Filtros : "Stivanin, Luciene" Removido: "Oliveira, Christian César Cândido de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psiquiatria da infância e adolescência: cuidado multidisciplinar. Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, AJUDA (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCIVOLETTO, Sandra et al. Intervenção multidisciplinar em crianças e adolescentes com transtornos do comportamento e problemas com a lei. Psiquiatria da infância e adolescência: cuidado multidisciplinar. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 14 out. 2025.
    • APA

      Scivoletto, S., Zayat, F. L., Nunes, A. C., Medeiros Filho, M. V. de, Serafim, A. de P., Stivanin, L., & Felício, J. L. (2023). Intervenção multidisciplinar em crianças e adolescentes com transtornos do comportamento e problemas com a lei. In Psiquiatria da infância e adolescência: cuidado multidisciplinar. Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Scivoletto S, Zayat FL, Nunes AC, Medeiros Filho MV de, Serafim A de P, Stivanin L, Felício JL. Intervenção multidisciplinar em crianças e adolescentes com transtornos do comportamento e problemas com a lei. In: Psiquiatria da infância e adolescência: cuidado multidisciplinar. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2023. [citado 2025 out. 14 ]
    • Vancouver

      Scivoletto S, Zayat FL, Nunes AC, Medeiros Filho MV de, Serafim A de P, Stivanin L, Felício JL. Intervenção multidisciplinar em crianças e adolescentes com transtornos do comportamento e problemas com a lei. In: Psiquiatria da infância e adolescência: cuidado multidisciplinar. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2023. [citado 2025 out. 14 ]
  • Fonte: Codas. Unidade: FM

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, HABILIDADE SOCIAL, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene e CARNIO, Maria Silvia. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, v. 29, n. 5, p. e20170003, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003. Acesso em: 14 out. 2025.
    • APA

      Stivanin, L., & Carnio, M. S. (2017). Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, 29( 5), e20170003. doi:10.1590/2317-1782/20172017003
    • NLM

      Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003
    • Vancouver

      Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003
  • Fonte: Revista brasileira de psiquiatria. Unidade: FM

    Assuntos: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, HIPERATIVIDADE, ADOLESCENTES, MAUS-TRATOS INFANTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene et al. Co-occurrence of communication disorder and psychiatric disorders in maltreated children and adolescents: relationship with global functioning. Revista brasileira de psiquiatria, v. 38, n. 1, p. 39-45, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-4446-2014-1564. Acesso em: 14 out. 2025.
    • APA

      Stivanin, L., Oliveira, C. C. de, Wagner, F., Santos, F. P. dos, Santos, B. dos, & Scivoletto, S. (2016). Co-occurrence of communication disorder and psychiatric disorders in maltreated children and adolescents: relationship with global functioning. Revista brasileira de psiquiatria, 38( 1), 39-45. doi:10.1590/1516-4446-2014-1564
    • NLM

      Stivanin L, Oliveira CC de, Wagner F, Santos FP dos, Santos B dos, Scivoletto S. Co-occurrence of communication disorder and psychiatric disorders in maltreated children and adolescents: relationship with global functioning [Internet]. Revista brasileira de psiquiatria. 2016 ; 38( 1): 39-45.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-4446-2014-1564
    • Vancouver

      Stivanin L, Oliveira CC de, Wagner F, Santos FP dos, Santos B dos, Scivoletto S. Co-occurrence of communication disorder and psychiatric disorders in maltreated children and adolescents: relationship with global functioning [Internet]. Revista brasileira de psiquiatria. 2016 ; 38( 1): 39-45.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-4446-2014-1564
  • Fonte: São Paulo Medical Journal. Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, FATORES DE RISCO, PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, SEM-TETO, COGNIÇÃO, PROBLEMAS SOCIAIS, VULNERABILIDADE, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges et al. Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability. São Paulo Medical Journal, v. 130, n. 3, p. 151-158, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-31802012000300004. Acesso em: 14 out. 2025.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Pontes, F., Stivanin, L., Picoli, E., & Schochat, E. (2012). Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability. São Paulo Medical Journal, 130( 3), 151-158. doi:10.1590/s1516-31802012000300004
    • NLM

      Murphy CFB, Pontes F, Stivanin L, Picoli E, Schochat E. Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 3): 151-158.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802012000300004
    • Vancouver

      Murphy CFB, Pontes F, Stivanin L, Picoli E, Schochat E. Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 3): 151-158.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802012000300004
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, HABILIDADES PARA LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene e SCHEUER, Claudia Ines e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. SDQ (Strengths and Difficulties Questionnaire): identificação de características comportamentais de crianças leitoras. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 24, n. 4, p. 407-413, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722008000400003. Acesso em: 14 out. 2025.
    • APA

      Stivanin, L., Scheuer, C. I., & Assumpção Junior, F. B. (2008). SDQ (Strengths and Difficulties Questionnaire): identificação de características comportamentais de crianças leitoras. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 24( 4), 407-413. doi:10.1590/s0102-37722008000400003
    • NLM

      Stivanin L, Scheuer CI, Assumpção Junior FB. SDQ (Strengths and Difficulties Questionnaire): identificação de características comportamentais de crianças leitoras [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2008 ; 24( 4): 407-413.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722008000400003
    • Vancouver

      Stivanin L, Scheuer CI, Assumpção Junior FB. SDQ (Strengths and Difficulties Questionnaire): identificação de características comportamentais de crianças leitoras [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2008 ; 24( 4): 407-413.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722008000400003
  • Unidade: FM

    Assuntos: DISLEXIA, TEMPO DE REAÇÃO, CRIANÇAS, LEITURA, SOFTWARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene. Tempo de processamento para a leitura de palavras e para a nomeação de figuras em crianças leitoras e não leitoras. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11122007-144645/. Acesso em: 14 out. 2025.
    • APA

      Stivanin, L. (2007). Tempo de processamento para a leitura de palavras e para a nomeação de figuras em crianças leitoras e não leitoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11122007-144645/
    • NLM

      Stivanin L. Tempo de processamento para a leitura de palavras e para a nomeação de figuras em crianças leitoras e não leitoras [Internet]. 2007 ;[citado 2025 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11122007-144645/
    • Vancouver

      Stivanin L. Tempo de processamento para a leitura de palavras e para a nomeação de figuras em crianças leitoras e não leitoras [Internet]. 2007 ;[citado 2025 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11122007-144645/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025