Filtros : "Neira, Marcos Garcia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo dos; NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/ >.
    • APA

      Reis, R. dos, & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
    • NLM

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
    • Vancouver

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho; NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural na educação infantil: imagensnarrativas produzidas com professoras e crianças nos/dos/com os cotidianos de uma EMEI paulistana. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062021-193619/ >.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural na educação infantil: imagensnarrativas produzidas com professoras e crianças nos/dos/com os cotidianos de uma EMEI paulistana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062021-193619/
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Educação física cultural na educação infantil: imagensnarrativas produzidas com professoras e crianças nos/dos/com os cotidianos de uma EMEI paulistana [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062021-193619/
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Educação física cultural na educação infantil: imagensnarrativas produzidas com professoras e crianças nos/dos/com os cotidianos de uma EMEI paulistana [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062021-193619/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos; NEIRA, Marcos Garcia. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/ >.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2020). Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevências da educação física cultural. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047065.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Neira MG. Escrevências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/491/442/1706-1
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/491/442/1706-1
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de; NEIRA, Marcos Garcia. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/ >.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2020). A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
  • Source: Escrevências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural[S.l: s.n.], 2020. DOI: 10.11606/9786587047065.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;
  • Source: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. BNCC de educação física: caminhando para trás. In: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Neira, M. G. (2019). BNCC de educação física: caminhando para trás. In Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. São Paulo: Ação Educativa.
    • NLM

      Neira MG. BNCC de educação física: caminhando para trás. In: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. São Paulo: Ação Educativa; 2019.
    • Vancouver

      Neira MG. BNCC de educação física: caminhando para trás. In: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. São Paulo: Ação Educativa; 2019.
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado; NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Neira, M. G. (2019). Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Katia Regina de; NEIRA, Marcos Garcia. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/ >.
    • APA

      Sá, K. R. de, & Neira, M. G. (2019). Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • NLM

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • Vancouver

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GOVERNO, VERDADE, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira; NEIRA, Marcos Garcia. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/ >.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2019). Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CURRÍCULO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus; NEIRA, Marcos Garcia. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/ >.
    • APA

      Martins, J. C. J., & Neira, M. G. (2019). Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • NLM

      Martins JCJ, Neira MG. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • Vancouver

      Martins JCJ, Neira MG. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; MOLINA, Karina Soledad Maldonado; MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus; et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FRACASSO ESCOLAR, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JUNIOR, Wilson; NEIRA, Marcos Garcia. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 33, p. 19-30, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf >.
    • APA

      Alviano Junior, W., & Neira, M. G. (2019). Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, ( 33), 19-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • NLM

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • Vancouver

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/ >.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2018). O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur; NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, São Paulo, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018. Disponível em: < http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5030 > DOI: 10.18222/eae.v29i72.5030.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5030
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5030
  • Source: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; NUNES, Mário Luiz Ferrari. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2018). As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018.
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;
  • Source: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;
    • Vancouver

      Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno; NEIRA, Marcos Garcia. O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/ >.
    • APA

      Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2018). O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/
    • NLM

      Nunes HCB, Neira MG. O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/
    • Vancouver

      Nunes HCB, Neira MG. O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, São Paulo, v. 16, n. 1, p. 4-29, 2018. Disponível em: < https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/27374 > DOI: 10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, 16( 1), 4-29. doi:10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/27374
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/27374

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021