Filters : "Neira, Marcos Garcia" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Educação Especial, Educação Inclusiva

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado; NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Neira, M. G. (2019). Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • In: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Educação Física

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. BNCC de educação física: caminhando para trás. In: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Neira, M. G. (2019). BNCC de educação física: caminhando para trás. In Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. São Paulo: Ação Educativa.
    • NLM

      Neira MG. BNCC de educação física: caminhando para trás. In: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. São Paulo: Ação Educativa; 2019.
    • Vancouver

      Neira MG. BNCC de educação física: caminhando para trás. In: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. São Paulo: Ação Educativa; 2019.
  • Unidade: FE

    Subjects: Ensino Médio, Ensino Profissional E Técnico, Educação Integral, Educação Física

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Katia Regina de; NEIRA, Marcos Garcia. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/ >.
    • APA

      Sá, K. R. de, & Neira, M. G. (2019). Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • NLM

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • Vancouver

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Governo, Verdade, Subjetividade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira; NEIRA, Marcos Garcia. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/ >.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2019). Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Educação De Jovens E Adultos, Currículo, Prática De Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus; NEIRA, Marcos Garcia. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/ >.
    • APA

      Martins, J. C. J., & Neira, M. G. (2019). Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • NLM

      Martins JCJ, Neira MG. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • Vancouver

      Martins JCJ, Neira MG. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
  • In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: Desenvolvimento Profissional, Formação De Professores, Desempenho Do Professor, Prática De Ensino, Pedagogia

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; MOLINA, Karina Soledad Maldonado; MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus; et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Fracasso Escolar, Currículo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JUNIOR, Wilson; NEIRA, Marcos Garcia. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 33, p. 19-30, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf >.
    • APA

      Alviano Junior, W., & Neira, M. G. (2019). Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, ( 33), 19-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • NLM

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • Vancouver

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Currículos E Programas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/ >.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2018). O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
  • In: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Currículos E Programas, Avaliação Da Educação, Cultura

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur; NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, São Paulo, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018. Disponível em: < http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5030 > DOI: 10.18222/eae.v29i72.5030.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5030
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5030
  • In: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Educação Física, Cultura

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, São Paulo, v. 16, n. 1, p. 4-29, 2018. DOI: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/27374.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, 16( 1), 4-29. doi:https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/27374
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.
  • In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Unidade: FE

    Subjects: Educação Física Escolar, Pedagogia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;
    • Vancouver

      Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Cultura, Formação De Professores, Prática De Ensino

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;
  • In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Educação Física Escolar, Prática De Ensino

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; NUNES, Mário Luiz Ferrari. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2018). As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018.
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Educação Física

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno; NEIRA, Marcos Garcia. O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/ >.
    • APA

      Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2018). O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/
    • NLM

      Nunes HCB, Neira MG. O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/
    • Vancouver

      Nunes HCB, Neira MG. O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/
  • In: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: Educação Escolar

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; BORGES, Clayton Cesar de Oliveira. Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar. Educação & Realidade, Porto Alegre, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, v. 43, n. abr./ju, p. 571-590, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/edreal/v43n2/2175-6236-edreal-43-02-571.pdf > DOI: 10.1590/2175-623664150.
    • APA

      Neira, M. G., & Borges, C. C. de O. (2018). Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar. Educação & Realidade, 43( abr./ju), 571-590. doi:10.1590/2175-623664150
    • NLM

      Neira MG, Borges CC de O. Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( abr./ju): 571-590.Available from: http://www.scielo.br/pdf/edreal/v43n2/2175-6236-edreal-43-02-571.pdf
    • Vancouver

      Neira MG, Borges CC de O. Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( abr./ju): 571-590.Available from: http://www.scielo.br/pdf/edreal/v43n2/2175-6236-edreal-43-02-571.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Currículos E Programas, Ensino Superior

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. 23, p. 1-23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782018230038 > DOI: 10.1590/S1413-24782018230038.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-23. doi:10.1590/S1413-24782018230038
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
  • In: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: Corpo (educação Física), Educação Física Escolar

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Abril.
    • NLM

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.
    • Vancouver

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.
  • In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Unidade: FE

    Subjects: Educação Física (ensino), Prática De Ensino, Pedagogia Do Esporte, Didática, Corpo (educação Física) (cultura)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Neira MG. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
  • In: Jornal do Campus. Universidade. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu]. Jornal do Campus. Universidade[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu]. Jornal do Campus. Universidade. 2017 ;( 478):
    • Vancouver

      Neira MG. Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu]. Jornal do Campus. Universidade. 2017 ;( 478):
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Currículos E Programas, Cultura

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de; NEIRA, Marcos Garcia. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/ >.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de, & Neira, M. G. (2017). Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
    • NLM

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020