A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Devemos alfabetizar na educação infantil? Saberes da educação infantil: programa para formação continuada. Tradução . Capinzal, SC: Instituto Infâncias, 2023. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2023). Devemos alfabetizar na educação infantil? In Saberes da educação infantil: programa para formação continuada. Capinzal, SC: Instituto Infâncias.
NLM
Colello S de MG. Devemos alfabetizar na educação infantil? In: Saberes da educação infantil: programa para formação continuada. Capinzal, SC: Instituto Infâncias; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Colello S de MG. Devemos alfabetizar na educação infantil? In: Saberes da educação infantil: programa para formação continuada. Capinzal, SC: Instituto Infâncias; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Princípios e cenários da educação infantil. Saberes da educação infantil: programa para formação continuada. Tradução . Capinzal, SC: Instituto Infâncias, 2023. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2023). Princípios e cenários da educação infantil. In Saberes da educação infantil: programa para formação continuada. Capinzal, SC: Instituto Infâncias.
NLM
Colello S de MG. Princípios e cenários da educação infantil. In: Saberes da educação infantil: programa para formação continuada. Capinzal, SC: Instituto Infâncias; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Colello S de MG. Princípios e cenários da educação infantil. In: Saberes da educação infantil: programa para formação continuada. Capinzal, SC: Instituto Infâncias; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ROSA, Miriam Debieux e PICAZIO NETO, Luís. Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari]. Terra Notícias. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2022
APA
Colello, S. de M. G., Rosa, M. D., & Picazio Neto, L. (2022). Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari]. Terra Notícias. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html
NLM
Colello S de MG, Rosa MD, Picazio Neto L. Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari] [Internet]. Terra Notícias. 2022 ;26 ago. 2022. 1-4.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html
Vancouver
Colello S de MG, Rosa MD, Picazio Neto L. Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari] [Internet]. Terra Notícias. 2022 ;26 ago. 2022. 1-4.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Luiz Jean e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Lauand, L. J., & Colello, S. de M. G. (2022). A dinâmica da língua e suas tendências de evolução. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
NLM
Lauand LJ, Colello S de MG. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
Vancouver
Lauand LJ, Colello S de MG. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2022). Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
NLM
Colello S de MG. Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Estudos sobre o ensino e a aprendizagem da língua escrita. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2022). Estudos sobre o ensino e a aprendizagem da língua escrita. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
NLM
Colello S de MG. Estudos sobre o ensino e a aprendizagem da língua escrita [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Estudos sobre o ensino e a aprendizagem da língua escrita [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Por que a aquisição da língua escrita é transformadora? Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2022). Por que a aquisição da língua escrita é transformadora? In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
NLM
Colello S de MG. Por que a aquisição da língua escrita é transformadora? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Por que a aquisição da língua escrita é transformadora? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Alfabetização em tempos de pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2022). Alfabetização em tempos de pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
NLM
Colello S de MG. Alfabetização em tempos de pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Alfabetização em tempos de pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Elaine Cristina Rodrigues Gomes. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Vidal, E. C. R. G. (2021). A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
NLM
Vidal ECRG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
Vancouver
Vidal ECRG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRIGO, Andrea Beatriz Gonzalez. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Frigo, A. B. G. (2020). Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
NLM
Frigo ABG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
Vancouver
Frigo ABG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Luiz, D. G. (2020). Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
NLM
Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
Vancouver
Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 51-62, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Colello, S. de M. G., & Luiz, D. G. (2019). Um game a serviço da cultura escrita. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 51-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
NLM
Colello S de MG, Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 51-62.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
Vancouver
Colello S de MG, Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 51-62.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2019
APA
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. (2019). Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
NLM
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
Vancouver
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2019
APA
Colello, S. de M. G. (2019). Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
NLM
Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2019, p. 93-106, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Lucas, M. A. O. F., & Colello, S. de M. G. (2019). Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 93-106. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
NLM
Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
Vancouver
Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Crianças que leem. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de S. Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1f37c9f-0605-43d8-a6b9-7fdc0cecf415/Crian%C3%A7as%20que%20Leem%20-%20Infogr%C3%A1ficos%20-%20%5BDepoimento%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2019
APA
Colello, S. de M. G. (2019). Crianças que leem. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de S. Paulo. Metrópole.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1f37c9f-0605-43d8-a6b9-7fdc0cecf415/Crian%C3%A7as%20que%20Leem%20-%20Infogr%C3%A1ficos%20-%20%5BDepoimento%5D%20%282019%29.pdf
NLM
Colello S de MG. Crianças que leem. [Depoimento a Renata Cafardo] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Metrópole. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1f37c9f-0605-43d8-a6b9-7fdc0cecf415/Crian%C3%A7as%20que%20Leem%20-%20Infogr%C3%A1ficos%20-%20%5BDepoimento%5D%20%282019%29.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Crianças que leem. [Depoimento a Renata Cafardo] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Metrópole. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1f37c9f-0605-43d8-a6b9-7fdc0cecf415/Crian%C3%A7as%20que%20Leem%20-%20Infogr%C3%A1ficos%20-%20%5BDepoimento%5D%20%282019%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIQUEIRA, Renata Rossi Fiorim. Práticas pedagógicas: como se ensina ler e escrever no ciclo de alfabetização?. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072018-094930/. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Siqueira, R. R. F. (2018). Práticas pedagógicas: como se ensina ler e escrever no ciclo de alfabetização? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072018-094930/
NLM
Siqueira RRF. Práticas pedagógicas: como se ensina ler e escrever no ciclo de alfabetização? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072018-094930/
Vancouver
Siqueira RRF. Práticas pedagógicas: como se ensina ler e escrever no ciclo de alfabetização? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072018-094930/