2015 ; 29( 13): 12-16.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.revide.com.br/edicoes/impressa/755/#page/55
    • Vancouver

      Zago MA, Paula Junior LR, Corrêa BC, Hsiou AS, Ianelli PL, Victório OG, Watanabe PCA. USP em xeque. [Depoimento a Yara Racy] [Internet]. Revide. 2015 ; 29( 13): 12-16.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.revide.com.br/edicoes/impressa/755/#page/55
  • Fonte: Em Questão. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, WEB SEMÂNTICA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, AGRICULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Fábio Mosso et al. Tecnologias da Web Semântica para a recuperação de dados agrícolas: um estudo sobre o International Information System of the Agricultural Science and Technology (AGRIS). Em Questão, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245211.173-192. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Moreira, F. M., Sant'Ana, R. C. G., Segundo, J. E. S., & Vidotti, S. A. B. G. (2015). Tecnologias da Web Semântica para a recuperação de dados agrícolas: um estudo sobre o International Information System of the Agricultural Science and Technology (AGRIS). Em Questão, 21( 1), 1-20. doi:10.19132/1808-5245211.173-192
    • NLM

      Moreira FM, Sant'Ana RCG, Segundo JES, Vidotti SABG. Tecnologias da Web Semântica para a recuperação de dados agrícolas: um estudo sobre o International Information System of the Agricultural Science and Technology (AGRIS) [Internet]. Em Questão. 2015 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245211.173-192
    • Vancouver

      Moreira FM, Sant'Ana RCG, Segundo JES, Vidotti SABG. Tecnologias da Web Semântica para a recuperação de dados agrícolas: um estudo sobre o International Information System of the Agricultural Science and Technology (AGRIS) [Internet]. Em Questão. 2015 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245211.173-192
  • Fonte: InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio de. A revista InCID apresenta aos leitores seu primeiro número do volume seis, de 2015. [Editorial]. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v6i1p1-3. Acesso em: 08 set. 2024. , 2015
    • APA

      Almeida, M. A. de. (2015). A revista InCID apresenta aos leitores seu primeiro número do volume seis, de 2015. [Editorial]. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2178-2075.v6i1p1-3
    • NLM

      Almeida MA de. A revista InCID apresenta aos leitores seu primeiro número do volume seis, de 2015. [Editorial] [Internet]. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2015 ; 6( 1): 1-3.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v6i1p1-3
    • Vancouver

      Almeida MA de. A revista InCID apresenta aos leitores seu primeiro número do volume seis, de 2015. [Editorial] [Internet]. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2015 ; 6( 1): 1-3.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v6i1p1-3
  • Fonte: Derecho y Cambio Social. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: LICENCIAMENTO AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Luiz e NEVES, Fernando Frachone e SOUZA, Marcelo Pereira de. Considerações sobre o procedimento do licenciamento ambiental no contexto da avaliação de impacto ambiental. Derecho y Cambio Social, v. 12, n. 40, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.derechoycambiosocial.com/revista040/indice.htm. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L., Neves, F. F., & Souza, M. P. de. (2015). Considerações sobre o procedimento do licenciamento ambiental no contexto da avaliação de impacto ambiental. Derecho y Cambio Social, 12( 40). Recuperado de http://www.derechoycambiosocial.com/revista040/indice.htm
    • NLM

      Oliveira AL, Neves FF, Souza MP de. Considerações sobre o procedimento do licenciamento ambiental no contexto da avaliação de impacto ambiental [Internet]. Derecho y Cambio Social. 2015 ; 12( 40):[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.derechoycambiosocial.com/revista040/indice.htm
    • Vancouver

      Oliveira AL, Neves FF, Souza MP de. Considerações sobre o procedimento do licenciamento ambiental no contexto da avaliação de impacto ambiental [Internet]. Derecho y Cambio Social. 2015 ; 12( 40):[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.derechoycambiosocial.com/revista040/indice.htm
  • Fonte: New contributions in information systems and technologies. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jessica et al. User-driven methodology for data quality assessment in the context of robbery events. New contributions in information systems and technologies. Tradução . Cham: Springer, 2015. v. 1. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Souza, J., Botega, L., Segundo, J. E. S., & Berti, C. (2015). User-driven methodology for data quality assessment in the context of robbery events. In New contributions in information systems and technologies (Vol. 1). Cham: Springer.
    • NLM

      Souza J, Botega L, Segundo JES, Berti C. User-driven methodology for data quality assessment in the context of robbery events. In: New contributions in information systems and technologies. Cham: Springer; 2015. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Souza J, Botega L, Segundo JES, Berti C. User-driven methodology for data quality assessment in the context of robbery events. In: New contributions in information systems and technologies. Cham: Springer; 2015. [citado 2024 set. 08 ]
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues e LODI, Ana Claudia Balieiro e BARBIERI, Bruna Cristina. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 10, n. especial, p. 719-740, 2015Tradução . . Disponível em: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, H. R. C. R., Lodi, A. C. B., & Barbieri, B. C. (2015). Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 10( especial), 719-740. Recuperado de http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
    • NLM

      Silva HRCR, Lodi ACB, Barbieri BC. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2015 ; 10( especial): 719-740.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
    • Vancouver

      Silva HRCR, Lodi ACB, Barbieri BC. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2015 ; 10( especial): 719-740.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PATRIMÔNIO IMATERIAL, PATRIMÔNIO CULTURAL, COMUNICAÇÃO (TEORIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Willian Eduardo Righini de e CRIPPA, Giulia. A materialidade do patrimônio intangível. 2015, Anais.. João Pessoa: ANCIB, 2015. Disponível em: http://www.ufpb.br/evento/lti/ocs/index.php/enancib2015/enancib2015/paper/viewFile/2653/1198. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Souza, W. E. R. de, & Crippa, G. (2015). A materialidade do patrimônio intangível. In Anais. João Pessoa: ANCIB. Recuperado de http://www.ufpb.br/evento/lti/ocs/index.php/enancib2015/enancib2015/paper/viewFile/2653/1198
    • NLM

      Souza WER de, Crippa G. A materialidade do patrimônio intangível [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.ufpb.br/evento/lti/ocs/index.php/enancib2015/enancib2015/paper/viewFile/2653/1198
    • Vancouver

      Souza WER de, Crippa G. A materialidade do patrimônio intangível [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.ufpb.br/evento/lti/ocs/index.php/enancib2015/enancib2015/paper/viewFile/2653/1198
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, LÍNGUAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. 2015, Anais.. Lecce: Universitá del Salento, 2015. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. In Anais. Lecce: Universitá del Salento.
    • NLM

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Estudos e Pesquisas sobre Educação no Campo. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ASSENTAMENTO RURAL, POLÍTICA SOCIAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIN, Marcos e NALLI, Laura. Assentamento Mário Lago: espaço de formação, qualificação técnica e educação. 2015, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2015. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Cassin, M., & Nalli, L. (2015). Assentamento Mário Lago: espaço de formação, qualificação técnica e educação. In Anais. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Cassin M, Nalli L. Assentamento Mário Lago: espaço de formação, qualificação técnica e educação. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Cassin M, Nalli L. Assentamento Mário Lago: espaço de formação, qualificação técnica e educação. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Encuentro Ibérico EDICIC 2015. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Regina da e BALDO, Juliana Cristina e CASTRO FILHO, Cláudio Marcondes de. Perfil social do bibliotecário que atua em biblioteca pública. 2015, Anais.. Madrid: Universidad Complutense de Madrid, 2015. Disponível em: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/31-Silva_perfil-social-bibliotecario.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. da, Baldo, J. C., & Castro Filho, C. M. de. (2015). Perfil social do bibliotecário que atua em biblioteca pública. In Actas. Madrid: Universidad Complutense de Madrid. Recuperado de http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/31-Silva_perfil-social-bibliotecario.pdf
    • NLM

      Silva MR da, Baldo JC, Castro Filho CM de. Perfil social do bibliotecário que atua em biblioteca pública [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/31-Silva_perfil-social-bibliotecario.pdf
    • Vancouver

      Silva MR da, Baldo JC, Castro Filho CM de. Perfil social do bibliotecário que atua em biblioteca pública [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/31-Silva_perfil-social-bibliotecario.pdf
  • Fonte: Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RETÓRICA (ANÁLISE), TEORIA EDUCACIONAL DE DEWEY

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. Sobre a possibilidade de conhecer e redirecionar o comportamento humano: análise retórica dos discursos de Dewey e Watson. Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Tradução . Ciudad de México: Universidad Nacional Autónoma de México, 2015. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2015). Sobre a possibilidade de conhecer e redirecionar o comportamento humano: análise retórica dos discursos de Dewey e Watson. In Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Ciudad de México: Universidad Nacional Autónoma de México.
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. Sobre a possibilidade de conhecer e redirecionar o comportamento humano: análise retórica dos discursos de Dewey e Watson. In: Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Ciudad de México: Universidad Nacional Autónoma de México; 2015. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. Sobre a possibilidade de conhecer e redirecionar o comportamento humano: análise retórica dos discursos de Dewey e Watson. In: Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Ciudad de México: Universidad Nacional Autónoma de México; 2015. [citado 2024 set. 08 ]
  • Fonte: Informação e Informação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIBLIOGRAFIA (HISTÓRIA;TEORIA), MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia. Cassiodoro e as Institutiones Divinarum Litterarum como fonte histórica para a discussão sobre práticas bibliográficas e organização do conhecimento. Informação e Informação, v. 20, n. 2, p. 86-117, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n2p86. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Crippa, G. (2015). Cassiodoro e as Institutiones Divinarum Litterarum como fonte histórica para a discussão sobre práticas bibliográficas e organização do conhecimento. Informação e Informação, 20( 2), 86-117. doi:10.5433/1981-8920.2015v20n2p86
    • NLM

      Crippa G. Cassiodoro e as Institutiones Divinarum Litterarum como fonte histórica para a discussão sobre práticas bibliográficas e organização do conhecimento [Internet]. Informação e Informação. 2015 ; 20( 2): 86-117.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n2p86
    • Vancouver

      Crippa G. Cassiodoro e as Institutiones Divinarum Litterarum como fonte histórica para a discussão sobre práticas bibliográficas e organização do conhecimento [Internet]. Informação e Informação. 2015 ; 20( 2): 86-117.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n2p86
  • Fonte: Organização do conhecimento e diversidade cultural. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ONTOLOGIAS, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WEB SEMÂNTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONEGLIAN, Caio Saraiva e FUSCO, Elvis e SEGUNDO, José Eduardo Santarém. Aplicação de ontologias no processo de recuperação da informação aplicado em ambientes acadêmicos. Organização do conhecimento e diversidade cultural. Tradução . Marilia: ISKO-Brasil, 2015. . Disponível em: http://isko-brasil.org.br/wp-content/uploads/2015/09/Organiza%C3%A7%C3%A3o-do-Conhecimento-e-Diversidade-Cultural-ISKO-BRASIL-2015.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Coneglian, C. S., Fusco, E., & Segundo, J. E. S. (2015). Aplicação de ontologias no processo de recuperação da informação aplicado em ambientes acadêmicos. In Organização do conhecimento e diversidade cultural. Marilia: ISKO-Brasil. Recuperado de http://isko-brasil.org.br/wp-content/uploads/2015/09/Organiza%C3%A7%C3%A3o-do-Conhecimento-e-Diversidade-Cultural-ISKO-BRASIL-2015.pdf
    • NLM

      Coneglian CS, Fusco E, Segundo JES. Aplicação de ontologias no processo de recuperação da informação aplicado em ambientes acadêmicos [Internet]. In: Organização do conhecimento e diversidade cultural. Marilia: ISKO-Brasil; 2015. [citado 2024 set. 08 ] Available from: http://isko-brasil.org.br/wp-content/uploads/2015/09/Organiza%C3%A7%C3%A3o-do-Conhecimento-e-Diversidade-Cultural-ISKO-BRASIL-2015.pdf
    • Vancouver

      Coneglian CS, Fusco E, Segundo JES. Aplicação de ontologias no processo de recuperação da informação aplicado em ambientes acadêmicos [Internet]. In: Organização do conhecimento e diversidade cultural. Marilia: ISKO-Brasil; 2015. [citado 2024 set. 08 ] Available from: http://isko-brasil.org.br/wp-content/uploads/2015/09/Organiza%C3%A7%C3%A3o-do-Conhecimento-e-Diversidade-Cultural-ISKO-BRASIL-2015.pdf
  • Fonte: Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidades: FFCLRP, FMRP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDO, Jéssica A et al. Perfil de consciência fonológica de crianças ingressantes no 1º ano do ensino fundamental. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Baldo, J. A., Paula, G. A. C., Kowara, A., Rodrigues, E. S. S., Ferreira, S. R., & Santos, P. L. dos. (2015). Perfil de consciência fonológica de crianças ingressantes no 1º ano do ensino fundamental. In Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Baldo JA, Paula GAC, Kowara A, Rodrigues ESS, Ferreira SR, Santos PL dos. Perfil de consciência fonológica de crianças ingressantes no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Baldo JA, Paula GAC, Kowara A, Rodrigues ESS, Ferreira SR, Santos PL dos. Perfil de consciência fonológica de crianças ingressantes no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: INCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DOCUMENTOS ELETRÔNICOS, EDITORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia. O mundo da editoria digital entre estratégias de mercado e práticas revolucionárias. INCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação, v. 6, n. 2, p. 189-192, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v6i2p189-192. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Crippa, G. (2015). O mundo da editoria digital entre estratégias de mercado e práticas revolucionárias. INCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação, 6( 2), 189-192. doi:10.11606/issn.2178-2075.v6i2p189-192
    • NLM

      Crippa G. O mundo da editoria digital entre estratégias de mercado e práticas revolucionárias [Internet]. INCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2015 ; 6( 2): 189-192.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v6i2p189-192
    • Vancouver

      Crippa G. O mundo da editoria digital entre estratégias de mercado e práticas revolucionárias [Internet]. INCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2015 ; 6( 2): 189-192.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v6i2p189-192
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCRIMINAÇÃO RACIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Márcio Mucedula e PIOTTO, Débora Cristina e CORREA, Bianca Cristina. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. Revista Eletrônica de Educação, v. 9, n. 2, p. 373-388, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991092. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. M., Piotto, D. C., & Correa, B. C. (2015). Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. Revista Eletrônica de Educação, 9( 2), 373-388. doi:10.14244/198271991092
    • NLM

      Aguiar MM, Piotto DC, Correa BC. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 2): 373-388.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991092
    • Vancouver

      Aguiar MM, Piotto DC, Correa BC. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 2): 373-388.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991092
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Nacional da ANPED. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Bianca Cristina. A gestão da educação infantil em 12 municípios paulistas e algumas relações com sua qualidade. 2015, Anais.. Florianópolis: ANPED, 2015. Disponível em: http://37reuniao.anped.org.br/wp-content/uploads/2015/02/Trabalho-GT07-4043.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, B. C. (2015). A gestão da educação infantil em 12 municípios paulistas e algumas relações com sua qualidade. In Anais. Florianópolis: ANPED. Recuperado de http://37reuniao.anped.org.br/wp-content/uploads/2015/02/Trabalho-GT07-4043.pdf
    • NLM

      Corrêa BC. A gestão da educação infantil em 12 municípios paulistas e algumas relações com sua qualidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://37reuniao.anped.org.br/wp-content/uploads/2015/02/Trabalho-GT07-4043.pdf
    • Vancouver

      Corrêa BC. A gestão da educação infantil em 12 municípios paulistas e algumas relações com sua qualidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://37reuniao.anped.org.br/wp-content/uploads/2015/02/Trabalho-GT07-4043.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024