Filtros : "Celada, Maria Teresa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MILITÂNCIA, DISCURSO POLÍTICO, ARGENTINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROCCOLI, Luiza Giannotti. Patios Militantes: a juventude do passado, do presente e do futuro nos discursos de Cristina Kirchner. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18122023-175353/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Troccoli, L. G. (2023). Patios Militantes: a juventude do passado, do presente e do futuro nos discursos de Cristina Kirchner (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18122023-175353/
    • NLM

      Troccoli LG. Patios Militantes: a juventude do passado, do presente e do futuro nos discursos de Cristina Kirchner [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18122023-175353/
    • Vancouver

      Troccoli LG. Patios Militantes: a juventude do passado, do presente e do futuro nos discursos de Cristina Kirchner [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18122023-175353/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM, SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e FANJUL, Adrián Pablo. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2022
    • APA

      Celada, M. T., & Fanjul, A. P. (2022). Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e PAYER, Maria Onice. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Celada, M. T., & Payer, M. O. (2022). Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. In Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • NLM

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • Vancouver

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
  • Source: Abehache. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fernanda Castelano e SOUZA JUNIOR, Jorge Rodrigues de e CELADA, Maria Teresa. Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções. Abehache. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2022
    • APA

      Rodrigues, F. C., Souza Junior, J. R. de, & Celada, M. T. (2022). Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções. Abehache. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues FC, Souza Junior JR de, Celada MT. Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções. Abehache. 2022 ;( 22): 6-14.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Rodrigues FC, Souza Junior JR de, Celada MT. Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções. Abehache. 2022 ;( 22): 6-14.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Alea: estudos neolatinos. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLINGUISTICA, DISCURSO, SUBJETIVIDADE, LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e ANDRADE JUNIOR, Antonio Francisco e GASPARINI, Pablo. Ser-estar entre-línguas-culturas: entrevista com Maria José Coracini. Alea: estudos neolatinos, v. 23, n. 2, p. 327-341, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1517-106X/2021232327341. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Celada, M. T., Andrade Junior, A. F., & Gasparini, P. (2021). Ser-estar entre-línguas-culturas: entrevista com Maria José Coracini. Alea: estudos neolatinos, 23( 2), 327-341. doi:10.1590/1517-106X/2021232327341
    • NLM

      Celada MT, Andrade Junior AF, Gasparini P. Ser-estar entre-línguas-culturas: entrevista com Maria José Coracini [Internet]. Alea: estudos neolatinos. 2021 ; 23( 2): 327-341.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-106X/2021232327341
    • Vancouver

      Celada MT, Andrade Junior AF, Gasparini P. Ser-estar entre-línguas-culturas: entrevista com Maria José Coracini [Internet]. Alea: estudos neolatinos. 2021 ; 23( 2): 327-341.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-106X/2021232327341
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARQUIVOS, ENSINO, GRAMATICALIZAÇÃO, MEMÓRIA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOKOLOWICZ, Laura. A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Sokolowicz, L. (2020). A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/
    • NLM

      Sokolowicz L. A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/
    • Vancouver

      Sokolowicz L. A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO POLÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Carlos Augusto dos Santos. Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, C. A. dos S. (2019). Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/
    • NLM

      Fonseca CA dos S. Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/
    • Vancouver

      Fonseca CA dos S. Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRANTES, SAINETE, TEATRO, TEATRO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andréa Alves. O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. A. (2019). O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/
    • NLM

      Rodrigues AA. O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/
    • Vancouver

      Rodrigues AA. O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIÓDICOS, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA ESPANHOLA, SÁTIRA E HUMOR (LITERATURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCARANZA, Jorgelina Liz Angelini. La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ocaranza, J. L. A. (2018). La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/
    • NLM

      Ocaranza JLA. La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/
    • Vancouver

      Ocaranza JLA. La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA HISTÓRICA, ANÁLISE DO DISCURSO, GRAMATICALIZAÇÃO, DICIONÁRIOS, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Paula Fabro de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. P. F. de. (2018). O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
    • NLM

      Oliveira APF de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
    • Vancouver

      Oliveira APF de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TACINI, Caroline de Cassia Baksa. A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente'. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Tacini, C. de C. B. (2017). A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente' (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/
    • NLM

      Tacini C de CB. A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente' [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/
    • Vancouver

      Tacini C de CB. A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente' [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTURI, Natália Santini. Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Victuri, N. S. (2017). Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/
    • NLM

      Victuri NS. Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/
    • Vancouver

      Victuri NS. Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORAS, MEMÓRIA, IDENTIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILHENA, Flavia Braga Krauss de. O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Vilhena, F. B. K. de. (2016). O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/
    • NLM

      Vilhena FBK de. O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/
    • Vancouver

      Vilhena FBK de. O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Jorge Rodrigues de. Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Souza Junior, J. R. de. (2016). Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/
    • NLM

      Souza Junior JR de. Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/
    • Vancouver

      Souza Junior JR de. Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/
  • Source: Línguas e Instrumentos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIALISMO, LÍNGUA ESPANHOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e COSTA, Michele e BRIANEZI, Daniela. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, n. 36, p. 267-291, 2015Tradução . . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Celada, M. T., Costa, M., & Brianezi, D. (2015). Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, ( 36), 267-291.
    • NLM

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia e CELADA, Maria Teresa. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, n. 9, p. [19 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, ( 9), [19 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
  • Source: Entremeios - Revista estudos do discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), LÍNGUAS (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s). Entremeios - Revista estudos do discurso, v. 10, n. ja/ju 2015, p. 9-15, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s). Entremeios - Revista estudos do discurso, 10( ja/ju 2015), 9-15. Recuperado de http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
    • NLM

      Celada MT. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s) [Internet]. Entremeios - Revista estudos do discurso. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 9-15.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
    • Vancouver

      Celada MT. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s) [Internet]. Entremeios - Revista estudos do discurso. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 9-15.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia e CELADA, Maria Teresa. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua. Signos Ele, n. 9, p. [7 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, n. 9, p. [7 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • NLM

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • Vancouver

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LITERATURA HISPANO-AMERICANA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias e CELADA, Maria Teresa e GASPARINI, Pablo Fernando. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894. Acesso em: 28 maio 2024. , 2015
    • APA

      Olmos, A. C. A., Celada, M. T., & Gasparini, P. F. (2015). O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894
    • NLM

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 14-16.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894
    • Vancouver

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 14-16.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024