Letramento e alfabetização das pessoas com deficiência intelectual (2011)
Fonte: Revista Teoria e prática da educação. Unidade: FM
Assuntos: LETRAMENTO, VALORES SOCIAIS, ALFABETIZAÇÃO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM (REABILITAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, INTELECTUALIDADE (DEFICIÊNCIA)
ABNT
CÁRNIO, Maria Silvia e SHIMAZAKI, Elsa Midori. Letramento e alfabetização das pessoas com deficiência intelectual. Revista Teoria e prática da educação, v. 14, n. 1, p. 143-151, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.dtp.uem.br/rtpe/volumes/v14n1/13.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.APA
Cárnio, M. S., & Shimazaki, E. M. (2011). Letramento e alfabetização das pessoas com deficiência intelectual. Revista Teoria e prática da educação, 14( 1), 143-151. Recuperado de http://www.dtp.uem.br/rtpe/volumes/v14n1/13.pdfNLM
Cárnio MS, Shimazaki EM. Letramento e alfabetização das pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Teoria e prática da educação. 2011 ; 14( 1): 143-151.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.dtp.uem.br/rtpe/volumes/v14n1/13.pdfVancouver
Cárnio MS, Shimazaki EM. Letramento e alfabetização das pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Teoria e prática da educação. 2011 ; 14( 1): 143-151.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.dtp.uem.br/rtpe/volumes/v14n1/13.pdf