Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental (2017)
Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, HABILIDADE SOCIAL, QUESTIONÁRIOS
ABNT
STIVANIN, Luciene e CARNIO, Maria Silvia. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, v. 29, n. 5, p. e20170003, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003. Acesso em: 14 out. 2025.APA
Stivanin, L., & Carnio, M. S. (2017). Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, 29( 5), e20170003. doi:10.1590/2317-1782/20172017003NLM
Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003Vancouver
Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003