Filtros : "FE-EDF" "BATISTA, DOUGLAS EMILIANO" Removidos: "PUSP-B" "1958" "Mattos, Ana Luisa Vieira de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/. Acesso em: 05 set. 2024. , 2023
    • APA

      Batista, D. E. (2023). Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • NLM

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • Vancouver

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thiago de Camargo. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, v. 28, n. 2, p. 249-263, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de C. (2023). Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, 28( 2), 249-263. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • NLM

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • Vancouver

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª. edição. Unidades: FE, IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 05 set. 2024. , 2023
    • APA

      Batista, D. E., & Souza, M. P. R. de. (2023). O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE), TRANSMISSÃO CULTURAL, IDENTIFICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores?. Linhas Críticas, v. 28, n. ja/dez. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc28202242949. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Batista, D. E. (2022). Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores? Linhas Críticas, 28( ja/dez. 2022). doi:10.26512/lc28202242949
    • NLM

      Batista DE. Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores? [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28( ja/dez. 2022):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202242949
    • Vancouver

      Batista DE. Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores? [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28( ja/dez. 2022):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202242949
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação. Educação em Foco, v. 27, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Batista, D. E. (2022). Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação. Educação em Foco, 27, 1-13. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225
    • NLM

      Batista DE. Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 27 1-13.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225
    • Vancouver

      Batista DE. Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 27 1-13.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024