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  • Unidade: FEA

    Subjects: Investimentos Estrangeiros, Empresas Multinacionais, Internacionalização De Empresas

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      CUNHA JUNIOR, José Roberto de Araujo; MATTAR, Fauze Najib. Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/ >.
    • APA

      Cunha Junior, J. R. de A., & Mattar, F. N. (2012). Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/
    • NLM

      Cunha Junior JR de A, Mattar FN. Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/
    • Vancouver

      Cunha Junior JR de A, Mattar FN. Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing, Marcas, Intercâmbio De Alunos

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    • ABNT

      TELLES, Ana Carolina Veronico Coquemala; MATTAR, Fauze Najib. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/ >.
    • APA

      Telles, A. C. V. C., & Mattar, F. N. (2012). A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
    • NLM

      Telles ACVC, Mattar FN. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
    • Vancouver

      Telles ACVC, Mattar FN. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
  • In: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: Comunicação Em Marketing, Patrocínio Esportivo, Decisão Em Marketing

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      MATTAR, Fauze Najib; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, São Paulo, n. 6, p. 39-50, 2011. Disponível em: < http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf >.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: Varejo, Supermercados, Cooperação

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      NONATO, Ana Caroline Fernandes; MATTAR, Fauze Najib. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/ >.
    • APA

      Nonato, A. C. F., & Mattar, F. N. (2010). O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • NLM

      Nonato ACF, Mattar FN. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • Vancouver

      Nonato ACF, Mattar FN. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing Estratégico, Segmentação De Mercado, Marketing Industrial, Análise Fatorial

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      MORAES, Claudio Alberto de; MATTAR, Fauze Najib. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/ >.
    • APA

      Moraes, C. A. de, & Mattar, F. N. (2010). Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
    • NLM

      Moraes CA de, Mattar FN. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
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      Moraes CA de, Mattar FN. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing, Avaliação De Desempenho, Marketing (indicadores)

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      QUEIROZ, Maurício Jucá de; MATTAR, Fauze Najib. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/ >.
    • APA

      Queiroz, M. J. de, & Mattar, F. N. (2009). Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • NLM

      Queiroz MJ de, Mattar FN. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
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      Queiroz MJ de, Mattar FN. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Segmentação De Mercado, Atitudes, Produtos (aspectos Ambientais), Análise Multivariada

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      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov; MATTAR, Fauze Najib. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/ >.
    • APA

      Motta, S. L. S., & Mattar, F. N. (2009). Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
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      Motta SLS, Mattar FN. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
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      Motta SLS, Mattar FN. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Administração De Marketing, Marcas Comerciais (administração), Marketing (planejamento), Planejamento Estratégico, Produtos Novos, Desenvolvimento De Produtos

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      MATTAR, Fauze Najib. Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". [S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Mattar, F. N. (2009). Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mattar FN. Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". 2009 ;
    • Vancouver

      Mattar FN. Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market". 2009 ;
  • In: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: Pesquisa De Mercado, Marketing

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. O setor de pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, São Paulo, v. 1, n. 1, p. 8-14, 2008.
    • APA

      Mattar, F. N. (2008). O setor de pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 1( 1), 8-14.
    • NLM

      Mattar FN. O setor de pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2008 ; 1( 1): 8-14.
    • Vancouver

      Mattar FN. O setor de pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2008 ; 1( 1): 8-14.
  • In: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: Pequenas E Médias Empresas, Produtos Novos

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      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov; MATTAR, Fauze Najib; BARRETO, Iná Futino; TEIXEIRA, Luis Fernando. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, São Paulo, v. 42, n. 3, p. 373-383, 2007.
    • APA

      Motta, S. L. S., Mattar, F. N., Barreto, I. F., & Teixeira, L. F. (2007). Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, 42( 3), 373-383.
    • NLM

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.
    • Vancouver

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing Esportivo, Administração Esportiva

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      SOARES, Mário Luiz; MATTAR, Fauze Najib. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/ >.
    • APA

      Soares, M. L., & Mattar, F. N. (2007). A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
    • NLM

      Soares ML, Mattar FN. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
    • Vancouver

      Soares ML, Mattar FN. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
  • In: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: Marcas (construção), Marcas, Marcas Comerciais

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    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro; MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, São Paulo, v. 13, n. 4, p. 25-38, 2006.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Mattar, F. N. (2006). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, 13( 4), 25-38.
    • NLM

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.
  • Unidade: FEA

    Subjects: Administração Estratégica (modelos), Estratégia Organizacional, Logística, Teoria De Sistemas, Custo De Transação (teoria), Estudo De Caso

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    • ABNT

      ALMEIDA, Celio Mauro Placer Rodrigues de; MATTAR, Fauze Najib. Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório. 2006.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/ >.
    • APA

      Almeida, C. M. P. R. de, & Mattar, F. N. (2006). Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/
    • NLM

      Almeida CMPR de, Mattar FN. Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/
    • Vancouver

      Almeida CMPR de, Mattar FN. Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/
  • In: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Conference title: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Subjects: Tecnologia Da Informação, Vendas, Consumidor

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    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira; MATTAR, Fauze Najib. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;
  • In: Revista da FAE. Unidade: FEA

    Subjects: Tecnologia Da Informação, Vendas, Marketing

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      MARTINEZ, Marcelo Ferreira; MATTAR, Fauze Najib. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, Curitiba, v. 8, n. ja/ju 2005, p. 1-15, 2005.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, 8( ja/ju 2005), 1-15.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marcas (construção), Marcas, Marcas Comerciais

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      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro; MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Mattar, F. N. (2005). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. 2005 ;
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. 2005 ;
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing, Marketing Bancário, Comportamento Do Consumidor

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      MOURA, Maurício Costa de; MATTAR, Fauze Najib. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/ >.
    • APA

      Moura, M. C. de, & Mattar, F. N. (2005). Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • NLM

      Moura MC de, Mattar FN. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • Vancouver

      Moura MC de, Mattar FN. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marcas Comerciais, Administração De Marketing, Marketing Estratégico

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      TELLES, Renato; MATTAR, Fauze Najib. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos. 2004.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/ >.
    • APA

      Telles, R., & Mattar, F. N. (2004). Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • NLM

      Telles R, Mattar FN. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
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      Telles R, Mattar FN. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Administração De Vendas, Tecnologia Da Informação, Marketing

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      MARTINEZ, Marcelo Ferreira; MATTAR, Fauze Najib. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. 2004.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2004). Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. 2004 ;
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. 2004 ;
  • In: B2B Magazine. Unidade: FEA

    Subjects: Universidade Corporativa, Cultura Organizacional

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    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira; MATTAR, Fauze Najib. Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine[S.l: s.n.], 2004.
    • APA

      Eboli, M. P., & Mattar, F. N. (2004). Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP, Mattar FN. Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. 2004 ; 4( 42): 34-38.
    • Vancouver

      Eboli MP, Mattar FN. Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. 2004 ; 4( 42): 34-38.


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