Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing (2017)
Fonte: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
ABNT
SHIRAISHI, Guilherme de Farias e TOLEDO, Luciano Augusto e BARBOSA, Conceição Aparecida. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing. Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. ja/ma. 2017, p. 231-261, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Shiraishi, G. de F., Toledo, L. A., & Barbosa, C. A. (2017). Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing. Revista Inteligência Competitiva, 7( ja/ma. 2017), 231-261. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92NLM
Shiraishi G de F, Toledo LA, Barbosa CA. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( ja/ma. 2017): 231-261.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92Vancouver
Shiraishi G de F, Toledo LA, Barbosa CA. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( ja/ma. 2017): 231-261.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92