Filtros : "Kalmus, Jaqueline" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 25 out. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Souza, M. P. R. de. (2021). Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 out. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 out. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México. Educação e Pesquisa, v. 42, n. ja/mar.2016, p. 53-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716. Acesso em: 25 out. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Souza, M. P. R. de. (2016). Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México. Educação e Pesquisa, 42( ja/mar.2016), 53-66. doi:10.1590/s1517-9702201603141716
    • NLM

      Kalmus J, Souza MPR de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ;42( ja/mar.2016): 53-66.[citado 2024 out. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716
    • Vancouver

      Kalmus J, Souza MPR de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ;42( ja/mar.2016): 53-66.[citado 2024 out. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716
  • Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FRACASSO ESCOLAR, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, PSICOLOGIA ESCOLAR, HUMILHAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/. Acesso em: 25 out. 2024.
    • APA

      Kalmus, J. (2010). Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/
    • NLM

      Kalmus J. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/
    • Vancouver

      Kalmus J. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Ilusão, resignação ou resistência: marcas da inclusão amrginal de estudantes de classes populares na rede de ensino superior privada. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 25 out. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Schmidt, M. L. S. (2008). Ilusão, resignação ou resistência: marcas da inclusão amrginal de estudantes de classes populares na rede de ensino superior privada. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kalmus J, Schmidt MLS. Ilusão, resignação ou resistência: marcas da inclusão amrginal de estudantes de classes populares na rede de ensino superior privada. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 25 ]
    • Vancouver

      Kalmus J, Schmidt MLS. Ilusão, resignação ou resistência: marcas da inclusão amrginal de estudantes de classes populares na rede de ensino superior privada. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 25 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, LITERATURA (REVISÕES), PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. O estado da arte da pesquisa sobre o fracasso escolar (1992-2002): um estudo introdutório. Educação e Pesquisa, v. 30, n. 1, p. 51-72, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100004. Acesso em: 25 out. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Kalmus, J., Paparelli, R., & Patto, M. H. S. (2004). O estado da arte da pesquisa sobre o fracasso escolar (1992-2002): um estudo introdutório. Educação e Pesquisa, 30( 1), 51-72. doi:10.1590/s1517-97022004000100004
    • NLM

      Angelucci CB, Kalmus J, Paparelli R, Patto MHS. O estado da arte da pesquisa sobre o fracasso escolar (1992-2002): um estudo introdutório [Internet]. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 1): 51-72.[citado 2024 out. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100004
    • Vancouver

      Angelucci CB, Kalmus J, Paparelli R, Patto MHS. O estado da arte da pesquisa sobre o fracasso escolar (1992-2002): um estudo introdutório [Internet]. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 1): 51-72.[citado 2024 out. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100004

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024