Filtros : "EERP-ERP" Removidos: "MALACOLOGIA" "ENGMAT" "Brasil" "Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo" "FAU-AUT" "IFSC008" "Jornal da USP" "Gimenes, M" "EACH-LCN-86" "FFLCH-SVPOMAT-08" "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: AUTOR, ROMANCE, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644467931. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2023). A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644467931
    • NLM

      Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
    • Vancouver

      Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERER, Zeyne Alves Pires. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Scherer, Z. A. P. (2023). Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Scherer ZAP. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Scherer ZAP. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jacqueline de et al. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Souza, J. de, Almeida, J. C. P. de, Barbosa, N. G., Nievas, A. F., & Zanetti, A. C. G. (2023). O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assunto: SAÚDE MENTAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEDANA, Kelly Graziani Giacchero et al. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Vedana, K. G. G., Silva, D. T. G., Amaral, L. C. do, Silva, A. C., Monroe, A. A., & Dalri, M. C. B. (2023). Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Vedana KGG, Silva DTG, Amaral LC do, Silva AC, Monroe AA, Dalri MCB. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Vedana KGG, Silva DTG, Amaral LC do, Silva AC, Monroe AA, Dalri MCB. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luciane Sá de et al. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, L. S. de, Dias, M. G. P. F., Silva, M. A. I., Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2023). Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLON, Sandra Cristina et al. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pillon, S. C., Pegoraro, N. P. J., Reis, J. B., Scherer, Z. A. P., Pedrão, L. J., & Galera, S. A. F. (2023). O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Pillon SC, Pegoraro NPJ, Reis JB, Scherer ZAP, Pedrão LJ, Galera SAF. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Pillon SC, Pegoraro NPJ, Reis JB, Scherer ZAP, Pedrão LJ, Galera SAF. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Saúde em Redes. Unidade: EERP

    Subjects: PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, SERVIÇO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Fagner Alfredo Ardisson Cirino e VENTURA, Carla Aparecida Arena. Consultório de enfermagem no Centro POP: uma experiência inovadora em parceria com o Consultório na Rua. Saúde em Redes, v. 9, n. 1, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18310/2446-4813.2023v9n1.3709. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Campos, F. A. A. C., & Ventura, C. A. A. (2023). Consultório de enfermagem no Centro POP: uma experiência inovadora em parceria com o Consultório na Rua. Saúde em Redes, 9( 1), 1-9. doi:10.18310/2446-4813.2023v9n1.3709
    • NLM

      Campos FAAC, Ventura CAA. Consultório de enfermagem no Centro POP: uma experiência inovadora em parceria com o Consultório na Rua [Internet]. Saúde em Redes. 2023 ; 9( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18310/2446-4813.2023v9n1.3709
    • Vancouver

      Campos FAAC, Ventura CAA. Consultório de enfermagem no Centro POP: uma experiência inovadora em parceria com o Consultório na Rua [Internet]. Saúde em Redes. 2023 ; 9( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18310/2446-4813.2023v9n1.3709
  • Source: Revista Internacional de Investigacion en Adicciones. Unidade: EERP

    Subjects: FATORES DE RISCO, USO DE MEDICAMENTOS, DROGAS DE ABUSO, ADOLESCENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERRERA, Claudia Yanet Fierro e FACUNDO, Francisco Rafael Guzmán e PILLON, Sandra Cristina. Factores de riesgo y protección del consumo de drogas ilícitas en adolescentes latinoamericanos. Revista Internacional de Investigacion en Adicciones, v. 9, n. 1, p. 101-112, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28931/riiad.2023.1.10. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Herrera, C. Y. F., Facundo, F. R. G., & Pillon, S. C. (2023). Factores de riesgo y protección del consumo de drogas ilícitas en adolescentes latinoamericanos. Revista Internacional de Investigacion en Adicciones, 9( 1), 101-112. doi:10.28931/riiad.2023.1.10
    • NLM

      Herrera CYF, Facundo FRG, Pillon SC. Factores de riesgo y protección del consumo de drogas ilícitas en adolescentes latinoamericanos [Internet]. Revista Internacional de Investigacion en Adicciones. 2023 ; 9( 1): 101-112.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.28931/riiad.2023.1.10
    • Vancouver

      Herrera CYF, Facundo FRG, Pillon SC. Factores de riesgo y protección del consumo de drogas ilícitas en adolescentes latinoamericanos [Internet]. Revista Internacional de Investigacion en Adicciones. 2023 ; 9( 1): 101-112.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.28931/riiad.2023.1.10
  • Source: SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PANDEMIAS, COVID-19, TRANSTORNOS MENTAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini. Nada será como antes [Carta]: efeitos da pandemia na saúde mental dos jovens. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000224. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Comin, F. S. (2023). Nada será como antes [Carta]: efeitos da pandemia na saúde mental dos jovens. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000224
    • NLM

      Comin FS. Nada será como antes [Carta]: efeitos da pandemia na saúde mental dos jovens [Internet]. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2023 ; 19( 3): 1-4.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000224
    • Vancouver

      Comin FS. Nada será como antes [Carta]: efeitos da pandemia na saúde mental dos jovens [Internet]. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2023 ; 19( 3): 1-4.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000224
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e PILLON, Sandra Cristina. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., & Pillon, S. C. (2023). O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Comin FS, Pillon SC. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Comin FS, Pillon SC. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EERP

    Subjects: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jéssica Karoline Barbosa da e DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes e ANDRADE, Luciane Sá de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 18, n. 00, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. K. B. da, Dias, M. G. P. F., & Andrade, L. S. de. (2023). Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 18( 00), 1-16. doi:10.21723/riaee.v18i00.17207
    • NLM

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207
    • Vancouver

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207
  • Source: Revista de Psicologia. Unidade: EERP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, SAÚDE MENTAL, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Marta Regina Gonçalves Correia e ROSSATO, Lucas e COMIN, Fabio Scorsolini. Saúde mental, autoeficácia e adaptação universitária à pandemia de COVID-19. Revista de Psicologia, v. 41, n. 1, p. 185-218, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18800/psico.202301.008. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Zanini, M. R. G. C., Rossato, L., & Comin, F. S. (2023). Saúde mental, autoeficácia e adaptação universitária à pandemia de COVID-19. Revista de Psicologia, 41( 1), 185-218. doi:10.18800/psico.202301.008
    • NLM

      Zanini MRGC, Rossato L, Comin FS. Saúde mental, autoeficácia e adaptação universitária à pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista de Psicologia. 2023 ; 41( 1): 185-218.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18800/psico.202301.008
    • Vancouver

      Zanini MRGC, Rossato L, Comin FS. Saúde mental, autoeficácia e adaptação universitária à pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista de Psicologia. 2023 ; 41( 1): 185-218.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18800/psico.202301.008
  • Source: SMAD Revista Electronica Saude Mental Alcool e Drogas. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, TRANSTORNOS MENTAIS, TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS, AJUSTAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena. Saúde mental, transtornos mentais e transtornos por uso de substâncias [Apresentação]: desafios individuais, sociais e estruturais. SMAD Revista Electronica Saude Mental Alcool e Drogas. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000219. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Ventura, C. A. A. (2023). Saúde mental, transtornos mentais e transtornos por uso de substâncias [Apresentação]: desafios individuais, sociais e estruturais. SMAD Revista Electronica Saude Mental Alcool e Drogas. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000219
    • NLM

      Ventura CAA. Saúde mental, transtornos mentais e transtornos por uso de substâncias [Apresentação]: desafios individuais, sociais e estruturais [Internet]. SMAD Revista Electronica Saude Mental Alcool e Drogas. 2023 ; 19( 1): 1-4.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000219
    • Vancouver

      Ventura CAA. Saúde mental, transtornos mentais e transtornos por uso de substâncias [Apresentação]: desafios individuais, sociais e estruturais [Internet]. SMAD Revista Electronica Saude Mental Alcool e Drogas. 2023 ; 19( 1): 1-4.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000219
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ENSINO, SAÚDE MENTAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? (2023). Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, INOVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEDANA, Kelly Graziani Giacchero et al. Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Vedana, K. G. G., Silva, A. C., Pedrollo, L. F. S., Chiarelo, B. M., Pereira, C. C. M., & Silva, D. T. G. (2023). Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Vedana KGG, Silva AC, Pedrollo LFS, Chiarelo BM, Pereira CCM, Silva DTG. Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Vedana KGG, Silva AC, Pedrollo LFS, Chiarelo BM, Pereira CCM, Silva DTG. Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: RELIGIOSIDADE POPULAR, ESPIRITUALIDADE, SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da et al. Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Tradução . São Paulo: Ambigrama, 2022. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, V. F. da, Rossato, L., Santos, M. A. dos, & Comin, F. S. (2022). Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. In Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama.
    • NLM

      Cunha VF da, Rossato L, Santos MA dos, Comin FS. Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Cunha VF da, Rossato L, Santos MA dos, Comin FS. Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Revista Paradigma. Unidades: EERP, FDRP

    Subjects: VULNERABILIDADE, EXECUÇÃO (PROCESSO PENAL), PRISÕES, SAÚDE, INTEGRALIDADE EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONATO, Patricia de Paula Queiroz e VENTURA, Carla Aparecida Arena e AMARAL, Cláudio do Prado. A lei como solução aos problemas de saúde: remédios jurídicos no contexto prisional. Revista Paradigma, v. 31, n. 2, p. 114-130, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.unaerp.br/paradigma/article/view/1718/1979. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bonato, P. de P. Q., Ventura, C. A. A., & Amaral, C. do P. (2022). A lei como solução aos problemas de saúde: remédios jurídicos no contexto prisional. Revista Paradigma, 31( 2), 114-130. Recuperado de https://revistas.unaerp.br/paradigma/article/view/1718/1979
    • NLM

      Bonato P de PQ, Ventura CAA, Amaral C do P. A lei como solução aos problemas de saúde: remédios jurídicos no contexto prisional [Internet]. Revista Paradigma. 2022 ; 31( 2): 114-130.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://revistas.unaerp.br/paradigma/article/view/1718/1979
    • Vancouver

      Bonato P de PQ, Ventura CAA, Amaral C do P. A lei como solução aos problemas de saúde: remédios jurídicos no contexto prisional [Internet]. Revista Paradigma. 2022 ; 31( 2): 114-130.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://revistas.unaerp.br/paradigma/article/view/1718/1979
  • Source: Enfermería Global. Unidade: EERP

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, AMBIENTES SOCIAIS, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLEZ-ANGULO, Pedro et al. La dinámica familiar y el clima social escolar como factores protectores del consumo de alcohol en universitarios mexicanos. Enfermería Global, v. 21, n. 4, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/eglobal.518421. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      González-Angulo, P., Alonso-Castillo, M. M., Ventura, C. A. A., Pillon, S. C., & Armendáriz-García, N. A. (2022). La dinámica familiar y el clima social escolar como factores protectores del consumo de alcohol en universitarios mexicanos. Enfermería Global, 21( 4), 1-24. doi:10.6018/eglobal.518421
    • NLM

      González-Angulo P, Alonso-Castillo MM, Ventura CAA, Pillon SC, Armendáriz-García NA. La dinámica familiar y el clima social escolar como factores protectores del consumo de alcohol en universitarios mexicanos [Internet]. Enfermería Global. 2022 ; 21( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.518421
    • Vancouver

      González-Angulo P, Alonso-Castillo MM, Ventura CAA, Pillon SC, Armendáriz-García NA. La dinámica familiar y el clima social escolar como factores protectores del consumo de alcohol en universitarios mexicanos [Internet]. Enfermería Global. 2022 ; 21( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.518421
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes et al. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, v. 18, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Dias, M. G. P. F., Santos, H. E. C. dos, Ferreira, M. R. L., Araújo, P. N. de, Garcia, G. P. A., Andrade, L. S. de, et al. (2022). Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, 18, 1-12. doi:10.26673/tes.v18i00.16712
    • NLM

      Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
    • Vancouver

      Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
  • Source: Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Unidade: EERP

    Subjects: LIVROS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Disponível em: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia. (2022). Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
    • NLM

      Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia [Internet]. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
    • Vancouver

      Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia [Internet]. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. 2022 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024