Filtros : "Tani, Go" "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, BOLSA DE ESTUDOS, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, v. 26, p. 19 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2020). Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, 26, 19 . doi:10.22456/1982-8918.105434
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
  • Fonte: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PRAZER, EXPECTATIVAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, v. 45, p. , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Drews, R., Tani, G., Cardozo, P., & Chiviacowsky, S. (2020). Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, 45, . doi:10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • NLM

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • Vancouver

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
  • Fonte: International Journal of Environmental Research and Public Health. Unidade: EEFE

    Assuntos: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, CRESCIMENTO, EXERCÍCIO FÍSICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carla et al. Stunting and physical fitness: The Peruvian health and optimist growth study. International Journal of Environmental Research and Public Health, v. 17, n. 10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph17103440. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, C., Bustamante, A., Vasconcelos, O., Pereira, S., Garganta, R., Tani, G., et al. (2020). Stunting and physical fitness: The Peruvian health and optimist growth study. International Journal of Environmental Research and Public Health, 17( 10). doi:10.3390/ijerph17103440
    • NLM

      Santos C, Bustamante A, Vasconcelos O, Pereira S, Garganta R, Tani G, Hedeker D, Katzmarzyk PT, Maia J. Stunting and physical fitness: The Peruvian health and optimist growth study [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2020 ; 17( 10):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph17103440
    • Vancouver

      Santos C, Bustamante A, Vasconcelos O, Pereira S, Garganta R, Tani G, Hedeker D, Katzmarzyk PT, Maia J. Stunting and physical fitness: The Peruvian health and optimist growth study [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2020 ; 17( 10):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph17103440
  • Fonte: Annals of Human Biology. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, GINÁSTICA, MENINAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Eduardo et al. Patterns of physical performance spurts during adolescence: a cross-cultural study of Canadian, Brazilian and Portuguese boys. Annals of Human Biology, v. 47, n. 4, p. 346-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03014460.2020.1781928. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, E., Baxter-Jones, A. D. G., Pereira, S., Garbeloto, F., Freitas, D., Janeira, M. A., et al. (2020). Patterns of physical performance spurts during adolescence: a cross-cultural study of Canadian, Brazilian and Portuguese boys. Annals of Human Biology, 47( 4), 346-354. doi:10.1080/03014460.2020.1781928
    • NLM

      Guimarães E, Baxter-Jones ADG, Pereira S, Garbeloto F, Freitas D, Janeira MA, Tani G, Katzmarzyk PT, Silva S, Bailey DA, Mirwald RL, José Maia. Patterns of physical performance spurts during adolescence: a cross-cultural study of Canadian, Brazilian and Portuguese boys [Internet]. Annals of Human Biology. 2020 ; 47( 4): 346-354.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03014460.2020.1781928
    • Vancouver

      Guimarães E, Baxter-Jones ADG, Pereira S, Garbeloto F, Freitas D, Janeira MA, Tani G, Katzmarzyk PT, Silva S, Bailey DA, Mirwald RL, José Maia. Patterns of physical performance spurts during adolescence: a cross-cultural study of Canadian, Brazilian and Portuguese boys [Internet]. Annals of Human Biology. 2020 ; 47( 4): 346-354.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03014460.2020.1781928
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2020). Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
    • NLM

      Santos FG dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
    • Vancouver

      Santos FG dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
  • Fonte: A educação física na adolescência : laboratório didático. Unidade: EEFE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2020
    • APA

      Tani, G. (2020). Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Tani G. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Tani G. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Journal of Motor Behavior. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2020). Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, 12 . doi:10.1080/00222895.2020.1772711
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
  • Fonte: Jornal de Pediatria. Unidade: EEFE

    Assuntos: CRIANÇAS, AMBIENTE ESCOLAR, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sara et al. Why are children different in their moderate-to-vigorous physical activity levels [?]: A multilevel analysis. Jornal de Pediatria, v. 96, n. 2, p. 225-232, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jped.2018.10.013. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pereira, S., Reyes, A., Moura-Dos-Santos, M. A., Santos, C., Gomes, T. N., Tani, G., et al. (2020). Why are children different in their moderate-to-vigorous physical activity levels [?]: A multilevel analysis. Jornal de Pediatria, 96( 2), 225-232. doi:10.1016/j.jped.2018.10.013
    • NLM

      Pereira S, Reyes A, Moura-Dos-Santos MA, Santos C, Gomes TN, Tani G, Vasconcelos O, Barreira TV, Katzmarzyk PT, Maia J. Why are children different in their moderate-to-vigorous physical activity levels [?]: A multilevel analysis [Internet]. Jornal de Pediatria. 2020 ; 96( 2): 225-232.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2018.10.013
    • Vancouver

      Pereira S, Reyes A, Moura-Dos-Santos MA, Santos C, Gomes TN, Tani G, Vasconcelos O, Barreira TV, Katzmarzyk PT, Maia J. Why are children different in their moderate-to-vigorous physical activity levels [?]: A multilevel analysis [Internet]. Jornal de Pediatria. 2020 ; 96( 2): 225-232.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2018.10.013
  • Fonte: Journal of Human Kinetics. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESEMPENHO ESPORTIVO, ESPORTES POR EQUIPE, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos et al. Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill. Journal of Human Kinetics, v. 71, p. 21-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2478/hukin-2019-0073. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos, Pacheco, M. M., Basso, L., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2020). Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill. Journal of Human Kinetics, 71, 21-31. doi:10.2478/hukin-2019-0073
    • NLM

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill [Internet]. Journal of Human Kinetics. 2020 ; 71 21-31.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2478/hukin-2019-0073
    • Vancouver

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill [Internet]. Journal of Human Kinetics. 2020 ; 71 21-31.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2478/hukin-2019-0073

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024