Filtros : "Silva, Antônio Nélson Rodrigues da" "Dissertação (Mestrado)" Removidos: "RPM" "FO-ODO" "ICB-BMB" "SOUZA, ANTONIO CANDIDO DE MELLO E" "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Brasil" "co" "1914" "SBG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ARBORIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Mylena Cristine Rodrigues de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, M. C. R. de. (2021). Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • NLM

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • Vancouver

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS, ESTRESSE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. R. (2021). Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • NLM

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • Vancouver

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Frank Alves. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. A. (2019). A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
    • NLM

      Ferreira FA. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
    • Vancouver

      Ferreira FA. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CENSOS, MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, EQUIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Daniela Vanessa Rodriguez. Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lara, D. V. R. (2019). Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219
    • NLM

      Lara DVR. Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219
    • Vancouver

      Lara DVR. Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAN, Francine Marvulle. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-114727/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Tan, F. M. (2018). Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-114727/
    • NLM

      Tan FM. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-114727/
    • Vancouver

      Tan FM. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-114727/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcel Carlos da Mata. Uma estratégia para avaliação da resiliência na mobilidade urbana. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-113441/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Martins, M. C. da M. (2018). Uma estratégia para avaliação da resiliência na mobilidade urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-113441/
    • NLM

      Martins MC da M. Uma estratégia para avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-113441/
    • Vancouver

      Martins MC da M. Uma estratégia para avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-113441/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CICLOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Thiago da Cunha. Avaliação da exposição de ciclistas ao ruído em uma cidade média brasileira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052017-082931/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, T. da C. (2017). Avaliação da exposição de ciclistas ao ruído em uma cidade média brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052017-082931/
    • NLM

      Ramos T da C. Avaliação da exposição de ciclistas ao ruído em uma cidade média brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052017-082931/
    • Vancouver

      Ramos T da C. Avaliação da exposição de ciclistas ao ruído em uma cidade média brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052017-082931/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA NOS TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Capasso da. Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva, D. C. da. (2017). Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/
    • NLM

      Silva DC da. Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/
    • Vancouver

      Silva DC da. Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA (ÍNDICES), SUSTENTABILIDADE, MOBILIDADE URBANA (PLANEJAMENTO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Angélica Meireles de. Um índice para o planejamento de mobilidade com foco em grandes polos geradores de viagens: desenvolvimento e aplicação em um campus universitário. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23022016-143827/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2015). Um índice para o planejamento de mobilidade com foco em grandes polos geradores de viagens: desenvolvimento e aplicação em um campus universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23022016-143827/
    • NLM

      Oliveira AM de. Um índice para o planejamento de mobilidade com foco em grandes polos geradores de viagens: desenvolvimento e aplicação em um campus universitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23022016-143827/
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Um índice para o planejamento de mobilidade com foco em grandes polos geradores de viagens: desenvolvimento e aplicação em um campus universitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23022016-143827/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ESTUDO DE CASO, VIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Suzana Andrade Valverde Lima. Atributos de rede para pedestres com restrições de mobilidade em um modelo para avaliação da acessibilidade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13062015-143424/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Correia, S. A. V. L. (2015). Atributos de rede para pedestres com restrições de mobilidade em um modelo para avaliação da acessibilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13062015-143424/
    • NLM

      Correia SAVL. Atributos de rede para pedestres com restrições de mobilidade em um modelo para avaliação da acessibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13062015-143424/
    • Vancouver

      Correia SAVL. Atributos de rede para pedestres com restrições de mobilidade em um modelo para avaliação da acessibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13062015-143424/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, CIDADES MÉDIAS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA, Conrado Vidotte. Distâncias de viagens intrazonais: abordagem para estimativa e aplicação a um estudo de caso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28052014-205551/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Plaza, C. V. (2014). Distâncias de viagens intrazonais: abordagem para estimativa e aplicação a um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28052014-205551/
    • NLM

      Plaza CV. Distâncias de viagens intrazonais: abordagem para estimativa e aplicação a um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28052014-205551/
    • Vancouver

      Plaza CV. Distâncias de viagens intrazonais: abordagem para estimativa e aplicação a um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28052014-205551/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, MOBILIDADE URBANA (PLANEJAMENTO;ÍNDICES), SUSTENTABILIDADE, CIDADES (ESTUDO COMPARATIVO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gláucia Maia de. Mobilidade urbana e padrões sustentáveis de geração de viagem: um estudo comparativo de cidades brasileiras. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23092014-090122/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. de. (2014). Mobilidade urbana e padrões sustentáveis de geração de viagem: um estudo comparativo de cidades brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23092014-090122/
    • NLM

      Oliveira GM de. Mobilidade urbana e padrões sustentáveis de geração de viagem: um estudo comparativo de cidades brasileiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23092014-090122/
    • Vancouver

      Oliveira GM de. Mobilidade urbana e padrões sustentáveis de geração de viagem: um estudo comparativo de cidades brasileiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23092014-090122/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, TRANSPORTE URBANO, MUDANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEIN, Peolla Paula. Barreiras, motivações e estratégias para mobilidade sustentável no campus São Carlos da USP. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062013-163702/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Stein, P. P. (2013). Barreiras, motivações e estratégias para mobilidade sustentável no campus São Carlos da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062013-163702/
    • NLM

      Stein PP. Barreiras, motivações e estratégias para mobilidade sustentável no campus São Carlos da USP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062013-163702/
    • Vancouver

      Stein PP. Barreiras, motivações e estratégias para mobilidade sustentável no campus São Carlos da USP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062013-163702/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO (AVALIAÇÃO;QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Ana Cecília Lima. Avaliação da qualidade do transporte público sob a ótica da mobilidade urbana sustentável: o caso de Fortaleza. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082013-093437/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Maia, A. C. L. (2013). Avaliação da qualidade do transporte público sob a ótica da mobilidade urbana sustentável: o caso de Fortaleza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082013-093437/
    • NLM

      Maia ACL. Avaliação da qualidade do transporte público sob a ótica da mobilidade urbana sustentável: o caso de Fortaleza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082013-093437/
    • Vancouver

      Maia ACL. Avaliação da qualidade do transporte público sob a ótica da mobilidade urbana sustentável: o caso de Fortaleza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082013-093437/
  • Unidade: EESC

    Subjects: AEROPORTOS, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO (INDICADORES), RESTRIÇÃO FÍSICA, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Lígia Gesteira. Um índice de acessibilidade de aeroportos que incorpora usuários com diferentes restrições de mobilidade. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022013-064324/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G. (2012). Um índice de acessibilidade de aeroportos que incorpora usuários com diferentes restrições de mobilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022013-064324/
    • NLM

      Coelho LG. Um índice de acessibilidade de aeroportos que incorpora usuários com diferentes restrições de mobilidade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022013-064324/
    • Vancouver

      Coelho LG. Um índice de acessibilidade de aeroportos que incorpora usuários com diferentes restrições de mobilidade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022013-064324/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE SOCIAL, AÇÕES (VIABILIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Talita Caetano de. Avaliação e seleção de alternativas para promoção da mobilidade urbana sustentável: o caso de Anápolis, Goiás. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-07022013-164654/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Morais, T. C. de. (2012). Avaliação e seleção de alternativas para promoção da mobilidade urbana sustentável: o caso de Anápolis, Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-07022013-164654/
    • NLM

      Morais TC de. Avaliação e seleção de alternativas para promoção da mobilidade urbana sustentável: o caso de Anápolis, Goiás [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-07022013-164654/
    • Vancouver

      Morais TC de. Avaliação e seleção de alternativas para promoção da mobilidade urbana sustentável: o caso de Anápolis, Goiás [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-07022013-164654/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCINI, Marcelo Tadeu. Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Mancini, M. T. (2011). Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/
    • NLM

      Mancini MT. Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/
    • Vancouver

      Mancini MT. Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MARKETING, REDES NEURAIS, MAPAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Victor Frazão Barreto. Explorando técnicas para a localização e identificação de potenciais usuários de transporte público urbano. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06062011-171853/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Alves, V. F. B. (2011). Explorando técnicas para a localização e identificação de potenciais usuários de transporte público urbano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06062011-171853/
    • NLM

      Alves VFB. Explorando técnicas para a localização e identificação de potenciais usuários de transporte público urbano [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06062011-171853/
    • Vancouver

      Alves VFB. Explorando técnicas para a localização e identificação de potenciais usuários de transporte público urbano [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06062011-171853/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, USO DO SOLO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Gustavo Rennó. Análise de ferramentas computacionais para planejamento estratégico do uso do solo e transportes. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17112010-163004/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, G. R. (2010). Análise de ferramentas computacionais para planejamento estratégico do uso do solo e transportes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17112010-163004/
    • NLM

      Rocha GR. Análise de ferramentas computacionais para planejamento estratégico do uso do solo e transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17112010-163004/
    • Vancouver

      Rocha GR. Análise de ferramentas computacionais para planejamento estratégico do uso do solo e transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17112010-163004/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, VEÍCULOS AUTOMOTORES, CALÇADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YUASSA, Vanessa Naomi. Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Yuassa, V. N. (2008). Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/
    • NLM

      Yuassa VN. Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/
    • Vancouver

      Yuassa VN. Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024