A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTASSO, Gabriel Braulio. Angelo Bucci e Eduardo Souto de Moura: corpo, lugar e Arquitetura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-21082024-120630/. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Botasso, G. B. (2024). Angelo Bucci e Eduardo Souto de Moura: corpo, lugar e Arquitetura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-21082024-120630/
NLM
Botasso GB. Angelo Bucci e Eduardo Souto de Moura: corpo, lugar e Arquitetura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-21082024-120630/
Vancouver
Botasso GB. Angelo Bucci e Eduardo Souto de Moura: corpo, lugar e Arquitetura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-21082024-120630/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. From 3D digital mapping and documentation of Cultural Heritage to virtual reality applied in the educational environment. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2023-144. Acesso em: 21 out. 2024. , 2024
APA
Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., Chaves, A. E. P., Peppe, F. F., Pazeti, G., Vieira, L. S., & Teixeira, P. (2024). From 3D digital mapping and documentation of Cultural Heritage to virtual reality applied in the educational environment. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/sigradi2023-144
NLM
Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP, Peppe FF, Pazeti G, Vieira LS, Teixeira P. From 3D digital mapping and documentation of Cultural Heritage to virtual reality applied in the educational environment [Internet]. Proceedings. 2024 ; 12( 3): 563-574.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2023-144
Vancouver
Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP, Peppe FF, Pazeti G, Vieira LS, Teixeira P. From 3D digital mapping and documentation of Cultural Heritage to virtual reality applied in the educational environment [Internet]. Proceedings. 2024 ; 12( 3): 563-574.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2023-144
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Gisele. Sistematização da informação para documentação e preservação do patrimônio cultural edificado: meios e tecnologias. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-28062024-170446/. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Martins, G. (2023). Sistematização da informação para documentação e preservação do patrimônio cultural edificado: meios e tecnologias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-28062024-170446/
NLM
Martins G. Sistematização da informação para documentação e preservação do patrimônio cultural edificado: meios e tecnologias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-28062024-170446/
Vancouver
Martins G. Sistematização da informação para documentação e preservação do patrimônio cultural edificado: meios e tecnologias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-28062024-170446/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Eduardo Galbes Breda de e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228. Acesso em: 21 out. 2024. , 2023
APA
Lima, E. G. B. de, & Vizioli, S. H. T. (2023). Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
NLM
Lima EGB de, Vizioli SHT. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 749-760.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
Vancouver
Lima EGB de, Vizioli SHT. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 749-760.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAZETI, Gabriel e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e IPPOLITO, Alfonso. Mapping of cultural heritage: the Palacete Bento Carlos, São Carlos - SP. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_146. Acesso em: 21 out. 2024. , 2023
APA
Pazeti, G., Vizioli, S. H. T., & Ippolito, A. (2023). Mapping of cultural heritage: the Palacete Bento Carlos, São Carlos - SP. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/sigradi2022-sigradi2022_146
NLM
Pazeti G, Vizioli SHT, Ippolito A. Mapping of cultural heritage: the Palacete Bento Carlos, São Carlos - SP [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 895-907.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_146
Vancouver
Pazeti G, Vizioli SHT, Ippolito A. Mapping of cultural heritage: the Palacete Bento Carlos, São Carlos - SP [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 895-907.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_146
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810707. Acesso em: 21 out. 2024. , 2023
APA
Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2023). Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810707
NLM
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
Vancouver
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Raphaela Vilela Eiras e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Paiva, R. V. E. e. (2023). #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
NLM
Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
Vancouver
Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e FARACO, André Frota Contreras e CHAVES, Ana Elisa Pereira. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., & Chaves, A. E. P. (2022). O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Lo sguardo, il luolo e lo schizzo: il centro di San Paolo. Disegnare: idee immagini = Drawing: ideas images, n. 64, p. 62-71, 2022Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad08b58a-fde7-462b-a80b-d5978ed712cf/PROD002227_3135725.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Vizioli, S. H. T., Castral, P. C., Lancha, J. J., & Botasso, G. B. (2022). Lo sguardo, il luolo e lo schizzo: il centro di San Paolo. Disegnare: idee immagini = Drawing: ideas images, ( 64), 62-71. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad08b58a-fde7-462b-a80b-d5978ed712cf/PROD002227_3135725.pdf
NLM
Vizioli SHT, Castral PC, Lancha JJ, Botasso GB. Lo sguardo, il luolo e lo schizzo: il centro di San Paolo [Internet]. Disegnare: idee immagini = Drawing: ideas images. 2022 ;( 64): 62-71.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad08b58a-fde7-462b-a80b-d5978ed712cf/PROD002227_3135725.pdf
Vancouver
Vizioli SHT, Castral PC, Lancha JJ, Botasso GB. Lo sguardo, il luolo e lo schizzo: il centro di San Paolo [Internet]. Disegnare: idee immagini = Drawing: ideas images. 2022 ;( 64): 62-71.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad08b58a-fde7-462b-a80b-d5978ed712cf/PROD002227_3135725.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, v. 5, n. ja/jul. 2022, p. 415-445, 2022Tradução . . Disponível em: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2022). Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, 5( ja/jul. 2022), 415-445. Recuperado de https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
NLM
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
Vancouver
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO, Ana Laura et al. Phenomenon, perception and architecture: experiences through freehand drawing. Revista Brasileira de Expressão Gráfica, v. 10, n. 1, p. 58-79, 2022Tradução . . Disponível em: https://rbeg.net/index.php/rbeg/article/view/128/250. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Assumpção, A. L., Botasso, G. B., Castral, P. C., & Vizioli, S. H. T. (2022). Phenomenon, perception and architecture: experiences through freehand drawing. Revista Brasileira de Expressão Gráfica, 10( 1), 58-79. Recuperado de https://rbeg.net/index.php/rbeg/article/view/128/250
NLM
Assumpção AL, Botasso GB, Castral PC, Vizioli SHT. Phenomenon, perception and architecture: experiences through freehand drawing [Internet]. Revista Brasileira de Expressão Gráfica. 2022 ; 10( 1): 58-79.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://rbeg.net/index.php/rbeg/article/view/128/250
Vancouver
Assumpção AL, Botasso GB, Castral PC, Vizioli SHT. Phenomenon, perception and architecture: experiences through freehand drawing [Internet]. Revista Brasileira de Expressão Gráfica. 2022 ; 10( 1): 58-79.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://rbeg.net/index.php/rbeg/article/view/128/250
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARTOLOMEI, Cristiana e IPPOLITO, Alfonso e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. In order to define the art of Architecture.. [Prefácio]. Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a863d40-03e2-477e-b240-b322de93f2ed/PROD002165_3114744.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2022
APA
Bartolomei, C., Ippolito, A., & Vizioli, S. H. T. (2022). In order to define the art of Architecture.. [Prefácio]. Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a863d40-03e2-477e-b240-b322de93f2ed/PROD002165_3114744.pdf
NLM
Bartolomei C, Ippolito A, Vizioli SHT. In order to define the art of Architecture.. [Prefácio] [Internet]. Digital modernism heritage lexicon. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a863d40-03e2-477e-b240-b322de93f2ed/PROD002165_3114744.pdf
Vancouver
Bartolomei C, Ippolito A, Vizioli SHT. In order to define the art of Architecture.. [Prefácio] [Internet]. Digital modernism heritage lexicon. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a863d40-03e2-477e-b240-b322de93f2ed/PROD002165_3114744.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTASSO, Gabriel Braulio e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Modern architecture seeds spread on Brazilian soil: ginásio de Itanhaém - the embodied work. Digital modernism heritage lexicon. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecac29c-9690-48db-bcc6-45a1bf49ae8e/PROD002161_3114509.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Botasso, G. B., & Vizioli, S. H. T. (2022). Modern architecture seeds spread on Brazilian soil: ginásio de Itanhaém - the embodied work. In Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecac29c-9690-48db-bcc6-45a1bf49ae8e/PROD002161_3114509.pdf
NLM
Botasso GB, Vizioli SHT. Modern architecture seeds spread on Brazilian soil: ginásio de Itanhaém - the embodied work [Internet]. In: Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecac29c-9690-48db-bcc6-45a1bf49ae8e/PROD002161_3114509.pdf
Vancouver
Botasso GB, Vizioli SHT. Modern architecture seeds spread on Brazilian soil: ginásio de Itanhaém - the embodied work [Internet]. In: Digital modernism heritage lexicon. Cham, Switzerland: Springer; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecac29c-9690-48db-bcc6-45a1bf49ae8e/PROD002161_3114509.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARAPKA, Elaine Maria et al. Desenho arquitetônico básico: da prática manual à digital. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2022
APA
Sarapka, E. M., Santana, M. A., Monfré, M. A. M., Vizioli, S. H. T., & Costa, V. H. F. da. (2022). Desenho arquitetônico básico: da prática manual à digital. São Paulo: Blucher.
NLM
Sarapka EM, Santana MA, Monfré MAM, Vizioli SHT, Costa VHF da. Desenho arquitetônico básico: da prática manual à digital. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Sarapka EM, Santana MA, Monfré MAM, Vizioli SHT, Costa VHF da. Desenho arquitetônico básico: da prática manual à digital. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810288. Acesso em: 21 out. 2024. , 2022
APA
SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021. (2022). SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810288
NLM
SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810288
Vancouver
SIGraDi #25: Sociedad Iberoamericana de Gráfica Digital 1997-2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810288
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI. Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Tradução . Passos: Gráfica e Editora São Paulo, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Vizioli, S. H. T., Fantin, M., Sibinel, G. G., Serra, M. S. B., Calsolari Neto, N., Crescêncio, S., & Sanchez, V. da C. (2022). Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI. In Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf
NLM
Vizioli SHT, Fantin M, Sibinel GG, Serra MSB, Calsolari Neto N, Crescêncio S, Sanchez V da C. Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI [Internet]. In: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf
Vancouver
Vizioli SHT, Fantin M, Sibinel GG, Serra MSB, Calsolari Neto N, Crescêncio S, Sanchez V da C. Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI [Internet]. In: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Vizioli, S. H. T., Fantin, M., Takase, L. F., Aly Junior, O., Sossae, F. C., Bruno, C. H., et al. (2022). Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Vizioli SHT, Fantin M, Takase LF, Aly Junior O, Sossae FC, Bruno CH, Rocha FMC, Souza ER de. Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Vizioli SHT, Fantin M, Takase LF, Aly Junior O, Sossae FC, Bruno CH, Rocha FMC, Souza ER de. Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FANTIN, Marcel et al. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Fantin, M., Zaiat, M., Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., Botasso, G. B., Andrade, L. B. de, et al. (2022). Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Fantin M, Zaiat M, Vizioli SHT, Faraco AFC, Botasso GB, Andrade LB de, Masiero LN, Faria TRS. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Fantin M, Zaiat M, Vizioli SHT, Faraco AFC, Botasso GB, Andrade LB de, Masiero LN, Faria TRS. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAZETI, Gabriel e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Fotogrametria e a documentação patrimonial: os ornamentos dos edifícios ecléticos de São Carlos. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Pazeti, G., & Vizioli, S. H. T. (2022). Fotogrametria e a documentação patrimonial: os ornamentos dos edifícios ecléticos de São Carlos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Pazeti G, Vizioli SHT. Fotogrametria e a documentação patrimonial: os ornamentos dos edifícios ecléticos de São Carlos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Pazeti G, Vizioli SHT. Fotogrametria e a documentação patrimonial: os ornamentos dos edifícios ecléticos de São Carlos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TIBERTI, Mateus Segnini. Fenomenologia da arquitetura: comentário crítico sobre Jorge Otero-Pailos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-02022023-184108/. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Tiberti, M. S. (2022). Fenomenologia da arquitetura: comentário crítico sobre Jorge Otero-Pailos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-02022023-184108/
NLM
Tiberti MS. Fenomenologia da arquitetura: comentário crítico sobre Jorge Otero-Pailos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-02022023-184108/
Vancouver
Tiberti MS. Fenomenologia da arquitetura: comentário crítico sobre Jorge Otero-Pailos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-02022023-184108/