Filtros : "Tani, Go" Removido: "Pereira, Sara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Physical Activity and Health. Unidade: EEFE

    Subjects: ENVELHECIMENTO, ATIVIDADE FÍSICA, SISTEMA CARDIOVASCULAR, TESTES PSICOLÓGICOS, IDOSOS, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DACA, Timóteo et al. Biopsychosocial Effects of a Conventional Exercise Program and Culturally Relevant Activities in Older Women From Mozambique. Journal of Physical Activity and Health, v. 21, n. 1, p. 51-58, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jpah.2022-0601. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Daca, T., Prista, A., Farinatti, P., Pacheco, M. M., Drews, R., Manyanga, T., et al. (2024). Biopsychosocial Effects of a Conventional Exercise Program and Culturally Relevant Activities in Older Women From Mozambique. Journal of Physical Activity and Health, 21( 1), 51-58. doi:10.1123/jpah.2022-0601
    • NLM

      Daca T, Prista A, Farinatti P, Pacheco MM, Drews R, Manyanga T, Damasceno A, Tani G. Biopsychosocial Effects of a Conventional Exercise Program and Culturally Relevant Activities in Older Women From Mozambique [Internet]. Journal of Physical Activity and Health. 2024 ; 21( 1): 51-58.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jpah.2022-0601
    • Vancouver

      Daca T, Prista A, Farinatti P, Pacheco MM, Drews R, Manyanga T, Damasceno A, Tani G. Biopsychosocial Effects of a Conventional Exercise Program and Culturally Relevant Activities in Older Women From Mozambique [Internet]. Journal of Physical Activity and Health. 2024 ; 21( 1): 51-58.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jpah.2022-0601
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, COORDENAÇÃO MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e TANI, Go. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., & Tani, G. (2023). Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro B. C et al. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 27, n. 3, p. 223-228, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C., Tani, G., Corrêa, U. C., & Silveira, S. R. (2023). Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 27( 3), 223-228. doi:10.15561/26649837.2023.0306
    • NLM

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
    • Vancouver

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, BACHARELADO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI FILHO, José Roberto de Maio e HECKTHEUER, Fabio Rychecki e TANI, Go. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Godoi Filho, J. R. de M., Hecktheuer, F. R., & Tani, G. (2023). As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
    • NLM

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
    • Vancouver

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. De que trata a educação física no 1. ciclo do ensino básico [?]. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2023). De que trata a educação física no 1. ciclo do ensino básico [?]. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Tani G. De que trata a educação física no 1. ciclo do ensino básico [?]. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Tani G. De que trata a educação física no 1. ciclo do ensino básico [?]. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e PACHECO, Matheus Maia e TANI, Go. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., Pacheco, M. M., & Tani, G. (2023). Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 set. 01 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CINESIOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE, OBESIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Ensaios em educação física. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2023
    • APA

      Tani, G. (2023). Ensaios em educação física. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: International journal of environmental research and public health. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: ARTES MARCIAIS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, JUDÔ, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando et al. A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes. International journal of environmental research and public health, v. 20, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph20032260. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Miarka, B., Guimarães, E., Gomes, F. R. F., Tagusari, F. I., & Tani, G. (2023). A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes. International journal of environmental research and public health, 20( 3). doi:10.3390/ijerph20032260
    • NLM

      Garbeloto F, Miarka B, Guimarães E, Gomes FRF, Tagusari FI, Tani G. A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 3):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20032260
    • Vancouver

      Garbeloto F, Miarka B, Guimarães E, Gomes FRF, Tagusari FI, Tani G. A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 3):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20032260
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, José et al. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. . Porto: FADEUP. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2023
    • APA

      Maia, J., Tani, G., Cruz, H., Queirós, P., Dias, C., & Vasconcelos, O. (2023). Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Maia J, Tani G, Cruz H, Queirós P, Dias C, Vasconcelos O. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Maia J, Tani G, Cruz H, Queirós P, Dias C, Vasconcelos O. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO ESPORTIVO, ESTUDOS LONGITUDINAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos et al. Testing Seefeldt's Proficiency Barrier: A Longitudinal Study. Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH, v. 19, n. 12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph19127184. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos, Pacheco, M. M., Stodden, D., Tani, G., & Maia, J. A. R. (2022). Testing Seefeldt's Proficiency Barrier: A Longitudinal Study. Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH, 19( 12). doi:10.3390/ijerph19127184
    • NLM

      Santos FG dos, Pacheco MM, Stodden D, Tani G, Maia JAR. Testing Seefeldt's Proficiency Barrier: A Longitudinal Study [Internet]. Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH. 2022 ; 19( 12):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph19127184
    • Vancouver

      Santos FG dos, Pacheco MM, Stodden D, Tani G, Maia JAR. Testing Seefeldt's Proficiency Barrier: A Longitudinal Study [Internet]. Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH. 2022 ; 19( 12):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph19127184
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidades: EEFERP, EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESEMPENHO MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Matheus Maia et al. Transitional Movement Skill Dependence on Fundamental Movement Skills: Testing Seefeldt's Proficiency Barrier. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 93, n. 4, p. 718-727, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2021.1912691. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Pacheco, M. M., Santos, F. G. dos, Marques, M. T. S. P., Maia, J. A. R., & Tani, G. (2022). Transitional Movement Skill Dependence on Fundamental Movement Skills: Testing Seefeldt's Proficiency Barrier. Research Quarterly for Exercise and Sport, 93( 4), 718-727. doi:10.1080/02701367.2021.1912691
    • NLM

      Pacheco MM, Santos FG dos, Marques MTSP, Maia JAR, Tani G. Transitional Movement Skill Dependence on Fundamental Movement Skills: Testing Seefeldt's Proficiency Barrier [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2022 ; 93( 4): 718-727.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2021.1912691
    • Vancouver

      Pacheco MM, Santos FG dos, Marques MTSP, Maia JAR, Tani G. Transitional Movement Skill Dependence on Fundamental Movement Skills: Testing Seefeldt's Proficiency Barrier [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2022 ; 93( 4): 718-727.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2021.1912691
  • Source: Adaptive Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), COORDENAÇÃO MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. The study of motor skills under a view of hierarchical organisation of open system. Adaptive Behavior, v. 30, n. 5, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1177/10597123211019793. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Clavijo, F. A. R., Reis, M. A. M. dos, & Tani, G. (2022). The study of motor skills under a view of hierarchical organisation of open system. Adaptive Behavior, 30( 5), 1-12. doi:10.1177/10597123211019793
    • NLM

      Corrêa UC, Clavijo FAR, Reis MAM dos, Tani G. The study of motor skills under a view of hierarchical organisation of open system [Internet]. Adaptive Behavior. 2022 ; 30( 5): 1-12.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1177/10597123211019793
    • Vancouver

      Corrêa UC, Clavijo FAR, Reis MAM dos, Tani G. The study of motor skills under a view of hierarchical organisation of open system [Internet]. Adaptive Behavior. 2022 ; 30( 5): 1-12.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1177/10597123211019793
  • Source: Journal of Aging and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Subjects: MULHERES, IDOSOS, SEDENTARISMO, SAÚDE PÚBLICA, MODO DE VIDA, ÁFRICA, MOÇAMBIQUE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DACA, Timóteo et al. Physical activity measured by accelerometry in mozambican older adult women attending a regular exercise program. Journal of Aging and Physical Activity, v. 29, n. 1, p. 116-120, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/japa.2019-0182. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Daca, T., Prista, A., Tchonga, F., Crochemore-Silva, I., Reichert, F. F., Farinatti, P., & Tani, G. (2021). Physical activity measured by accelerometry in mozambican older adult women attending a regular exercise program. Journal of Aging and Physical Activity, 29( 1), 116-120. doi:10.1123/japa.2019-0182
    • NLM

      Daca T, Prista A, Tchonga F, Crochemore-Silva I, Reichert FF, Farinatti P, Tani G. Physical activity measured by accelerometry in mozambican older adult women attending a regular exercise program [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2021 ; 29( 1): 116-120.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2019-0182
    • Vancouver

      Daca T, Prista A, Tchonga F, Crochemore-Silva I, Reichert FF, Farinatti P, Tani G. Physical activity measured by accelerometry in mozambican older adult women attending a regular exercise program [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2021 ; 29( 1): 116-120.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2019-0182
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, LIVROS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Carlos e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, C., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2021). Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.112162
    • NLM

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
    • Vancouver

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, BOLSA DE ESTUDOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, v. 27, p. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2021). Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, 27, 15. doi:10.22456/1982-8918.112187
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 773-787, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2021). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, 26( 7), 773-787. doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Source: Ecological Psychology. Unidades: EEFERP, EEFE

    Subjects: EQUILÍBRIO, MARCHA (LOCOMOÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Matheus Maia e SANTOS, Fernando Garbeloto dos e TANI, Go. Searching Strategies in Practice: The Role of Stability in the Performer-Task Interaction. Ecological Psychology, v. 33, n. 3-4, p. 173-196, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10407413.2021.1942877. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Pacheco, M. M., Santos, F. G. dos, & Tani, G. (2021). Searching Strategies in Practice: The Role of Stability in the Performer-Task Interaction. Ecological Psychology, 33( 3-4), 173-196. doi:10.1080/10407413.2021.1942877
    • NLM

      Pacheco MM, Santos FG dos, Tani G. Searching Strategies in Practice: The Role of Stability in the Performer-Task Interaction [Internet]. Ecological Psychology. 2021 ; 33( 3-4): 173-196.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10407413.2021.1942877
    • Vancouver

      Pacheco MM, Santos FG dos, Tani G. Searching Strategies in Practice: The Role of Stability in the Performer-Task Interaction [Internet]. Ecological Psychology. 2021 ; 33( 3-4): 173-196.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10407413.2021.1942877
  • Source: Biomedical Signal Processing and Control. Unidades: EEFERP, FMRP, EEFE

    Subjects: MÚSCULOS, ELETROMIOGRAFIA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Matheus Maia et al. Convergence in myoelectric control: Between individual patterns of myoelectric learning. Biomedical Signal Processing and Control, v. 70, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bspc.2021.103057. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Pacheco, M. M., Moraes, R. de, Lemos, T. W. de, Bongers, R. M., & Tani, G. (2021). Convergence in myoelectric control: Between individual patterns of myoelectric learning. Biomedical Signal Processing and Control, 70. doi:10.1016/j.bspc.2021.103057
    • NLM

      Pacheco MM, Moraes R de, Lemos TW de, Bongers RM, Tani G. Convergence in myoelectric control: Between individual patterns of myoelectric learning [Internet]. Biomedical Signal Processing and Control. 2021 ; 70[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bspc.2021.103057
    • Vancouver

      Pacheco MM, Moraes R de, Lemos TW de, Bongers RM, Tani G. Convergence in myoelectric control: Between individual patterns of myoelectric learning [Internet]. Biomedical Signal Processing and Control. 2021 ; 70[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bspc.2021.103057
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250. Acesso em: 01 set. 2024. , 2021
    • APA

      Tani, G. (2021). Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
    • NLM

      Tani G. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2021 ; 35( 4): 239-250.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
    • Vancouver

      Tani G. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2021 ; 35( 4): 239-250.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024