Filtros : "Stivanin, Luciene" Removido: "ADOLESCENTES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Codas. Unidade: FM

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, HABILIDADE SOCIAL, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene e CARNIO, Maria Silvia. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, v. 29, n. 5, p. e20170003, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Stivanin, L., & Carnio, M. S. (2017). Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental. Codas, 29( 5), e20170003. doi:10.1590/2317-1782/20172017003
    • NLM

      Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003
    • Vancouver

      Stivanin L, Carnio MS. Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 5): e20170003.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172017003
  • Fonte: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Assuntos: VOZ (ANÁLISE), VÍTIMA, ABUSO DA CRIANÇA, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, SAÚDE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene et al. Auditory-perceptual analysis of voice in abused children and adolescents. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 81, n. Ja/Feb. 2015, p. 71-78, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2014.11.006. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Stivanin, L., Santos, F. P. dos, Oliveira, C. C. C. de, Santos, B. dos, Ribeiro, S. T., & Scivoletto, S. (2015). Auditory-perceptual analysis of voice in abused children and adolescents. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 81( Ja/Feb. 2015), 71-78. doi:10.1016/j.bjorl.2014.11.006
    • NLM

      Stivanin L, Santos FP dos, Oliveira CCC de, Santos B dos, Ribeiro ST, Scivoletto S. Auditory-perceptual analysis of voice in abused children and adolescents [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2015 ; 81( Ja/Feb. 2015): 71-78.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2014.11.006
    • Vancouver

      Stivanin L, Santos FP dos, Oliveira CCC de, Santos B dos, Ribeiro ST, Scivoletto S. Auditory-perceptual analysis of voice in abused children and adolescents [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2015 ; 81( Ja/Feb. 2015): 71-78.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2014.11.006
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, HABILIDADES PARA LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene e SCHEUER, Claudia Ines e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. SDQ (Strengths and Difficulties Questionnaire): identificação de características comportamentais de crianças leitoras. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 24, n. 4, p. 407-413, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722008000400003. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Stivanin, L., Scheuer, C. I., & Assumpção Junior, F. B. (2008). SDQ (Strengths and Difficulties Questionnaire): identificação de características comportamentais de crianças leitoras. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 24( 4), 407-413. doi:10.1590/s0102-37722008000400003
    • NLM

      Stivanin L, Scheuer CI, Assumpção Junior FB. SDQ (Strengths and Difficulties Questionnaire): identificação de características comportamentais de crianças leitoras [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2008 ; 24( 4): 407-413.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722008000400003
    • Vancouver

      Stivanin L, Scheuer CI, Assumpção Junior FB. SDQ (Strengths and Difficulties Questionnaire): identificação de características comportamentais de crianças leitoras [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2008 ; 24( 4): 407-413.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722008000400003
  • Unidade: FM

    Assuntos: DISLEXIA, TEMPO DE REAÇÃO, CRIANÇAS, LEITURA, SOFTWARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIVANIN, Luciene. Tempo de processamento para a leitura de palavras e para a nomeação de figuras em crianças leitoras e não leitoras. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11122007-144645/. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Stivanin, L. (2007). Tempo de processamento para a leitura de palavras e para a nomeação de figuras em crianças leitoras e não leitoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11122007-144645/
    • NLM

      Stivanin L. Tempo de processamento para a leitura de palavras e para a nomeação de figuras em crianças leitoras e não leitoras [Internet]. 2007 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11122007-144645/
    • Vancouver

      Stivanin L. Tempo de processamento para a leitura de palavras e para a nomeação de figuras em crianças leitoras e não leitoras [Internet]. 2007 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11122007-144645/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025