Fonte: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE
Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA
ABNT
SCHILLING, Flavia Ines e RESENDE, José Manuel. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992. Acesso em: 24 set. 2024. , 2018APA
Schilling, F. I., & Resende, J. M. (2018). Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v20i2.8651992NLM
Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992Vancouver
Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992