Filtros : "Terçariol, César Augusto Sangaletti" "2015" Removido: "Indexado no: MEDLINE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ÚLCERA POR PRESSÃO, ÚLCERA VARICOSA, PÉ DIABÉTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Márcia Beatriz Berzoti e RABEH, Soraia Assad Nasbine e TERÇARIOL, César Augusto Sangaletti. Contribuição da educação a distância para o conhecimento de docentes de enfermagem sobre avaliação de feridas crônicas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 23, n. 1, p. 122-129, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.3606.2533. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. B. B., Rabeh, S. A. N., & Terçariol, C. A. S. (2015). Contribuição da educação a distância para o conhecimento de docentes de enfermagem sobre avaliação de feridas crônicas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 23( 1), 122-129. doi:10.1590/0104-1169.3606.2533
    • NLM

      Gonçalves MBB, Rabeh SAN, Terçariol CAS. Contribuição da educação a distância para o conhecimento de docentes de enfermagem sobre avaliação de feridas crônicas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 1): 122-129.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.3606.2533
    • Vancouver

      Gonçalves MBB, Rabeh SAN, Terçariol CAS. Contribuição da educação a distância para o conhecimento de docentes de enfermagem sobre avaliação de feridas crônicas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 1): 122-129.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.3606.2533
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ÚLCERA (ESTUDO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Márcia Beatriz Berzoti e RABEH, Soraia Assad Nasbine e TERÇARIOL, César Augusto Sangaletti. The contribution of distance learning to the knowledge of nursing lecturers regarding assessment of chronic wounds. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 23, n. 1, p. 122-129, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.3606.2533. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. B. B., Rabeh, S. A. N., & Terçariol, C. A. S. (2015). The contribution of distance learning to the knowledge of nursing lecturers regarding assessment of chronic wounds. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 23( 1), 122-129. doi:10.1590/0104-1169.3606.2533
    • NLM

      Gonçalves MBB, Rabeh SAN, Terçariol CAS. The contribution of distance learning to the knowledge of nursing lecturers regarding assessment of chronic wounds [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 1): 122-129.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.3606.2533
    • Vancouver

      Gonçalves MBB, Rabeh SAN, Terçariol CAS. The contribution of distance learning to the knowledge of nursing lecturers regarding assessment of chronic wounds [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 1): 122-129.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.3606.2533

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024