Filtros : "Souza, Marilene Proença Rebello de" "2009" "IP" Removidos: "Indexado em: ProQuest" "Tailândia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Escola de Vigotski: contribuições para a psicologia e a educação. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A presente coletânea ..[Prefácio]. Escola de Vigotski: contribuições para a psicologia e a educação. Maringá: EDUEM - Editora da Universidade Estadual de Maringá. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2009
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). A presente coletânea ..[Prefácio]. Escola de Vigotski: contribuições para a psicologia e a educação. Maringá: EDUEM - Editora da Universidade Estadual de Maringá.
    • NLM

      Souza MPR de. A presente coletânea ..[Prefácio]. Escola de Vigotski: contribuições para a psicologia e a educação. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. A presente coletânea ..[Prefácio]. Escola de Vigotski: contribuições para a psicologia e a educação. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: EMOÇÕES, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSA, Gisele. Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Toassa, G. (2009). Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/
    • NLM

      Toassa G. Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/
    • Vancouver

      Toassa G. Emoções e vivências em Vigotski: investigação para uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19032009-100357/
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Encontro Nacional da ABRAPSO. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia educacional e escolar em São Paulo - a construção de um novo homem. 2009, Anais.. Maceió: Associação Brasileira de Psicologia Social, 2009. Disponível em: http://www.abrapso.ufba.br/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). A psicologia educacional e escolar em São Paulo - a construção de um novo homem. In Resumo. Maceió: Associação Brasileira de Psicologia Social. Recuperado de http://www.abrapso.ufba.br/
    • NLM

      Souza MPR de. A psicologia educacional e escolar em São Paulo - a construção de um novo homem [Internet]. Resumo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapso.ufba.br/
    • Vancouver

      Souza MPR de. A psicologia educacional e escolar em São Paulo - a construção de um novo homem [Internet]. Resumo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapso.ufba.br/
  • Fonte: Humanas e Humanidades. Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica: Humanidades e Humanidades. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Camila da Silva. Concepções e modalidades de atuação do psicólogo escolar da rede pública em municípios paulistas. 2009, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. da S. (2009). Concepções e modalidades de atuação do psicólogo escolar da rede pública em municípios paulistas. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira C da S. Concepções e modalidades de atuação do psicólogo escolar da rede pública em municípios paulistas. Humanas e Humanidades. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Oliveira C da S. Concepções e modalidades de atuação do psicólogo escolar da rede pública em municípios paulistas. Humanas e Humanidades. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Nome do evento: Seminário na Camara Municipal de São Paulo. Unidade: IP

    Assuntos: DISLEXIA, APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), SINDICATOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O que pensam as entidades de psicologia sobre o tema? Conselho Regional e Sindicato. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2009
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). O que pensam as entidades de psicologia sobre o tema? Conselho Regional e Sindicato. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MPR de. O que pensam as entidades de psicologia sobre o tema? Conselho Regional e Sindicato. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. O que pensam as entidades de psicologia sobre o tema? Conselho Regional e Sindicato. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Psicologia escolar: novos cenários e contextos de pesquisa, formação e prática. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. Psicologia escolar: novos cenários e contextos de pesquisa, formação e prática. Tradução . Campinas: Editora Alínea, 2009. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, & Silva, S. M. C. da. (2009). A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. In Psicologia escolar: novos cenários e contextos de pesquisa, formação e prática. Campinas: Editora Alínea.
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. In: Psicologia escolar: novos cenários e contextos de pesquisa, formação e prática. Campinas: Editora Alínea; 2009. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. In: Psicologia escolar: novos cenários e contextos de pesquisa, formação e prática. Campinas: Editora Alínea; 2009. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Seminário Dislexia : Subsídios para Políticas Públicas. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, DISLEXIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYSÉS, Maria Aparecida Affonso et al. Dislexia:: subsídios para Políticas Públicas. 2009, Anais.. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia, 2009. Disponível em: http://www.crpsp.org.br/portal/comunicacao/videos.aspx#. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Moysés, M. A. A., Souza, M. P. R. de, Gabriel, E., Gadena, juscelino, Monetti, S. M. M., Almeida, S. V. A., & Souza, F. de. (2009). Dislexia:: subsídios para Políticas Públicas. In Trabalho completo. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia. Recuperado de http://www.crpsp.org.br/portal/comunicacao/videos.aspx#
    • NLM

      Moysés MAA, Souza MPR de, Gabriel E, Gadena juscelino, Monetti SMM, Almeida SVA, Souza F de. Dislexia:: subsídios para Políticas Públicas [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.crpsp.org.br/portal/comunicacao/videos.aspx#
    • Vancouver

      Moysés MAA, Souza MPR de, Gabriel E, Gadena juscelino, Monetti SMM, Almeida SVA, Souza F de. Dislexia:: subsídios para Políticas Públicas [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.crpsp.org.br/portal/comunicacao/videos.aspx#
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Deborah Rosária et al. Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. R., Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, Ramos, C. J. M., Yamamoto, K., Calado, V. A., & Todin, C. F. (2009). Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Barbosa DR, Souza MPR de, Silva SMC da, Ramos CJM, Yamamoto K, Calado VA, Todin CF. Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007 [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Barbosa DR, Souza MPR de, Silva SMC da, Ramos CJM, Yamamoto K, Calado VA, Todin CF. Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007 [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/44.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. In Completo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/44.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/44.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/44.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, ADOLESCENTES, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALADO, Vânia Aparecida e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e CASTRO, Nicolau Apoena. Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Calado, V. A., Souza, M. P. R. de, & Castro, N. A. (2009). Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Calado VA, Souza MPR de, Castro NA. Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Calado VA, Souza MPR de, Castro NA. Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar e a pesquisa em polítcas públicas de educação: desafios contemporâneos. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Psicologia escolar e a pesquisa em polítcas públicas de educação: desafios contemporâneos. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia escolar e a pesquisa em polítcas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia escolar e a pesquisa em polítcas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Humanas e Humanidades. Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica: Humanidades e Humanidades. Unidade: IP

    Assuntos: GRUPO DE TRABALHO, BIBLIOMETRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Denise Synthes de e BARROCO, Sonia Shima Mari. A presença da teoria histórico-cultural na pesquisa brasileira: um mapeamento dos grupos de pesquisa cadastrados no CNPq. 2009, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Melo, D. S. de, & Barroco, S. S. M. (2009). A presença da teoria histórico-cultural na pesquisa brasileira: um mapeamento dos grupos de pesquisa cadastrados no CNPq. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Melo DS de, Barroco SSM. A presença da teoria histórico-cultural na pesquisa brasileira: um mapeamento dos grupos de pesquisa cadastrados no CNPq. Humanas e Humanidades. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Melo DS de, Barroco SSM. A presença da teoria histórico-cultural na pesquisa brasileira: um mapeamento dos grupos de pesquisa cadastrados no CNPq. Humanas e Humanidades. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. É com grande satisfação..[Apresentação]. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ApresentacaoIXCONPE.htm. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). É com grande satisfação..[Apresentação]. In Completo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ApresentacaoIXCONPE.htm
    • NLM

      Souza MPR de. É com grande satisfação..[Apresentação] [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ApresentacaoIXCONPE.htm
    • Vancouver

      Souza MPR de. É com grande satisfação..[Apresentação] [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ApresentacaoIXCONPE.htm
  • Fonte: Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VIOLÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Ao receber o convite .. [Prefácio]. Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie. São Paulo: Editora UNIFESP. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2009
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Ao receber o convite .. [Prefácio]. Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie. São Paulo: Editora UNIFESP.
    • NLM

      Souza MPR de. Ao receber o convite .. [Prefácio]. Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Ao receber o convite .. [Prefácio]. Psicologia e adolescência encarcerada: embates de uma atuação em meio à barbárie. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Escolar e Educacional em busca de novas perspectivas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 13, n. ju 2009, p. 179-182, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572009000100021. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Psicologia Escolar e Educacional em busca de novas perspectivas. Psicologia Escolar e Educacional, 13( ju 2009), 179-182. doi:10.1590/s1413-85572009000100021
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e Educacional em busca de novas perspectivas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2009 ; 13( ju 2009): 179-182.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572009000100021
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e Educacional em busca de novas perspectivas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2009 ; 13( ju 2009): 179-182.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572009000100021
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Encontro Nacional da ABRAPSO. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia et al. Atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Social, 2009. Disponível em: http://www.abrapso.ufba.br/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, K., Souza, M. P. R. de, Santos, A. de A. L., Mitzutani, A. M., Oliveira, C. da S., Lara, J. S. de A., et al. (2009). Atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. In Resumo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Social. Recuperado de http://www.abrapso.ufba.br/
    • NLM

      Yamamoto K, Souza MPR de, Santos A de AL, Mitzutani AM, Oliveira C da S, Lara JS de A, Galafasi C, Roman M, Santos AAC e, Checchia AK, Barbosa DR, Calado VA, Ramos CJM, Caldas RFL. Atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações [Internet]. Resumo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapso.ufba.br/
    • Vancouver

      Yamamoto K, Souza MPR de, Santos A de AL, Mitzutani AM, Oliveira C da S, Lara JS de A, Galafasi C, Roman M, Santos AAC e, Checchia AK, Barbosa DR, Calado VA, Ramos CJM, Caldas RFL. Atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações [Internet]. Resumo. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.abrapso.ufba.br/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024